Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor Hipercalórico ?

Qual é o melhor hipercalórico ? 1.784 votos

1. 1.

• Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica
      454
    • Massive Fast - Bodygenics
      20
    • Nutri Massa 15000 - IntegralMedica
      67
    • Mass Gainers 4400 - Nutrilatina
      47
    • [url=http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=13592&Anunciante_ID=3&Redir=http%3A%2F%2Fwww%2Ecorpoperfeito%2Ecom%2Ebr%2Fproduto%2F%3Fp%3DBody%5FMass%5F15000%5F3000g%5FBody%5FAction&Acao=Clique]Body Mass 15000 - Body Action[/url]
      32
    • [url=http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=13592&Anunciante_ID=3&Redir=http%3A%2F%2Fwww%2Ecorpoperfeito%2Ecom%2Ebr%2Fproduto%2F%3Fp%3DHiper%5FMass%5F17500%5FRefil%5F3000g%5FAtlhetica&Acao=Clique]Hiper Mass 17500 - Atlhetica[/url]
      76
    • [url=http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=13592&Anunciante_ID=3&Redir=http%3A%2F%2Fwww%2Ecorpoperfeito%2Ecom%2Ebr%2Fproduto%2F%3Fp%3DVit%5FThor%5F15000%5F6kg%5FMidWay&Acao=Clique]Vit Thor 15000 - MidWay[/url]
      37
    • [url=http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=13592&Anunciante_ID=3&Redir=http%3A%2F%2Fwww%2Ecorpoperfeito%2Ecom%2Ebr%2Fproduto%2F%3Fp%3DWill%5FMass%5F18000%5F3000g%5FMilly&Acao=Clique]Will Mass 18000 - Milly[/url]
      14
    • Mighty One Mass 3000
      7
    • NUNCA TOMEI NACIONAL
      309
  2. 2.

• [url=http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=13592&Anunciante_ID=3&Redir=http%3A%2F%2Fwww%2Ecorpoperfeito%2Ecom%2Ebr%2Fproduto%2F%3Fp%3D3000%5FPerfect%5F4536g%5FNatures%5FBest&Acao=Clique]3000 Perfect - Nature's Best[/url]
      73
    • [url=http://www.riqueza.com.br/riqueza.asp?Afiliado_ID=13592&Anunciante_ID=3&Redir=http%3A%2F%2Fwww%2Ecorpoperfeito%2Ecom%2Ebr%2Fproduto%2F%3Fp%3DReal%5FGains%5F1762g%5FUniversal&Acao=Clique]Real Gains - Universal[/url]
      325
    • Mighty One - Optimum Nutrition
      24
    • Serious Mass - Optimum Nutrition
      86
    • Mass Factor - EAS
      18
    • NUNCA TOMEI IMPORTADO
      538

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

[quote name='ScuLt' post='57040' date='20/12/08']o que eu notei foi que nos itens 3, 4 e 5 tem mais ou menos a mesma quantidade de proteinas e carboidratos, mas fiquei meio "assim" com a diferença absurda entre a quantidade de quase 9 vezes maior de carboidratos (Item 1) e 4 vezes maior (Item 2), além de no Item 6 ter mais proteina do que carboidratos... alguem poderia me informar se esse Mass Milk é mesmo um hipercalorico? acho que ta mais pra Whey...

e ai galera, o que seria mais indicado desses postados?[/quote]

Mas somente 1 dose diária de hipercalórico?

Bom, você postou os melhores hipercalóricos do mercado mundial, então independentemente de qual você escolher, notará os resultados.
Sim, o Mass Milk é um hipercalórico.

Agora vai por opinião própria, eu iria de Real Gains, o melhor na minha humilde opinião.

• Respostas 917
  • Visualizações 787,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

esse 3000 Perfect da Natures Best eh sh uma dose diária..sh q manda dividir em 5 shakes pra tomar durante o dia..

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='57141' date='21/12/08']Mas somente 1 dose diária de hipercalórico?

Bom, você postou os melhores hipercalóricos do mercado mundial, então independentemente de qual você escolher, notará os resultados.
Sim, o Mass Milk é um hipercalórico.

