Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Forró, Você Gosta? Vai Parar De Gostar...

Posts Recomendados

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=4oKQSTxsVK0

O mais da hora é a voz do 'Rafael do teclado' '-'.. Ouvir treinando é o que há!

2me7tdz.png

ESTÁ É A REVOLUÇÃO, ESTA PORRA É ZYZZ!

Você admira irmão? Vou te dar mais motivos pra admirar agora,

todo mundo tem um pouco de Zyzz dentro de si mesmo.

VOCÊ SERÁ UM SICK CUNT SE VOCÊ QUISER IRMÃO!

SAIA, PEGUE AS VADIAS, DEIXE DE SER UM CARA TRISTE OK?

Postado

Querer generalizar a parada por conta de um lixo desse é foda...

É a mesma coisa de eu falar q o Rock é um lixo por causa do Restart.

Forró, melhor ritmo pra pegar mulher ever!
Principalmente se tiver rolando um xote/pé de serra romantico....

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado
  • Autor

Querer generalizar a parada por conta de um lixo desse é foda...

É a mesma coisa de eu falar q o Rock é um lixo por causa do Restart.

Forró, melhor ritmo pra pegar mulher ever!

Principalmente se tiver rolando um xote/pé de serra romantico....

HASUSAHUH, na boa mano, respeito o estilo de música até fico no local se estiver tocando, mas não coloco no fone não e_e' rs

2me7tdz.png

ESTÁ É A REVOLUÇÃO, ESTA PORRA É ZYZZ!

Você admira irmão? Vou te dar mais motivos pra admirar agora,

todo mundo tem um pouco de Zyzz dentro de si mesmo.

VOCÊ SERÁ UM SICK CUNT SE VOCÊ QUISER IRMÃO!

SAIA, PEGUE AS VADIAS, DEIXE DE SER UM CARA TRISTE OK?

Postado

falamansa rules :D /\

Boa, ouve ai Estakazero. ;)

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Meu deus, como alguém consegue essa façanha de piorar o Forro?

concordo... comooooooooooooo??? kkkkkk

Estakazero achei mt meia boca esse som

Postado

Respeito quem escuta, mas nao coloco nem nos meus piores dias na minha play list!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

vao se fuder com forró

huhaahuauauhauhahua

Aqui em Fortaleza a glr so esculta forró , so toca forró nas radios , mais isso ai eu nunca tinha visto hsuahshaus

aqui é funk

senta senta senta senta senta senta senta senta senta sea senta senta senta senta sentasenta senta senta senta senta senta senta senta senta senta sentasenta senta senta senta senta senta senta senta sentasenta senta senta senta senta senta senta senta senta tomatoma toma toma toma toma tomatoma toma toma toma toma tomatoma toma toma toma toma toma

td isso com a voz fininha pra t irrita, pra tu ve q o bagulho é podre msm ,pra fica bem escroto msm, pra ser bem podre, bem lixo e ai 90% da população curte e a globo ainda fica com programas mostrando caetno veloso e outros mpbs falando q gostam d funk e d lekleklek, pra ser bem escroto msm, pra causar repulsa nas pessoas q veem tv e elas ainda aceitam e dizem q gostam, pra ser bem escroto msm, pra ser nojento

MC sapo, mc frog, mc katra, mc waldir, mc champions, mc biel, mc galinha, mc grilo, mc bandido, mc vo t mata, mc so dono do morro, mc mayara, mc daleste

tem mais mc q...

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado

MC sapo, mc frog, mc katra, mc waldir, mc champions, mc biel, mc galinha, mc grilo, mc bandido, mc vo t mata, mc so dono do morro, mc mayara, mc daleste

tem mais mc q...

Faltou o MC Donald

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Nem curto um forrózao mais respeito a pessoa q gosta...prefiro 1 rap,reggae ...moro no grande ABC Paulista (SP) entao a kda 5 min passa 1 gol,saveiro ou chevette com funk no ultimo estralando..

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno.

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

\/ O outro lado da farda.

