Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iº Cutting: 25/05 - 15/08

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

To postando minha "evolução" ai para vocês darem uma analisada. Agradeço muito ao fórum, pois antes dele era totalmente leigo sobre nutrição, suplementação e tudo. O Fórum ajudou bastante, e se souber procurar e se informar ele tem bastante coisa legal!! Valeu! :lol:

Dia 25/05 resolvi tomar vergonha na cara, e resolvi mudar tudo. De dieta a exercicio fisico. Regrei bastante a dieta, tentei não sair dela, mas de vez em quando dava uma escoregada, mas nada que comprometesse. Nesse tempo, parei a dieta por 10 dias (tava precisando), e comi tudo que tinha direito, mas também acho que não me prejudicou tanto.

Suplementei com: Whey Hilmar + Ripped Fast + Cafeína.

Fiz bastante aeróbicos em jejum, e nesse último mês me dediquei bem neles.

Mas enfim, irei postar as medidas, no entanto não tenho o %bf. Se alguém puder ajudar e dizer, no chutometro, qual meu %bf antes e qual %bf agora, eu agradeço ;)

Ainda ficou uma pançazinha, mas paciência, depois tento queima-lá!

Dia 25/05

Altura: 1,75 m

Peso: 76,9 kg

Barriga (abaixo umbigo): 91cm :o

Braço relaxado: 29,5

Fotos:

antes1.jpg

antesforandopeito.jpg

anteslado.jpg

Dia 15/08

Altura: 1,75m

Peso: 67,3 kg

Barriga (abaixo umbigo): 78cm

Braço relaxado: 28,5 cm

Fotos:

depoisfrente.jpg

depoisforado.jpg

depoislado.jpg

bonuskjz.jpg

Considerações: Sei que tneho muita gordura ainda, principalmente no abdomen (foda de perder!!), mas agora vou dar enfase na hipertrofia. Vou seguir uma dieta legal, cortando refri e evitando doces e frituras. Tentar ganhar o máximo de massa magra possível e lá pra maio/2010, se precisar, faço outro cutting.

Creio que me alimentando certinho e treinando bem, posso diminuir o %bf.

Além disso, to querendo mandar um NO agora e depois um combo, qualquer dica é bem-vinda.

Postado

Fala galera,

To postando minha "evolução" ai para vocês darem uma analisada. Agradeço muito ao fórum, pois antes dele era totalmente leigo sobre nutrição, suplementação e tudo. O Fórum ajudou bastante, e se souber procurar e se informar ele tem bastante coisa legal!! Valeu! :lol:

Dia 25/05 resolvi tomar vergonha na cara, e resolvi mudar tudo. De dieta a exercicio fisico. Regrei bastante a dieta, tentei não sair dela, mas de vez em quando dava uma escoregada, mas nada que comprometesse. Nesse tempo, parei a dieta por 10 dias (tava precisando), e comi tudo que tinha direito, mas também acho que não me prejudicou tanto.

Suplementei com: Whey Hilmar + Ripped Fast + Cafeína.

Fiz bastante aeróbicos em jejum, e nesse último mês me dediquei bem neles.

Mas enfim, irei postar as medidas, no entanto não tenho o %bf. Se alguém puder ajudar e dizer, no chutometro, qual meu %bf antes e qual %bf agora, eu agradeço ;)

bons, resultados! e quanto o bf, entra no seguinte site e lá tu vais poder ter serteza do teu bf, é sodigitar as medidas.

https://bemstar.globo.com/index.php?modulo=..._fisica_pergord

Postado
sem contração, mas olha bem , o que tu usou pra medir pode esta adulterado, paresce ter 30 e alguma coisa.

Deixa lá... o importante é o %bf ter reduzido. Agora é ganhar massa, até por que parece que perdi bastante mm...

mas, vamo nessa!

Postado

É como uma palavra pode dar vários sentidos....

Dedicação

Parabéns.

Postado

esse site ali não da % bf ja+ exato...

p/saber só avaliação fisica c/adipometro,dobras subcutaneas,medidas etc...

antes vc tava gordo mesmo,ta melhor aparência,agora é ganhar massa c/qualidade,depois seca denovo

Postado
Parabéns pelos resuiltados, eu sugiro um combo meio basico mais é sempre bom pra quem nunca fez, é whey+malto+creatina+albumina.

To querendo algum combo de NO...acho que via ser SP agora e depois SHOT + Synth :D

Postado

Cara,

Não tenho aqui as quantidades totais da dieta, mas comia pouco e várias vezes (3 em 3 horas).

Basicamente era:

Pão integral + Peito de Peru + Albumina manhã/lanches

Arroz + Feijão + carne qualquer + MUITA SALADA (pricip. alface)

Muito frango grelhado.

Se fosse fazer de novo adicionaria chá verde, após todas as refeições, além de farinha de linhaça. Vale a pena.

E claro, CORTEI refri,doces e frituras.

• 4 semanas depois...
Postado

comecei tbm a 2 dias usar esse ripeed fast to tomando 4 capsulas 1 hora antes de ir treina e uma boa dieta como ja vinha fazendo quero secar uns 12kg ja sequei 22kg falta 12kg ainda hehe mais sequei usando o hydroxycut mt fera ele mais mt caro i esse ripeed usando ah 2 dias e tal ainda num senti nenhuma diferença no gás nos treino e etc tudo normal mais to suando muitoooo e to usando tbm chá verde e oil fish antes das principais refeições 1 capsula de cada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...