Agora vai por opinião própria, eu iria de Real Gains, o melhor na minha humilde opinião.[/quote]então Guilherme, é que na verdade, eu ja tenho uma alimentação legal, e meus ganhos tão sendo bons (segundo a doutura), em 2 meses eu consegui 2,3 Kilos de Massa Magra, dessa massa magra, consegui aumentar um kilo no meu peso tambem, além de ter reduzido medidas no abdome e no quadril, ganhei 1cm de coxa e 0,5cm de braço. agora, por recomendação dela, tenho que tomar uma dose de 500Kcal de Hipercalorico, e manter a minha alimentação, minha meta é 76 a 80Kg, no momento estou com 68Kg, e espero em no maximo 5 meses ja estar entrando na fase de definição.

muito obrigado pela ajuda cara! =D

Postado

[quote name='mau_faefi' post='10801' date='29/03/08']não saiu de linha não.. é que como não tem registro no brasil fica mais dificil encontrá-lo

quem quiser eu tenho pra vender o serious mass

sobre os hipers nacionais.. acho que faltou colocar o will mass da milly.. acho ele muito bom![/quote]

Postado

To tomando o Hipercalórico de manha ao acordar, 1 hora e meia antes do treino e após o treino, no total 3 vezes ao dia, é assim mesmo q se deve tomar?

E antes e durante o Treino tomo Malto tb, o kra q me vendeu disse que era bom tomar malto tb, é bom mesmo? e é antes do treino?

Será q ta certo desse jeito q to tomando os meu suplementos?

E ah proposito meu hiper recomenda 6 dosadores em 250ml de leite, mas acho 6 dosadores MUITO MESMO, ai coloco apenas 3, será q da pra colocar menos que o recomendado ou sera q to fazendo errado assim?

Valew

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Ae Galera,

Eu tenho a mesma dúvida do JulioSonic, quanto em que horário tomar o hipercalorico, atualmente eu tomo uma porção completa cerca de uma hora antes do treino, alguém sabe me dizer se estou fazendo certo?

O Hipercalórico que eu to tomando é o HIPER MASS 17500 - ATLHETICA 5KG NAPOLITANO, a porção é de 160g com 300 ml de leite, nessa porção tem 610kcal, 137g de carboidrato e 17g de proteina, mais vitaminas e minerais...

Alguém ja tomou esse hiper? Recomendam?

Valewww...

"Só os Fortes Sobrevivem..."

Avaliem meu Treinamento ABC 1X http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=12582&hl=

Postado

[quote name='Cratus' post='59801' date='31/12/08']Ae Galera,

Eu tenho a mesma dúvida do JulioSonic, quanto em que horário tomar o hipercalorico, atualmente eu tomo uma porção completa cerca de uma hora antes do treino, alguém sabe me dizer se estou fazendo certo?

O Hipercalórico que eu to tomando é o HIPER MASS 17500 - ATLHETICA 5KG NAPOLITANO, a porção é de 160g com 300 ml de leite, nessa porção tem 610kcal, 137g de carboidrato e 17g de proteina, mais vitaminas e minerais...

Alguém ja tomou esse hiper? Recomendam?

Valewww...[/quote]
Um dos piores hiper's que ja tomei......
Enquanto aos horarios amigao, já foi respondida mil vezes essa pergunta, dá uma pesquisada ai

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Cara na verdade so tomei dois hiper's nacional e um importado da nature's best
O da body action eu achei bom, mas o pesoal gosta muito do 3200 da probiotica, mas particularmente nunca usei.

Fica a seu critério e ao seu bolso. ;)

Abraço

Spoiler

Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

3200 Probiótica Rules!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

hauahuhuahuaahuhaahu Gosto de lixo tóxico..... essa foi a melhor descrição pro gosto da massa que já escutei....Muito bom.....
Esse mês estou de férias no trabalho vou treinar a tarde 15:00h ou 16:00h, algum problema em usar a massa como pré-treino?
Sempre treinei pela manhã e utilizo dessa forma...

Postado

começei a tomar hj a Massa Nitro NO² - Probiotica
alguem ja usou e sabe se é boa?
Me indicaram ela, e falaram q por causa do NO² a absorçao seria bem melhor!!

E tbm tenhu Um pote de Creatina!!! estou fazendo assim...

Tomo 8 colheres do hipercalorico ae acordar com 10g de creatina!!
Depois do treino mais uma dose igual +- 5 hrs, e depois umas 10 hrs da noite tomo só o hipercalorico!!
deveria mudar alguma coisa????

Postado

[quote name='Bronco' post='60001' date='01/01/09']Tirando o gosto de lixo tóxico do 3200, é um ótimo suplemento em relação ao custo x benefício.

Mas o 3000 da Perfect e o Real Gains da Unversal são TOPS!

Abraço![/quote]

É realmente o Massa 3200 em geral não tem um bom sabor, já experimentei de banana e baunilha e achei horríveis.
Mas comprei um de morango e estou até gostando do sabor. Então pra mim acabou o problema do gosto ruim só pego
sabor morango a partir de agora.

"Turning hours into days

Burning muscles feel the pain

The heart and soul of discipline my friends" - Manowar

Postado

eu ponho aveia c/mel no 3200!
fica com um gostinho melhor...
mas como é o dito...