Postado

huhaahuauauhauhahua

aqui é funk

senta senta senta senta senta senta senta senta senta sea senta senta senta senta sentasenta senta senta senta senta senta senta senta senta senta sentasenta senta senta senta senta senta senta senta sentasenta senta senta senta senta senta senta senta senta tomatoma toma toma toma toma tomatoma toma toma toma toma tomatoma toma toma toma toma toma

td isso com a voz fininha pra t irrita, pra tu ve q o bagulho é podre msm ,pra fica bem escroto msm, pra ser bem podre, bem lixo e ai 90% da população curte e a globo ainda fica com programas mostrando caetno veloso e outros mpbs falando q gostam d funk e d lekleklek, pra ser bem escroto msm, pra causar repulsa nas pessoas q veem tv e elas ainda aceitam e dizem q gostam, pra ser bem escroto msm, pra ser nojento

tem mais mc q...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

senta senta é foda... sempre tem um fdp pra passar por aki no ultimo volume com essa maravilha.

Mas q o funk é uma merda todo mundo já sabe né mano.

Pelo menos alguns forrózin tem umas letras bacana

Postado

Prefiro forró do que sertanejo, e olha que moro no Sul.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Não gosto de forró, mas tem muita gente chata que não entende que forró é cultura nordestina e foi feita pra festa, pra pega mulher, se você sabe dançar, você pode ser feio, pobre você vai conseguir pegar qualquer mulher da balada.

Diário

Postado

Não curto forró, axé nem funk, minha opinião.

Prefiro música eletrônica.

Partilho dessa opinião.

Não gosto de forró, mas tem muita gente chata que não entende que forró é cultura nordestina e foi feita pra festa, pra pega mulher, se você sabe dançar, você pode ser feio, pobre você vai conseguir pegar qualquer mulher da balada.

Meu rapaz, "foi feita para festa, pra pegar mulher"... Em uma região onde o funk domina, o funk eh a musica para pegar mulher... onde o samba domina, o samba eh a musica para pegar mulher...

Você só vai "pegar" mulher com forro, em uma região onde esse tipo de musica domina, em qualquer outro você vera um monte de gente indo embora da festa/boate/etc....

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

Partilho dessa opinião.

Meu rapaz, "foi feita para festa, pra pegar mulher"... Em uma região onde o funk domina, o funk eh a musica para pegar mulher... onde o samba domina, o samba eh a musica para pegar mulher...

Você só vai "pegar" mulher com forro, em uma região onde esse tipo de musica domina, em qualquer outro você vera um monte de gente indo embora da festa/boate/etc....

Concordo, aqui onde eu moro é dificil alguem ouvir forró, determinado estilos músicais para suas regiôes

Postado

Pior q é uma coisa q varia de cultura mesmo....

O q pega, é q o cara ai acima tentou dizer, as pessoas do sul/sudeste/ já tem um certo pré-conceito (predefinição) pela cultura, ou por exemplo esse vídeo do tópico, e acaba achando q é tudo igual.

Eu acho eletronica um lixo (assim como axé e funk e esses sertanejos universiotários), nunca q eu parei na minha vida pra ouvir, porém sempre rola em algumas festinhas e nem por isso fico reclamando.

Postado

Pior q é uma coisa q varia de cultura mesmo....

O q pega, é q o cara ai acima tentou dizer, as pessoas do sul/sudeste/ já tem um certo pré-conceito (predefinição) pela cultura, ou por exemplo esse vídeo do tópico, e acaba achando q é tudo igual.

Eu acho eletronica um lixo (assim como axé e funk e esses sertanejos universiotários), nunca q eu parei na minha vida pra ouvir, porém sempre rola em algumas festinhas e nem por isso fico reclamando.

Exatamente! Claro, evito ambientes onde a musica nao me agrada, mas se tocar algum estilo que nao me agrade, tambem nao fico de cara feia =)!

Postado

Eu já não gostava de forró kkk

só piorou a situação...

Metas

BF: (X) 7% -> ( ) 5%

Braço: (X) 40 cm -> ( ) 42 cm

Coxa: (X) 60 cm -> ( ) 65cm

Peso: (X) 85kg -> ( ) 90kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.