Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona+Boldenona+Dianabol+Enantato +Proprianato+Efedrina+T4(Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Experiência de 2 ciclos , vamo q vamo p o 3º

5 anos de treino sem paradas , total são 7-8 por aí

- Altura : 1,74

- Peso :98kg

- Medidas
Tórax : 123
Bíceps : 43
Ante braço : 36
Perna : 65
Panturrilha : 40

- Objetivo : reduzir Bf , fibrar

- Estrutura do ciclo

1-4 dianabol 40mg (dia)
1-12 boldenona 500mg (sem)
1-6 enantato de testosterona 600mg (sem)
5-12 trembolona 100mg (DSDN)
7-12 proprianato de testosterona 200mg ( DSDN)

125mcg t4

45mg efedrina 410mg cafeina
Anastrozol a cada 2 dias
10mg - 20mg tamox
HCG 500 ui sem assim q achar necessário

DIETA
Vai ser nessa base conforme a ação das drogas aumento o carbo

6:00
40gr albumina
10gr achocolatado light
250ml leite desnatado

9:00
6 claras de ovo
2 gemas
2 fatia pão integral
1 fatia abacaxi

12:00
1 batata doce
2 files de frango grelhado

15:00 (pôs treino )
40gr whey
20gr dextrose
5gr creatina

15:30
File de frango
1 batata doce

18:00
File de frango
2 fatias pão integral

21:00
File de frango
Salada
Brócolis

00:00
40gr albumina
10gr achocolatado

14 dias dieta , 15º dia lixo

Supls fish oil , vita c , albumina , Arginina , whey

Obg a quem acompanhar !!!

FOTOS

primeira semana

ckk9.jpg

pih3.jpg

30 de outubro db7v.jpg

2 de novembro

db7v.jpg

5 de novembro

rjsw.jpg

4mrp.jpg

1kde.jpg

10 de novembro (expo)

4vsm.jpg

11 de novembro

8apk.jpg

13 de novembro

8apk.jpg
egk1.jpg

14 de novembro

zf3f.jpg

16 de novembro

5hxk.jpg

Editado por andrey energy

• Respostas 90
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tá bravo sem trembo? Quando ela entrar vai querer bater até na sombra Kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Antonio B Duarte Jr.
    Antonio B Duarte Jr.

Fala Brow ! A meia vida da Boldenona é de 7 dias. Antigamente tinha-se uma idéia errada da meia vida... Tem inclusive um posto do Cássio Ramos que vou copiar aqui: Propionato de testosterona 2

Postado

Aprovado

Boa sorte

Anastrozol a cada 2 dias
10mg - 20mg tamox
HCG 500 ui sem assim q achar necessário

Isso é intra-ciclo correto?

Porque o tamox? Algum motivo em especial sendo que já vai usar Anastro?

0ew5.jpg

Postado

Se vc quer secar, eu tiraria a diana e entraria direto com a trembo. Também mudaria o esquema q tu fez com a testo. Começaria com lowtest e depois jogava ela la em cima mandando até a diana junto de repente... Ai tu vai secar e dar um blow up seco. Ficaria top.
Começando esse protocolo com dieta low carb + cardio

Postado

Ciclo interessante.

Alguma razao para comecar com enantato? Nao seria mais interessante mesclar o propi com o enan para bater junto com seu ks?

alguma razao em especial para o tamox?

Acompanhando e boa sorte, curti o protocolo!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

Aprovado

Boa sorte

Isso é intra-ciclo correto?

Porque o tamox? Algum motivo em especial sendo que já vai usar Anastro?

Isso exatamente

Só tenho q resolver a situação do HCG ...

Esqueci de citar , tamox vai até eu entrar com anastro , anastro entra pela 3-4 semana

Obg vlw

Se vc quer secar, eu tiraria a diana e entraria direto com a trembo. Também mudaria o esquema q tu fez com a testo. Começaria com lowtest e depois jogava ela la em cima mandando até a diana junto de repente... Ai tu vai secar e dar um blow up seco. Ficaria top.

Começando esse protocolo com dieta low carb + cardio

Entendi , é q nunca usei dianabol resolvi testa-lo aqui p ver se da um up antes da trembo

Nao estou com tanta necessidade de secar assim mas o objetivo final é ficar com Bf igual começo do ano ...

