Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Multivitaminico Quem Usa ?

Posts Recomendados

Postado

that's it

O corpo só produz vitamina D,em contato ao sol mano.

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

Me tirem uma duvida aqui, sou só eu ou vcs tb mijam florecente quando tomam multi?

Eu também percebi isso quando comecei a tomar.. fiquei até um pouco assustado uahuahauhau

"Vou juntar as minhas lágrimas e criar um oceano, te afogar em cada magoa que estava me sufocando!"

Postado

Fiquem tranquilos quanto a multis, eles não fazem mal, nunca vi algo relacionando sérias doenças e problemas de saúde com o uso consciente deles, se tiver não passa de sensacionalismo.

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Eu tomo o da growth e eventualmente o daily formula (universal)

O da growth, dura 30 dias, mas é bem barato, o daily formula custa mais caro, porém dura 100 dias, em termos de custo beneficio, o da growth ainda sai um pouco mais barato.

Mas isso é algo que você não irá sentir diferença, se o multi for da marca X ou Y

Editado por Hfett (veja o histórico de edições)

Postado

Eu

cara.. nunca mijei diferente n

tu toma qual multi?

toma algo mais?

na duvida, manda mais agua p dentro

To terminando um animal pack, mas já percebi esse aspecto na urina mesmo quando tomava centrum, não ficava tao florecente mas tb era bem perceptivel.Vou iniciar um opt-men mes que vem, quero ver se vai mudar alguma coisa.

Postado

Já usei esses multis que tem "doses cavalares" e realmente a urina sai fluorescente mesmo. É excesso de alguma vitamina do complexo B, não lembro exatamente qual. Consumindo bastante água (até a urina sair transparente) alivia esse "colateral".

Pra quem tiver curiosidade, nesse vídeo aqui o cara fala muito bem do papel das vitaminas. Pessoalmente, discordo dele em alguns pontos, mas dá pra aproveitar bastante informação.

https://www.youtube.com/watch?v=sV3Pmup1Jzw

Postado

Não são todos que alteram a cor da urina.

Eu tomo Opti-women e a sai florescente.

Já tomei Daily e não saia assim.

Me parece que o Orange Triad também deixa a urina florescente.

Acredito não ter ligação com a quantidade de água, eu tomo de manhã e a primeira urina após tomar sai bem florescente, as demais saem com a cor normal.

É tão amarelo que ás vezes tem que dar descarga 2x para a água ficar transparente kkk.

Postado

Não são todos que alteram a cor da urina.

Eu tomo Opti-women e a sai florescente.

Já tomei Daily e não saia assim.

Me parece que o Orange Triad também deixa a urina florescente.

Acredito não ter ligação com a quantidade de água, eu tomo de manhã e a primeira urina após tomar sai bem florescente, as demais saem com a cor normal.

É tão amarelo que ás vezes tem que dar descarga 2x para a água ficar transparente kkk.

Cara, eu já tomei o OT, e a diferença entre minha urinas(clara e amarelada) eram o lance da água, mas é claro que a quantia de mijadas influencia, por exemplo, se eu tomar e ficar umas 6h sem mijar, minha urina vai sair preta se brincar.

Já o Animal pak, tu mija colorido aAHEuHAEUhA

Olha, não tomo mais esses multis com doses altas, o daily é muito bom, e tomei o da growth também.

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Cara, eu já tomei o OT, e a diferença entre minha urinas(clara e amarelada) eram o lance da água, mas é claro que a quantia de mijadas influencia, por exemplo, se eu tomar e ficar umas 6h sem mijar, minha urina vai sair preta se brincar.

Já o Animal pak, tu mija colorido aAHEuHAEUhA

Olha, não tomo mais esses multis com doses altas, o daily é muito bom, e tomei o da growth também.

Bem lembrado, se eu demoro muito a ir ao banheiro sai "pior" também.

Eu tomava o Daily e me dava bem com ele, eu parei de tomar porque ele é muito grande.

Ai resolvi mudar para o da ON para experimentar mesmo, ele é menor já que a dose é de 2 capsulas (a dosagem eh maior mas eu não ligo hehe) e ta sendo mais facil de tomar.

Postado

Me tirem uma duvida aqui, sou só eu ou vcs tb mijam florecente quando tomam multi?

so com animal pack

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

quantas capsulas vc toma por dia ?

Dura quanto tempo ?

Entao , eu nao vou ter " ganhos " com ele . certo ?

ma vai melhorar as funçoes do corpo , etc . é isso ?

Tomo 4 cápsulas por dia, 2 ao acordar e 2 antes de dormir. Dura 1 mês.

Postado

eu gostaria de tomar se minha mae deixasse

mas qualquer coisa que eu falo ela diz nao e me tranca no quarto com a chave pra fora

e diz que ou é a bomba ou é a familia

ontem eu comprei um malto na farmacia ela jogou tudo no ralo dizendo que ia ligar pra escola religiosa vir me busca e enternar

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

mas qualquer coisa que eu falo ela diz nao e me tranca no quarto com a chave pra fora

ontem eu comprei um malto na farmacia ela jogou tudo no ralo dizendo que ia ligar pra escola religiosa vir me busca e enternar

kkkkkkkkkkkkkk.... hilario

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado

o930.jpg

KKKKKKKKKKK

Hilario [2]

Postado

Cara, pro maromba n pode faltar muitivitamínico. Sempre q deixo d tomar vem uma porra duma gripe e me tira o rendimento na academia.

Além do multi, tb tomo tds os dias vit C c arginina (Targifor C).

Academia e suplementação são coisas do capeta!!!!

SAI PRA LÁ, DEMÔNIO DOS INFERNO!!!!!!

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Postado

seria esse daily q vcs estao fala​ndo? https://www.netshoes.com.br/produto/172-4621-001-01
Pra quem participa do kmvantagens ipiranga, ganha 25% de desconto em 1 compra na netshoes, o daily acaba saindo por 56,00.E estão com frete grátis....
Na minha opinião ta valendo muito à pena hem galera =)

Editado por DanielJP (veja o histórico de edições)

Postado

seria esse daily q vcs estao fala​ndo? https://www.netshoes.com.br/produto/172-4621-001-01

Pra quem participa do kmvantagens ipiranga, ganha 25% de desconto em 1 compra na netshoes, o daily acaba saindo por 56,00.E estão com frete grátis....

Na minha opinião ta valendo muito à pena hem galera =)

Ele mesmo.

To tomando ele e o CxB é muito bom mesmo :lmaosmiley:

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

• 1 mês depois...
Postado

Importei recentemente um Uni-vite da universal. A dose é de 4 caps, e saiu a 46 dilmas com frete. O perfil dos micronutrientes é muito bom, na verdade vou tomar só metade da dose, pq minha alimentaçã é relativamente bem equilibrada (só não sou muito fã de frutas), assim sendo no meu caso, um pote vai durar 2 meses. CxB melhor impossível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.