Ir para conteúdo

Visitante

Posts Recomendados

Postado

essa é minha semana e ninguem tira isso da minha cabeça:

workout C
-- Bench Press Set 1 80kg x 5
Set 2 90kg x 3
Set 3 100kg x 1 + (8)
-- Squat: Set 1 85kg x 5
Set 2 95kg x 3
Set 3 105kg x 1 + (8)
-- Pull up:
entre cada serie de Bench Press e de Squat.
-- DB Bench Press: 3x12 DB 24kg
-- Super serie:
closed grip Bench press 60kg / rosca direta 40kg 10min.
-- Mountain Clinbers 3x30seg.
Obs.:
to muito feliz galera, de novo consegui aumenta meu desempenho \o/, o que arrumar a alimentação nao resolve *----------*
eu tenho certeza que se nao fosse meu ombro dava pra ter ido mais longe ainda no supino, fiquei meio encucado com isso
No squat eu fui decidido: EU QUERO NO MINIMO 8 E NEM QUE EU DESPENQUE EU VO FAZER AS 8...final de tudo? fiz 9 *---------*
pull up só BW pra nao suga o ombro
o DB bench press foi MUITO facil e nao senti tanto o ombro, na verdade nao senti o ombro '-'
a super serie foi bem de boa tbm, leve pra nao estoura o ombro de novo
e o mountain climber é mto fdp, eu odeio e amo ele ahsuhauhsua
Postado

karaaaaalho 9 rep com 100kg no supino

pootameerda 9 rep com 105kg no agacho

PORRA MANO TU TA FICANDO VERDE É?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

cara simplesmente nao sei o q me deu ahsuahsuha no supino eu nao tava esperançoso por causa do meu ombro, mas no agacha era 8 ou morre esmagado pelo peso u.u ahsuhaushauh

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

cara simplesmente nao sei o q me deu ahsuahsuha no supino eu nao tava esperançoso por causa do meu ombro, mas no agacha era 8 ou morre esmagado pelo peso u.u ahsuhaushauh

Que massa cara fico feliz por ti aheuhaeuhae imagina pegar essas cargas academia toda babando, vc roxo dando seu maximo vendo resultados isso é lindo velho hauehaeuh parabéns cavalo!! haeuaehuaehuaeuhae :D

Postado

Que massa cara fico feliz por ti aheuhaeuhae imagina pegar essas cargas academia toda babando, vc roxo dando seu maximo vendo resultados isso é lindo velho hauehaeuh parabéns cavalo!! haeuaehuaehuaeuhae :D

vlw cara, to muito feliz que as cargas estejam subindo, muito feliz mesmo

Postado

as mulheres gostam de homens fortes.

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

kkk bom dia homem melancia kkkkkkkkkkk

cargas do caralho

kkkkkkkkkkkk

bom dia maninho, vlw

Postado

Bom dia denovo manolo, hoje tem treino hardcore? :D

abraços

bom dia brother, hoje tem mais uma meta a ser quebrada, power clean, quero ve se consigo umas 10reps, to com os eretores de coluno meio zoados mas acho que vai

Postado

vai conseguir sim homem melancia, tu é forte bagarai kk

edit: sempre me perguntei, pq diabos homem melancia? kkkk

kkkkkkkkk pro que eu tenho 105 de quadril ahsuahusahus

Postado (editado)

kkkkkkkkk pro que eu tenho 105 de quadril ahsuahusahus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manolo, esses dias você falou que seu shape ainda tá parecido com aquele das fotos da pág 15..

eu não acredito nisso, você tá mto mais forte, deve tar mto mais sheipudo também haha

resumindo: QUERO IBAGENS

Editado por .RussO
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manolo, esses dias você falou que seu shape ainda tá parecido com aquele das fotos da pág 15..

eu não acredito nisso, você tá mto mais forte, deve tar mto mais sheipudo também haha

resumindo: QUERO IBAGENS

vo tira pra ti ve, ta igual cara, é meio desanimador mas fazer o qhaushauhs

Postado

vo tira pra ti ve, ta igual cara, é meio desanimador mas fazer o qhaushauhs

kkkkkk porra, vc é dificil de perceber, o pessoal que tá de fora percebe melhor.

me mande essas porras por PM quando der

Postado

kkkkkk porra, vc é dificil de perceber, o pessoal que tá de fora percebe melhor.

me mande essas porras por PM quando der

pode deixa

Postado

debew n sabia q tu era do bonde das formigas tbm huehuehuehuehueuwhuehuejue

kkkkkkkkkkkkkkk toma no cu vai ahushauhsauh

Postado

Então é por isso que o debew sumiu da parte de Treinamento...tava nos diários das females...