Estive em Off fui p 104kg Bf subiu legal aí tive uma intoxicação alimentar , perdi 3kg e então resolvi perder o máximo de Bf possível nos últimos 3 meses p começar (Off sem drogas )

Então nao esta tão alto assim , assim q possível posto fotos pelo celular nao estou conseguindo

Mais Obg pela sugestão

Ciclo interessante.

Alguma razao para comecar com enantato? Nao seria mais interessante mesclar o propi com o enan para bater junto com seu ks?

alguma razao em especial para o tamox?

Acompanhando e boa sorte, curti o protocolo!

A sem motivo a única razão foi q gostei de usá-lo sinto uma força legal ...

Nunca experimentei mesclar testo , usei dura e nao curti sei lá deu muita retenção

Obg por acompanhar

Postado

vou acompanhar

Ae GALERA !!! ACOMPANHEM MEU CANAL NO YOUTUBE

MAROMBEIRO NO JAPÃO

DIA DIA E COISAS DIFERENTES , DIRETAMENTE DA TERRA

DO SOL NASCENTE !!!!

100% DIETA !!!!!!

Minha meta não é tentar ser , e sim SER o que meu coração pulsa!!!

Vamo que vamo galera!!!! É nozes das zaveres!!!

Postado
  • Autor

RELATO

Hj iniciei as aplicações , apliquei boldenona e enantato na mesma seringa , aplicação no gluteo sem dores tudo tranquilo , estou tomando dianabol 10mg as 6:00 , 12:00 , 18:00 , 00:00

Dieta seguindo 100% sempre rs

15mg de efedrina e 210 de cafeína antes do treino

Hj foi 20 min de aeróbico pretendo fazer apenas 3x na semana ,

Treino de peito e abs (treino 1 músculo por dia )

Foco no treino ta muito bom ainda mais agora com as drogas psicologico melhor impossível ,creio q nessa semana sem grandes mudanças ...

Postado

Logicamente acompanhando !!!

Bons ganhos !!!

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor

Vlw Antônio

Bacana mesmo o ciclo.

Pretendi a chegar qts Kg? e qt de % Bf ?

Acompanhando.

Abs!!!!

O que vir é lucro rs

Mas por volta dos 98kg 7-8% de Bf

Vlw Antônio

Bacana mesmo o ciclo.

Pretendi a chegar qts Kg? e qt de % Bf ?

Acompanhando.

Abs!!!!

O que vir é lucro rs

Mas por volta dos 98kg 7-8% de Bf

Postado
  • Autor

RELATO

Hj treino de quadriceps e panturrilhas (paturrrlhas q nao crêscem de jeito nenhum ) rs foi b

O treino apesar low carb deu um pump legal ...

Acho q tive um febre interna foi difícil dormir mas nada de mais , tomei a Diana com firmes os horários , dieta 100% .

Amanha tento colocar algumas fotos q tenho da semana passada p comparar futuramente !

Postado

Essa insonia ai tem cara de ansiedade... Ansiedade de ver as drogas baterem, e como será do resultado final hahahaha
Sempre tenho isso no começo dos meus protocolos ahahha..

Postado

Falae Andrey .. ta de volta man !

Boa sorte ae

Estrutura ta massa .. só achei que tem algunas drogas ai que eu nao usaria em cutting: Dianabol e Enantanto ..

usa fenil no lugar do prop e vai até o final com ele ..

Tira o enantato e o dianabol e acrescenta um Masteron .. junto a trembo .. nossa, sinistro !

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor

Falae Andrey .. ta de volta man !

Boa sorte ae

Estrutura ta massa .. só achei que tem algunas drogas ai que eu nao usaria em cutting: Dianabol e Enantanto ..

usa fenil no lugar do prop e vai até o final com ele ..

Tira o enantato e o dianabol e acrescenta um Masteron .. junto a trembo .. nossa, sinistro !

pensei em usar masterom mesmo , mas a verba disponivel esgotou shaushaushsuh só no proximo agora ....

RELATO

hj treino de biceps e e triceps , treino foi otimo deu um pump legal apesar de baixo carbo :((((( , to meio sem paciencia p nada por enquanto só essa mudança notavel , tomei a diana nos horarios certos , dieta seguindo 100% vamo q vamo q amanha tem aplicação .

como disse ai estão as fotos antes do ciclo

costas

https://imageshack.us/photo/my-images/593/9v2y.jpg/

braço

https://imageshack.us/photo/my-images/268/30hj.JPG/

https://imageshack.us/photo/my-images/10/j6lc.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/62/edsu.jpg/

pernas

https://imageshack.us/photo/my-images/266/cz4n.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/18/ug2u.jpg/

frente

https://imageshack.us/photo/my-images/443/960p.jpg/

drogas

https://imageshack.us/photo/my-images/198/uztt.JPG/

Postado

Fala Brow !

Começando nesse naipe, com essa estrutura, alimentação e ciclo... O resultado vai ser muito, muito bom !!!

Sigo acompanhando !!!

Sucesso pra vc !

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor

RELATO

Hj aplicação de 2,5ml (1,5 boldenona = 300mg )

(1 enantato ) aplicação no gluteo pouco dolorido agora pela noite mas nada demais ...

Treino de 20 min aeróbio + posterior e panturrilhas e abs , treino foi bom mas acho q poderia ter sido melhor ...

Dieta ok

Drogas ok

Postado

RELATO

Hj aplicação de 2,5ml (1,5 boldenona = 300mg )

(1 enantato ) aplicação no gluteo pouco dolorido agora pela noite mas nada demais ...

Treino de 20 min aeróbio + posterior e panturrilhas e abs , treino foi bom mas acho q poderia ter sido melhor ...

Dieta ok

Drogas ok

Acompanhando. Bons ganhos

Postado
  • Autor

RELATO

Ontem treino de ombro e trapézio treino bom

Pump legal , dieta ok

Hj treino de costas e abs e aeróbico pump bom

Vascularizações ótimas veias nas pernas aparecendo :)

Dieta ok

Sigo tomando Diana nos horários corretos , pensei q minha creatina ia durar até a próxima semana mas acabou hj , espero q q força nao caia tanto ,

Me pesei deu 96,3xx quase 2 kg a menos mas creio q seja por estar com pouco carbo

Amanha descanso ja pensando na aplicação de segunda-feira hahaha vou seguir a dieta conforme o planejado !!!

Postado

RELATO

Ontem treino de ombro e trapézio treino bom

Pump legal , dieta ok

Hj treino de costas e abs e aeróbico pump bom

Vascularizações ótimas veias nas pernas aparecendo :)

Dieta ok

Sigo tomando Diana nos horários corretos , pensei q minha creatina ia durar até a próxima semana mas acabou hj , espero q q força nao caia tanto ,

Me pesei deu 96,3xx quase 2 kg a menos mas creio q seja por estar com pouco carbo

Amanha descanso ja pensando na aplicação de segunda-feira hahaha vou seguir a dieta conforme o planejado !!!

Andrey tu tem qt e bf nas Pernas?

Nao vejo uma veinha aqui ainda =(, Vo chegar la hehe!!!.

Manda bala fera... Nao sera melhor vc da uma corte nos carbo qd acabar as Diana? e tentar aproveitar o maiximo de ganho e forca com a mesma?

Abs.

Postado

Acompanhando. Ótimo shape para começar um ciclo desses.

Força guerreiro....

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado
  • Autor

Andrey tu tem qt e bf nas Pernas?

Nao vejo uma veinha aqui ainda =(, Vo chegar la hehe!!!.

Manda bala fera... Nao sera melhor vc da uma corte nos carbo qd acabar as Diana? e tentar aproveitar o maiximo de ganho e forca com a mesma?

Abs.

não faço ideia de quanto de bf tenho mano shaushaushuash semana q vem tem fotos , tem bacon p caramba p queimar ...

eu pensei nisso man , mas vou acabar demorando mais p secar e decidi aumetar com as trembo os carbs ja q dizem q as trembo queima bem ... vamos ver

Acompanhando. Ótimo shape para começar um ciclo desses.

Força guerreiro....

vlw man obg por acompanhar !

Postado
  • Autor

RELATO

domingo segui a dieta , nao sai de casa tomei Diana nos horários tudo ok

Hj aplicação enantato e boldenona no gluteo tranquila , treino D peito e abs , shape ja teve uma mudança notável , dieta ok , força ta boa , todo mundo falando q eu to um cu por nem responder no face nem whats to sem paciência p nada sahusahu é a vascularização cada dia melhor .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.