NO PAIN NO GAIN!

rhiahoASUe

Pior que tomar pak's num tem...
11 comprimido com gosto de fezes e minimos ganhos ¬¬'
então vale o sofrimento do Hiper

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

oi galera...
li todas as paginas do topico e fiquei com uma duvida..

malho a tres meses e comecei a tomar whey+malto,
e tambem taav kerenu comprar uma albumina pra tomar de manha e antes de dormir.

e o hipercalorico eu tava pensando em comprar tmbm...

entao qual eh melhor tomar o hiper oa albumina de manha????

vlw....

Postado

amigos esse é meu primeiro post e gostaria de ajuda.
ja estou malhando a 3 meses e nado 1h todo dia, estou pensando em tomar um hipercalórico pois não estou mais ganhando peso só com a alimentatação.
estou pensando em comprar massa 3200 da probiótica. oq vcs acham? e como devo tomar?
abraços

Postado

[quote name='pedroca' post='64652' date='13/01/09']amigos esse é meu primeiro post e gostaria de ajuda.
ja estou malhando a 3 meses e nado 1h todo dia, estou pensando em tomar um hipercalórico pois não estou mais ganhando peso só com a alimentatação.
estou pensando em comprar massa 3200 da probiótica. oq vcs acham? e como devo tomar?
abraços[/quote]

é o melhor hiper nacional, segundo enquete do forum..

e tem um topico mostrando como tomar cada suplemento..
sh da uma pesquisadinha ae ^^

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado

gostaria da opiniao de vcs sobre minha dieta. preciso ganhar massa

Ao acordar = hipercalorico+ whey
Lanche 1
Lanche 2
Almoço
Lanche 3
hipercalorico
Malho
Whey + dextrose
Jantar

hipercalorico = Massa 3200 Anti-Catabolic / pró biótica

whey misturado com hipercalorico = whey com glutamina / dna

whey que tomo com dextrose = 100 % whey / eas

Postado

[quote name='L.F' post='66188' date='16/01/09']gostaria da [size=3]opiniao de vcs sobre minha dieta[/size]. preciso ganhar massa

Ao acordar = hipercalorico+ whey
Lanche 1
Lanche 2
Almoço
Lanche 3
hipercalorico
Malho
Whey + dextrose
Jantar

whey que tomo com dextrose = 100 % whey / eas[/quote]

Cadê a dieta??? :huh:

Spoiler

Postado

gostaria da opiniao de vcs sobre minha dieta. preciso ganhar massa

Ao acordar = hipercalorico+ whey + pao frances+queijo minas

apos 3 horas Lanche 1 = 1 barra de cereais
apos 3 horas Lanche 2 = 1 saco de club social integral

Almoço = arroz + frangor grelhado + salada

apos 3 horas Lanche 3 = 1 barra de cereais

apos 3 horas = hipercalorico

academia
pos treino = Whey + dextrose

Jantar = almoço

whey que tomo com dextrose = 100 % whey / eas

Postado

cara q dieta é essa?
1 barra de cereal no lanche? ( tu não pode come pão por algum motivo? no trapo não tem como se alimentar?)

ta fraco isso dai veio
não tem nem metade das proteinas q tu precisa

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado

tive uma duvida ao tomar o 3200 da probiotica.
no site da probiotica e na embalagem do msm vem dizendo Porção de 129g (5 medidas rasas) e tomar 5 porçoes dessa por dia.
ja no site do corpo perfeito vem 9 colheres de sopa cheias (129g) e tomar 5 porçoes dessa por dia.

gostaria de saber qual o jeito certo.

Postado

Pessoal, vou aproveitar o tópico e se possivel tirar uma duvida com voces...
Estou 'tentando' tomar minha Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica sabor baunilha, só que ja fiz puro só com leite, e misturei com biscoitos e banana, só com leite é praticamente impossivel de tomar, é muito ruim, com biscoito e banana melhora um pouco, mais mesmo assim não é como meu whey de morango.

Minha duvida é a seguinte, posso misturar a massa com o que para tirar o gosto ruim?

No PAIN, no GAIN!

DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!!

Postado

[quote]Pessoal, vou aproveitar o tópico e se possivel tirar uma duvida com voces...
Estou 'tentando' tomar minha Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica sabor baunilha, só que ja fiz puro só com leite, e misturei com biscoitos e banana, só com leite é praticamente impossivel de tomar, é muito ruim, com biscoito e banana melhora um pouco, mais mesmo assim não é como meu whey de morango.

Minha duvida é a seguinte, posso misturar a massa com o que para tirar o gosto ruim?[/quote]

kra eu faço uma vitamina com varios ingredientes e fica bom, mas o meu é de morango...

tenta por, sustagem de morango,morango mesmo,algumas frutas ....