Acompanhando aqui lol

Cargas fodas, parabéns

kkk sumi nada mano to por la sempre, os dois primeiros atalhos do meu PC no serviço são da area de diario e treinamento xD ahsuhauhs

vlw, daqui a pouco eu fico com cargas de respeito

Postado (editado)

kkk sumi nada mano to por la sempre, os dois primeiros atalhos do meu PC no serviço são da area de diario e treinamento xD ahsuhauhs

vlw, daqui a pouco eu fico com cargas de respeito

já ta massa as cargas manolo.

vei, esse Leg Raises é mto foda, que merda, eu tentei quarta-feira fazer e n consegui kkk

teu core tá mto forte

Editado por .RussO
Postado

já ta massa as cargas manolo.

vei, esse Leg Raises é mto foda, que merda, eu tentei quarta-feira fazer e n consegui kkk

teu core tá mto forte

to achando tbm, o que eu comecei a sentir agora são os eretores de coluna que eu nao sentia antes, se pa fortaleceu a lombar a tal ponto que os eretores agora que tao tomando na cabeça

e o leg raises agora eu to fazendo beeeeeeeeem na manha, da uma dor de inferno ahsuahua

Postado

to achando tbm, o que eu comecei a sentir agora são os eretores de coluna que eu nao sentia antes, se pa fortaleceu a lombar a tal ponto que os eretores agora que tao tomando na cabeça

e o leg raises agora eu to fazendo beeeeeeeeem na manha, da uma dor de inferno ahsuahua

hahaha capaz que é isso mesmo, lombar forte e os eretores não acompanharam

manin, e o ombro?

Postado

hahaha capaz que é isso mesmo, lombar forte e os eretores não acompanharam

manin, e o ombro?

dificil cara, o ombro ta zoado ainda, vo te q da um jeito de ir no medico to sentindo o peitoral superior tbm =/

hj é dia de power clean como eu falei, quero ve se nao vai chia o ombro

Postado (editado)
workout D
-- Power Clean Set 1 40kg x 5
Set 2 45kg x 3
Set 3 50kg x 1 + (9)
-- Deadlift 3x5 (90kgx5, 105kgx5, 120kgx5)
-- Pause Bench Press: 3x5 (64kgx5, 76kgx5, 90kgx5)
-- Russian twist: 3x12
-- Hanging leg raises: 3x10
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up.
Obs.:
E pra fechar a semana com chave de ouro \o/
na verdade nao foram 10, foram 8 de power clean e 2 de clean and jerk, confesso que depois da ultima eu me joguei na lona xD
mudei esse supino pro pause bench press, gostei bastante, espero que ele melhore o meu supino
nunca foi tao facil levanta 120kg '-', nada mais a declarar
_____________________________________________________________________________________________________
a pedidos tirei umas fotos novas - nao vo fala q foi o russo q pediu pq vao chama ele de gay ;D - mas nao gostei nada entao nao vo posta xD
Editado por debew
Postado

kkkkkkkkkkkkkkk toma no cu vai ahushauhsauh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk formigão!!! haeuhauehaeuhaeuhaeuhae

dificil cara, o ombro ta zoado ainda, vo te q da um jeito de ir no medico to sentindo o peitoral superior tbm =/

hj é dia de power clean como eu falei, quero ve se nao vai chia o ombro

Vo ti deita na porrada cara, te espichar o lombo a laço... vai num medico logo rapaz se não vai dar merda!! pf vai num medico se não vou passar vergonha aqui querendo botar moral...

workout D
-- Power Clean Set 1 40kg x 5
Set 2 45kg x 3
Set 3 50kg x 1 + (9)
-- Deadlift 3x5 (90kgx5, 105kgx5, 120kgx5)
-- Bench Press: 3x5 (64kgx5, 76kgx5, 90kgx5)
-- Russian twist: 3x12
-- Hanging leg raises: 3x10
-- Super serie:
10min. de paralela + chin up.
Obs.:
E pra fechar a semana com chave de ouro \o/
na verdade nao foram 10, foram 8 de power clean e 2 de clean and jerk, confesso que depois da ultima eu me joguei na lona xD
mudei esse supino pro pause bench press, gostei bastante, espero que ele melhore o meu supino
nunca foi tao facil levanta 120kg '-', nada mais a declarar
_____________________________________________________________________________________________________
a pedidos tirei umas fotos novas - nao vo fala q foi o russo q pediu pq vao chama ele de gay ;D - mas nao gostei nada entao nao vo posta xD

hauehaeuhaeuhaeuh esse maluco é foda hauehauehaeuhaeuhauehauehaueh

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...