Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango X Monstro Chines

Posts Recomendados

Postado

Vc é akele cara que vez um ciclo lixo de hemo-xelin, (escrevi errado foda-se) com stano, heeeueuheeueuhu coisa + porca que eu ja vi, qualquer coisa menos hemo-gelin vei

Postado

Vc é akele cara que vez um ciclo lixo de hemo-xelin, (escrevi errado foda-se) com stano, heeeueuheeueuhu coisa + porca que eu ja vi, qualquer coisa menos hemo-gelin vei

fiz...arrependo hem . me deu ginecomastia....

Postado (editado)

bom dia to numa insonia du cao, bom vamos la vc quiz dizer bolo yeung esse cara é conhecido por ter feito filmes com van damme e bruce lee, bom agora que o povo ja sabe quem ele quiz dizer, vamos ao showw das fotos ai povo fala se parece

Bolo%20Yeung.jpg5336179_tml.jpggmen_01.jpgBolo_Yeung_poster.jpgpost-107651-0-99412500-1379380539.jpgenter-the-dragon.jpg

Editado por nightly squat
Postado (editado)

to pensando em faze um ciclo agora stano trem durateston gh.........alguem ae pod me indica por mp algum fanfarrao q tem os venenos..manda mp ae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Stano, trem dura GH? KKKKKKKKKKKK Olha os cara man

1- Gh só é interessante com protocolo pesado e é uma droga cara e dificil de se achar em qualidade, alem de so trazer resultado descentes para pessoas com shapes mais avançados (Logica)

2- Dura por conter 4 esteres eu particularmente acho uma merda justamente pela meia vida da droga ficar uma coisa muito doida

3- Stano uma das piores drogas para primeiro contato, quando hormonizar digamos que se vc nunca tenha hormonizado, suas cargas vão subir obviamente e grotescamente dependendo do protocolo, e stano é famoso por foder as articulações (Esqueci o porque disso acontecer) enfim fuja.

e só mais uma coisa

Só pelo fato de tu ter feito um ciclo de merda antes e MENCIONAR A PORRA DE UM PROTOCOLO DESSE KKKKKK MAN VAI ESTUDAR!

Editado por LVM
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Stano, trem dura GH? KKKKKKKKKKKK Olha os cara man

1- Gh só é interessante com protocolo pesado e é uma droga cara e dificil de se achar em qualidade, alem de so trazer resultado descentes para pessoas com shapes mais avançados (Logica)

2- Dura por conter 4 esteres eu particularmente acho uma merda justamente pela meia vida da droga ficar uma coisa muito doida

3- Stano uma das piores drogas para primeiro contato, quando hormonizar digamos que se vc nunca tenha hormonizado, suas cargas vão subir obviamente e grotescamente dependendo do protocolo, e stano é famoso por foder as articulações (Esqueci o porque disso acontecer) enfim fuja.

e só mais uma coisa

Só pelo fato de tu ter feito um ciclo de merda antes e MENCIONAR A PORRA DE UM PROTOCOLO DESSE KKKKKK MAN VAI ESTUDAR!

fica passano ciclo pa essas porra n mano, nem informação..

Postado

wtf frango hahahhaha

Eu ainda acho que o sardinha é troll...

Como o LVM disse, vai estudar!.

tem razao to pesquisando mas o protocolo vai ser esse mesmo...vai ser um blast

Postado (editado)

Não era o sardinha que tava fodido um dia desses com as teta doendo? Ah, meu... Pára. Bane logo esse cara de vez. Uma coisa é um cara rolicinho criar um tópico pra avaliar o BF, outra coisa é um roliço querer mostrar a mesma foto todo dia com uma pergunta nova sobre o shape.

Editado por Joao Souza
Postado

Trembolona da landerlan e boa! Meu primo usou 10 injecao e ficou muito legal alguem conhece trembolona da landerlan

Essa foto do renato e foda hahaha hauahauah

eae mano hahhaahaha...frangada fica toda euforica aqui quando fala em veneno hahahaaa

ou o oleo esquceu a chave do carro na porta...deve ta usando algum pre treino ne

Postado (editado)

eae mano hahhaahaha...frangada fica toda euforica aqui quando fala em veneno hahahaaa

kkkkkkkkkkkk isso é verdade vc falou para as pessoas falarem se vc parecia o bolo ninguem falou foi vc jogar a palavra ciclo deu no que deu kkkkk

Editado por nightly squat
Postado

kkkkkkkkkkkk isso é verdade vc falou para as pessoas falarem se vc parecia o bolo ninguem falou foi vc jogar a palavra ciclo deu no que deu kkkkk

é complicado....so tem fanfarrao mesmo

Postado

wtf frango hahahhaha

tem razao to pesquisando mas o protocolo vai ser esse mesmo...vai ser um blast

vai ser um blast ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ta de zoeira ne vei?, da uma pesquisada man, pelo que vi o teu shape ta com o bf meio alto, seca ele primeiro pra tar pensando em alguma coisa cara, lembre-se o corpo tem uma melhor resposta as drogas com o % baixo

Postado

vai ser um blast ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK, ta de zoeira ne vei?, da uma pesquisada man, pelo que vi o teu shape ta com o bf meio alto, seca ele primeiro pra tar pensando em alguma coisa cara, lembre-se o corpo tem uma melhor resposta as drogas com o % baixo

claro tem razao...qro chega 8% ae sim eu mando o ciclo....

Postado

eae mano hahhaahaha...frangada fica toda euforica aqui quando fala em veneno hahahaaaou o oleo esquceu a chave do carro na porta...deve ta usando algum pre treino ne

Certeza e um tal de lipo6 q porra e essa

Por isso nunca bolei sempre fui gordo né

Postado

Pq q o cara n vai passa informação pra ele cara? tu n nasceu sabendo as informação seu bosta, alguem te disse algo alguma vez na vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...