Postado 3/12/2013 às 03:02 12/3, 2013 https://www.youtube.com/watch?v=42rdQs2UQ4Y&hd=1 De novo o twin priorizando a falha. " você pode fazer 1 ou 50 o importante é levar até a falha,NUNCA parar se você consegue fazer mais." Twin. ele diz pra fazer isso 3x na semana,(o treino citado) , falhar em todos ex, 3x na semana ? caraca.... Tem algum estudo comprovando isso ? Editado 3/12/2013 às 03:06 12/3, 2013 por Like a ninja (veja o histórico de edições)
Postado 3/12/2013 às 03:10 12/3, 2013 Cara... O Twin fala muitas coisas boas pra quem é hormonizado, pois ele mesmo também usa. (sem tirar de nenhuma forma o mérito dele) Não dá pra sair do tipo: Ah se ele falou eu vou fazer. E dizer que tudo que funciona pra quem usar esteroides também funciona em natural é burrice. Editado 3/12/2013 às 03:12 12/3, 2013 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 3/12/2013 às 03:13 12/3, 2013 duvida: cara se vc nao concorda com ele, pq fica vendo os videos do mano?
Postado 3/12/2013 às 03:17 12/3, 2013 Ele só podia avisar q esse treino é p hormonizados né... Treino powerbuild
Postado 3/12/2013 às 03:27 12/3, 2013 posso fazer fbx6 sem falhar nunca se eu quiser... isso é muito relativo... essa turma faz abcde eles tem que falhar mesmo, treinam musculo 1x por semana
Postado 3/12/2013 às 03:29 12/3, 2013 posso fazer fbx6 sem falhar nunca se eu quiser... isso é muito relativo... essa turma faz abcde eles tem que falhar mesmo, treinam musculo 1x por semana sim sim sim "Transportai um punhado de terra todos os dias, e fareis uma montanha"
Postado 3/12/2013 às 03:41 12/3, 2013 Autor posso fazer fbx6 sem falhar nunca se eu quiser... isso é muito relativo... essa turma faz abcde eles tem que falhar mesmo, treinam musculo 1x por semana sim .. Ele só podia avisar q esse treino é p hormonizados né... this ... minha mae mesmo, nao ta acreditando no que ensino pra ela, pq ela vê esse tipo de video. posso fazer fbx6 sem falhar nunca se eu quiser... isso é muito relativo... essa turma faz abcde eles tem que falhar mesmo, treinam musculo 1x por semana e o treino que ele citou nao era uma abcde treinado 1x na semana. era um fb3x falhando em todos ex duvida: cara se vc nao concorda com ele, pq fica vendo os videos do mano? ah cara... nao concordo mais eu curto o que ele fala sobre outras coisas. Cara... O Twin fala muitas coisas boas pra quem é hormonizado, pois ele mesmo também usa. (sem tirar de nenhuma forma o mérito dele) Não dá pra sair do tipo: Ah se ele falou eu vou fazer. E dizer que tudo que funciona pra quem usar esteroides também funciona em natural é burrice. ela fala siim ... mas isso é passado para grande parte dos seguidores dele que é naturebas. "Não dá pra sair do tipo: Ah se ele falou eu vou fazer." muitaaaaaaaaaa gente faz isso, eu ja fiz tbm. por ele ser "conceituado"
Postado 3/12/2013 às 03:43 12/3, 2013 Ah velho , sem carga nenhuma tenque falhar msm! vc vai esta sem treinar e isso n vai ser pro ano todo.. no maximo 10dias!