Postado

Pessoal agora estou montando uma Dieta nova e um treino para preparação para Hipertrofia 2 meses de treino para preparação.
Assim que eu comçar o treino de hipertrofia vou adicionar massa na Dieta para ter melhores resultados.
Tomei já Massa 3200 probiótica mais pra mim foi farinha não adiantou de nada só adiantou quando começei a tomar Whey Protein da Body Action ai tive muitos resultados.
Quero comprar agora a Hiper mass 17500 5kg da Atlhetica e quero saber o que acham dessa massa se é boa ?
Estou fazendo testes agora com Massa para ver quais dão mais resultados Whey Protein das que tome Body Action tive melhores resultados agora estou comprando Whey da Optimum.

O que acham da massa da Atlhetica ?

Em Construção !!! ;]

Postado

Galeera...segunda-feira devo começar a suplementar com o hipercalórico mass-tech, da muscletech... ai depois relato a experência... não vi ngm faalr sobre ele, mas parece q os produtos da muscletech são respeitados aqui no fórum. Verdade é que não vou suplemntar só com ele, mas acho q vou coseguir identificar o quanto ele pode ter ajudado:

Bem a intenção é alguém comentar sobre o hiperclórico...se alguém já o conhece! quanto ao relato da suplementação, acho que vou elaborar o um tópico específico, mas a parada é:

07:30 café da manhã: Hipercalórico + frutas (2 bananas ou um prato de melão cortado ou mamão)

10:30 sanduíche: pão de padaria + requeilão + presunto + suco

12:00 academia (maltodextrina durante)

13:00 whey da dymatize (tah acabado, mas jah tem o da optium aqui p ser aberto) + Dextrose (daqui 02 meses acrescento a creatina)

13:30 almoço

16:30 vitamina: nutren active (isso eh bom viu gente, tem quntdade boa de carboidrato, eh da nestlé, nutricionista passou pra mim, dura uns 15 dias, tomando duas colheres, custa uns 25 conto) + Leite + fruta qualquer

18:45 repito o prato do almoço

21:10 aquele mesmo sanduiche + guaraviton

22:45 Elite Protein Time release da Dymatize (mas vou esperar acabar a albumina, deve dar mais uma semana e meia)

Descanso!!!!! =)

Previsão de outros suplemntos: creatina daqui há 02 meses (abril)
Julho: no-xplod

Postado
  • Autor
  • Administrador

[quote name='Kayozeras' post='69737' date='24/01/09']Galeera...segunda-feira devo começar a suplementar com o hipercalórico mass-tech, da muscletech... ai depois relato a experência... não vi ngm faalr sobre ele, mas parece q os produtos da muscletech são respeitados aqui no fórum. Verdade é que não vou suplemntar só com ele, mas acho q vou coseguir identificar o quanto ele pode ter ajudado:

Bem a intenção é alguém comentar sobre o hiperclórico...se alguém já o conhece! quanto ao relato da suplementação, acho que vou elaborar o um tópico específico, mas a parada é:

07:30 café da manhã: Hipercalórico + frutas (2 bananas ou um prato de melão cortado ou mamão)

13:00 whey da dymatize (tah acabado, mas jah tem o da optium aqui p ser aberto) + Dextrose (daqui 02 meses acrescento a creatina)

16:30 vitamina: nutren active (isso eh bom viu gente, tem quntdade boa de carboidrato, eh da nestlé, nutricionista passou pra mim, dura uns 15 dias, tomando duas colheres, custa uns 25 conto) + Leite + fruta qualquer

22:45 Elite Protein Time release da Dymatize (mas vou esperar acabar a albumina, deve dar mais uma semana e meia)

Descanso!!!!! =)

Julho: no-xplod[/quote]

Este tópico é apenas sobre a classificação dos hipercalóricos. Se quer opinião sobre a sua rotina, use a busca do fórum, se não encontrar as informações necessárias para saber se a sua dieta esta correta, crie um tópico só para pedir opinião sobre a sua alimentação.

Abraços!

Postado

[quote name='Kayozeras' post='69737' date='24/01/09']Galeera...segunda-feira devo começar a suplementar com o hipercalórico mass-tech, da muscletech... ai depois relato a experência... não vi ngm faalr sobre ele, mas parece q os produtos da muscletech são respeitados aqui no fórum. Verdade é que não vou suplemntar só com ele, mas acho q vou coseguir identificar o quanto ele pode ter ajudado:

Descanso!!!!! =)

Julho: no-xplod[/quote]

depois posta os resultados ae..ouço falar muito bem da Muscletech

e uma pergunta: onde compro Suple's da Muscletech na net?? tem algum site nacional de confiança q venda?
pq no bodybuilding eh phodz, quando passa pela alfândela bem perigoso ficar por la mesmo =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.