Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melatonina , Help

Posts Recomendados

Postado

estou com problemas de pegar no sono , e sou novo tenho 17 anos , issu geralmente acontece só no calor , somente. quando esta abafado .

estou pensando em tomar melatonina , pelo que eu vi nao causa dependencia...

queria sabe na pratrica

alguem ja tomou e parou de tomar e o sono como que ficou?

ja fikei 2 noites em deitado tud oapagado e nao dormi, tava muito calor....

e fui treinar assim mesmo

Editado por felipeblk9

Postado

Compra ventilador... Ar condicionado pode prejudicar a respiração...

Alguém sabe se melatonina modifica o eixo?

Postado

Eu estava tomando melatonina, mas to um tempo sem tomar e não vi diferença, aliás consigo dormir até melhor agora (não que eu esteja dizendo que foi por conta disso rs). E conheço gente que tomou e depois que parou melhorou o sono também.

Postado

eu não gastaria dinheiro com melatonina.. tem gente que fala que funciona, mais mta gente fala que não teve diferença alguma..

e na vdd ela melhoraria a qualidade do sono, ela não daria sono..

Postado

Algumas pessoas podem ficar dependentes :/

mas de todas as fontes que li,é dificil acontecer,ja vi relato de fulano mandando 3g,coisa pra caramba!

Não afeta o eixo até onde eu sei

Postado

Eixo é a produção natural... (se não me engano é isso.)

Quando a pessoa faz uso de testosterona, o corpo diminui sua produção natural, o eixo cai. Por isso deve ser feito TPC quando for terminar o ciclo...

Queria saber se o mesmo não acontece com outros hormônios, no caso, a melatonina.

Postado

comprei um potizinho da optimum que saiu nem 5 reais importado pra testar...

acho que o efeito e psicologico, pois pensava que apos tomar iria morrer de sono, ja cheguei tomar 3 pilula 9mg pra ver se muda.

Uma coisa acho que mudou (ou nao), foi acordar durante o sono, geralmente acordava sempre nas madruga e depois voltava a dormir.

a mesma coisa acontece com a creatina, eu nao sinto mas talves deve me dar uma força sim e eu nao percebo.

Postado

Comprem magnesio e pronto, alem de nao causar dependencia é um micronutriente que tem varios beneficios.

Já usou? Tava pensando em comprar... Ta tenso dormir.

Postado

Melatonina foi proibida no Brasil, eu tenho a receita medica pra mandar manipular mas as farmácias de manipulação dizem que nao tem a materia prima pra fabricar pq foi proibido, segundo meu medico e meu personal a qualidade do sono fica excelente, e se vc tem um sono desses vai ajudar no anabolismo, eu acordo varias vezes durante a noite e pra mim ajudaria muito com meus ganhos e meu sono anabolico

Postado
  • Autor

fiz issu ... abri a janela ..blz tava na TPC ... IMUNIDADE BAIXA...PEGUEI UMA GRIPE DESGR,,,, PERDI 5 KG ......... ME FUDI AINDA COM INSONIA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.