Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Assessorado Pelo Leandrotwin

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, estou criando esse post com o intuito de relatar minha evolução com a assessoria do Leandro, que por sinal está sendo excelente. Comecei com a dieta ontem ( segunda feira ) . Meu objetivo é perder gordura ganha no bulking... Mas não quero secar tanto dessa vez... Quero priorizar a massa magra, mas ta inviável continuar crescendo com esse panceps enorme.. Ainda não sei por quanto tempo farei o cutting, vai depender do que o Leandro achar e de como eu responder a nova dieta e o novo treino. Antes eu fazia ABC2x Lembrando que tanto o treino como a dieta, foram passados especificadamente pra mim, seguir ele pode não trazer os resultados que você gostaria de obter. Vou relatar aqui todos os dias, acompanhem. Em breve fotos. Abraços!

Medidas:

Peso atual: 81 Medida de bíceps: 37 Medida de coxa: 60.5 Medida de cintura abdominal: 83

Treino :

1276197_412108288918389_1945258353_o.jpg

Dieta:

914042_412108342251717_1063917743_o.jpg

Postado

Vou dar umas olhadas.

Quero ver agora os 'hardcores' falarem de um ABCDE, ja que esse foi feito pelo Leandrao.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Então, vamo lá. To no treino e da dieta passada pelo Leandro a 3 dias.. Perdi 1kg :o. Fora isso tudo normal. O Leandro como sempre solícito, assessoria nota 1.000. Vou começar a usar a Cafeina só amanhã. Fotos amanhã também. Como o carbo não ta tão baixo ainda não senti as fraquezas do baixo carbo do cutting. Abraços! Qualquer dúvida podem perguntar!!

Postado

Acompanhando!

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Acompanhando aqui também.

Paciência.

Dinosaur Training: 01 [ ] 27

Musculação Além do Anabolismo: 01 [ ] 18

Guerra Metabólica: 01 [ ] 10

Postado
  • Autor

Beleza amigo.. Se começa mais um dia. Compraria a cafeina hoje. Acho que vai dar uma mudada legal na energia. Acho que o Leandro ta com algum problema, não me responde na assessoria desde ontem... Mas to seguindo a dieta e o treino firme. Ontem foi aeróbico. Fiz Jiu Jitsu na academia de um brother meu... Acabei machucando a perna, mas nada de mais. Mais tarde posto as fotos e como foi o dia. Abraços!

Postado
  • Autor

To sentindo muita fome ultimamente. Mas não sai da dieta, tava meio inseguro pelo treino ABCDE mas venho pesquisando sobre e achei até legal. Fora que o Leandrão com certeza sabe o que faz. Hoje tem treino de Pernas. E comecei a tomar a cafeina, sentindo uma energia fora do normal kkk'. Nunca tinha consumido essa quantidade de cafeina, até por que eu odeio café. Mas enfim, to firme e forte na dieta... No fim da semana posto as medidas atualizadas pra vocês. Fiquem a vontade pra fazerem perguntas. Abraço e foco a todos!

• 1 mês depois...
Postado

como todos sabem essa dvisão trrina mais braços e ombros que peito e costas...

isso são fatos, não teorias

verdade, acompanhando.

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.