Postado 3/12/2013 às 03:45 12/3, 2013 Autor Ah velho , sem carga nenhuma tenque falhar msm! vc vai esta sem treinar e isso n vai ser pro ano todo.. no maximo 10dias! mas nao é sem carga mano. ele disse "NUNCA parar se você consegue fazer mais"
Postado 3/12/2013 às 04:23 12/3, 2013 Autor Galera, vou sempre criando topicos assim, pra ajudar a galera a saber filtra as informações corretas, e me ajudar tbm, pq conhecimento nunca é demais. já tenho outro " duvida nesse video 3" que é do paulo muzy, que criticou low reps para tríceps e falou sobre mudar o formato dos músculos. é engraçado mas, o tanto de gente que critica low reps e composto é impressionante, nao querem ver nos crescermos Editado 3/12/2013 às 04:26 12/3, 2013 por Like a ninja (veja o histórico de edições)
Postado 3/12/2013 às 15:07 12/3, 2013 Eu vi isso tb like a ninja e tb pensei em criar um topico perguntando disso.Apoio vc eu acho escroto q o pessoal acredita msm nessas porras.Eu c n tivesse nesse forum ia acreditar tb, eles parecem tao confiantes e sabios falando... Treino powerbuild
Postado 3/12/2013 às 15:18 12/3, 2013 bom tem uns q fala q metodologia ate a falha não é recomendado para naturais, bom eu até concordo em partes, um exemplo de um atleta avançado sem uso de AEs, teria que fazer um treino que promove mais intensidade, com ex. as metodologias do Mike Mentzer e o famoso heavy duty onde ele cita no livro que esse tipo de treino pode ser tanto para naturais quanto para hormonizados, os ganhos que serão maiores para que faz o uso de AEs! então quer dizer q ele estava errado? You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 3/12/2013 às 15:30 12/3, 2013 Supermoderador bom tem uns q fala q metodologia ate a falha não é recomendado para naturais, bom eu até concordo em partes, um exemplo de um atleta avançado sem uso de AEs, teria que fazer um treino que promove mais intensidade, com ex. as metodologias do Mike Mentzer e o famoso heavy duty onde ele cita no livro que esse tipo de treino pode ser tanto para naturais quanto para hormonizados, os ganhos que serão maiores para que faz o uso de AEs! então quer dizer q ele estava errado? Sim. Não é o assunto do tópico, mas HIT não é ideal para quem busca hipertrofia (seja natural ou não). Com relação a treinar até a falha, isso já foi bem discutido no fórum (inclusive no tópico sobre dicas para naturais). Diário
Postado 3/12/2013 às 15:59 12/3, 2013 Autor Sim. Não é o assunto do tópico, mas HIT não é ideal para quem busca hipertrofia (seja natural ou não). Com relação a treinar até a falha, isso já foi bem discutido no fórum (inclusive no tópico sobre dicas para naturais). sim, mas as pessoas continuam acreditando nos "famosos" pq são mais confiáveis e tem uma lábia melhor. olha o tando de treino abcdefghijklmnopqrst + fst7+bi set + drop set é postado aqui.
Postado 3/12/2013 às 17:09 12/3, 2013 cara, tenho uma duvida meio idiota... até que ponto pode ser considerado até a falha? tipo eu faço 3x8, quando chega na ultima serie na penultima repetição meu musculo trava.. ''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes'' -The God Father https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343 ''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''
Postado 3/12/2013 às 18:31 12/3, 2013 Cara... O Twin fala muitas coisas boas pra quem é hormonizado, pois ele mesmo também usa. (sem tirar de nenhuma forma o mérito dele) Não dá pra sair do tipo: Ah se ele falou eu vou fazer. E dizer que tudo que funciona pra quem usar esteroides também funciona em natural é burrice. [2] stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/12/2013 às 18:56 12/3, 2013 Autor [2] Sim, ele fala mt coisas para hormonizados . mas nos videos não é especificado pra quem ele ta falando, e os iniciantes acabam seguindo isso sem saber seé certo ou errado
Postado 3/12/2013 às 19:01 12/3, 2013 sim, mas as pessoas continuam acreditando nos "famosos" pq são mais confiáveis e tem uma lábia melhor. olha o tando de treino abcdefghijklmnopqrst + fst7+bi set + drop set é postado aqui. Concordo 10000x c vc cara, penso exatamente assim.Esse pessoal é influente dmais, deviam ser sinceros qnd a isso do treino, estao iludindo mt gente Treino powerbuild
Postado 3/12/2013 às 20:56 12/3, 2013 O pior é que as vezes acho que eles realmente acreditam que o que eles fazem funciona para os naturais. Pois a maioria passou no máximo 1 ano treinando natural (quando ainda tá fazendo tudo errado e aprendendo) e depois já começara a bolar, a grande parte com menos de 20 anos Editado 3/12/2013 às 20:56 12/3, 2013 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 3/12/2013 às 21:23 12/3, 2013 Autor O pior é que as vezes acho que eles realmente acreditam que o que eles fazem funciona para os naturais. Pois a maioria passou no máximo 1 ano treinando natural (quando ainda tá fazendo tudo errado e aprendendo) e depois já começara a bolar, a grande parte com menos de 20 anos eu acreditava, treinei mt tempo assim. quanto tempo perdido ... Editado 3/12/2013 às 21:24 12/3, 2013 por Like a ninja (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar