Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Grande MOTD, então velho agora estou treinando só 3 vezes na semana, diminui pro ABC justamente por causa disso.... Também diminui as repetições, ainda assim acha que esta muito?

Qualquer coisa posto o treino completo se quiser... Fique a vontade pra dar sua opinião real...

eu faria o mesmo que você ta fazendo.

até mudaria o foco do treino pra low/high hibrido

tipo os compostos low rep, e alguns isoladores high rep

Postado

Man, voce ainda está usando hormonios, pra que diminuir os treinos ? Ou nos dias que nao treina foca aeróbico ?

Talvez diminuir a intensidade mas os treinos NUNCA .. sua recuperação está nas alturas, catabolizar voce nao vai, continua no treino forte e aeróbico forte .. não é pq é cutting que vai abandonar o treino cavalar .. os aeróbico precisam ser cavalares também ..

Vai fazer oq de aeróbico ? em jejum ?

E a dieta do cutting .. posta pra gente ver e dar os pitacos! (acabei de ajudar um amigo numa dieta de cutting, talvez sirva pra voce .. se quiser me avise, te mando! mas nãoestá no seu TMB, responda a pergunta que fiz abaixo que tento faazer uns

Mediu seu BF recentemente ? Faça isso, por mais que voce nao fique feliz com o resultado rs pra voce saber o tanto que voce precisa focar na próxima fase do seu projeto .. com numeros é mais fácil traçar objetivos ..

Faça a medição no método Pollock 7 dobras que é o mais fiel

Postado

Ignore o que eu disse, nao sei pq minha cabeça pensou que vc estava off hormones!

Man, voce ainda está usando hormonios, pra que diminuir os treinos ? Ou nos dias que nao treina foca aeróbico ?

Postado

eu faria o mesmo que você ta fazendo.

até mudaria o foco do treino pra low/high hibrido

tipo os compostos low rep, e alguns isoladores high rep

Boa ideia, vou pensar em fazer isso nos próximos. Vlw!

Talvez diminuir a intensidade mas os treinos NUNCA .. sua recuperação está nas alturas, catabolizar voce nao vai, continua no treino forte e aeróbico forte .. não é pq é cutting que vai abandonar o treino cavalar .. os aeróbico precisam ser cavalares também ..

Vai fazer oq de aeróbico ? em jejum ?

E a dieta do cutting .. posta pra gente ver e dar os pitacos! (acabei de ajudar um amigo numa dieta de cutting, talvez sirva pra voce .. se quiser me avise, te mando! mas nãoestá no seu TMB, responda a pergunta que fiz abaixo que tento faazer uns

Mediu seu BF recentemente ? Faça isso, por mais que voce nao fique feliz com o resultado rs pra voce saber o tanto que voce precisa focar na próxima fase do seu projeto .. com numeros é mais fácil traçar objetivos ..

Faça a medição no método Pollock 7 dobras que é o mais fiel

Grande RVTZ,
Então velho, diminui pra ABC pra poder botar os aeróbicos cavalares mesmo... Estou começando um pouco menos intenso, caminhada e depois corrida. Até porque fiquei esses 3 meses sem aerobico, então uma leve caminhada parece que vou morrer hahaha.
E nesse momento não vou fazer em jejum por falta de tempo. O BF vou medir na segunda-feira já esta agendado, não consegui agendar antes. E a dieta posto hoje a noite que agora estou numa correria total.
E claro que quero ajuda velho. Qualquer tipo de ajuda é sempre, sempre bem vindo :D

Ignore o que eu disse, nao sei pq minha cabeça pensou que vc estava off hormones!

kkkkkk Ignorado...

Postado

Dia 02/10 – Nonagésimo terceiro dia ON

Dieta: rvtz como pediu e pra quem esta acompanhando esta ai a dieta básica, claro que as vezes acabo trocando uma coisa por outra equivalente em calorias pra dar uma revezada, mas basicamente é isso dai, não coloquei horários porque não consigo comer em horários certos, vou comendo durante o dia conforme vai dando, as vezes como duas refeições num horário só, sempre tentando comer tudo até o fim do dia.

Refeição 01 – 5 Ovos inteiros, 1 banana e 2,5g de vitamina C

Refeição 02 – 45g de Whey 80% (Growth), 40g de Aveia e 1 lata de atum/sardinha.

Refeição 03 – 200g de arroz + feijão, 300g de frango e 12 ml de azeite extra virgem.

Refeição 04 – 3 fatias de pão integral, 300g de frango e 2,5g de vitamina C

Refeição 05 – 300g de frango e 200g de batata doce ou Arroz + multivitamínico.

Pós-treino – 40g de Malto

Obs. Sempre que escrevo frango é porque é o que mais como, porem às vezes troco por carne vermelha magra ou então algum peixe, mas no geral fico no frango pela praticidade.

Hoje estou conseguindo seguir a dieta certinha, trouxe todas as marmitas e o tive tempo pra parar e comer.

Treino: Hoje foram Costas, Bíceps, Antebraço e Trapézio. Treino rendeu muito bem e consegui manter a intensidade o tempo todo, como hoje tive um tempo meio apertado pra treinar, os descansos foram só o suficiente pra conseguir voltar a respirar para deixar o treino o mais curto possível.

Ciclo: Hoje a noite tem aplicação de 250ui de HCG.

Postado

Dia 03/10 – Nonagésimo quarto dia ON

Dieta: Marmitas na mão. Então vai ser tranquilo o dia, semana esta sendo muito proveitosa para a dieta. Conseguindo manter 100%.

Treino: Aeróbico: 30 minutos de esteira, 20 minutos de bicicleta e 20 minutos de transport.

Colocaram uma esteira nova na academia e ela tem naqueles programas da esteira o método HIT, fiz esses 30 minutos nele, suei pra caramba, mas ainda sinto um pouco de dor na canela por isso fiz só os 30 minutos.

Ciclo: Sem aplicações.

Postado

Dia 04/10 – Nonagésimo quinto dia ON

Dieta: Hoje o dia esta péssimo pra dieta, comi pela manhã ao sair de casa e depois o pós treino, comi também um pedaço de pão com queijo branco no almoço e estou até agora devido a uns problemas no trabalho, só vou conseguir comer lá pelas 18:30 quando chegar em casa, até preparar a comida umas 19 horas. Resumindo dieta hoje completamente furada.

Treino: Caralho foi insano demais o treino de hoje, a professora da manhã é gente boa e curte a maromba hahaha, estava no agachamento livre e ela se ofereceu pra ajudar, fiz 3 séries de 8 repetições com 50kg de cada lado, ela incentivando falando que eu estava “maricas” ai fizemos mais 1 série de 6 repetições com 60kg de cada lado e finalizamos com a ultima série de 4 repetições com 65kg.

Fiquei até meio espantado por ter conseguido aumentar o peso, achei que sem a diana e o hemo a força cairia drasticamente, mas não esta acontecendo, estou conseguindo manter os pesos e em alguns exercícios até aumentando as cargas.

Depois do agachamento fui pra extensora + flexora num bi-set que deixou as coxas ardendo, como já zerei as duas maquinas, na extensora estou subindo bem lentamente e segurando o máximo possível, na flexora descendo devagar e segurando em baixo isso em todas as repetições. Segui a dica do Saint e fiz esse bi-set em 4 séries de 16 a 20 repetições.

Terminei o treino num leg press destruidor, fiz 4 séries de 8 repetições com 340/360/400kg em todas descendo até o peito e segurando na descida e na subida, foi tão bom, mais tão bom que quando sai do leg levantei e literalmente cai no chão, claro que dei aquela disfarçada que estava só descansando, mas cai mesmo, não consegui me manter de pé, as pernas dormentes. Respirei uns minutos e dai hora de trabalhar.

Hoje era dia de treinar panturrilhas também, mas estava tão esgotado que achei melhor deixar pra amanhã pós-aeróbico.

Ciclo: Sem aplicações. Os colaterais continuam os mesmos, espinhas nas costas e um pouco no peito, libido esta boa, porem menor do que durante o blast, espinhas no rosto não sei dizer porque sempre tive bastante, então não sei qual é do ciclo e qual é natural hehe.

Postado

treinão daora.. pow cara, tinha que ter instrutora assim na minha tbm.. la o pessoal eh meio dificil..

Nem fala cara, estou curtindo essa professora pra caramba, ela tem dado a maior força diferente dos outros professores que só ficam no "Pega leve, pega leve".

Dia 05/10 – Nonagésimo sexto dia ON

Normalmente não relato nos fins de semana, mas aconteceu algo tão engraçado que só o pessoal da maromba vai entender, tinha que vir compartilhar com vocês.

Hoje acordei um pouco mais tarde como sempre, comi alguns ovos com tomate e queijo branco, uma banana e fui pro banho, fiquei olhando no espelho e me senti pequeno pra caramba, sei lá como se tivesse perdido muito volume, não estava me sentindo legal, quase nem fui pro aeróbico de hoje, mas fui assim mesmo. Chegando na academia primeira coisa foi me pesar e 97,5kg ou seja 3,5kg perdidos nos últimos 6 dias, rezei pra que fosse só agua e fui pro aeróbico.

Antes mesmo de subir na esteira uma mina lá que treina sempre no mesmo horário que eu e nunca falou comigo além de “Oi” veio toda sorridente, me deu bom dia, cumprimentou com beijo no rosto e tempo todo me tocando, segurando meu braço, tocando a mão no meu peito, ai ela mandou “Nossa, você ta ficando tão forte” cara na boa, fiquei contente pra caramba, até tem alguns colegas que falam que to crescendo, mas nunca forte, só crescendo o que pode ser só que to ficando gordo.

Bem como sou casado e meu foco estava no treino, dispensei a mina educadamente, disse que estava pegando firme na dieta e fui pro aeróbico, estava na esteira e outro cara veio falar comigo, me perguntando o que eu estava fazendo porque semana passada estava “fortinho” (palavra que o mano usou) e agora tinha dado uma secada. Falei que era dieta e tals, nem conheço o cara e terminei meu aeróbico.

Cheguei em casa estava tomando banho e até minha mulher me elogiou, disse que estava mais “gostoso”, depois do banho fiquei me olhando no espelho e pra mim estou bem pior do que estava semana passada, meu rosto deu uma afinada legal, mas o corpo não mudou, só tem aquela sensação de estar mais esquio.

Seja como for precisava compartilhar com vocês, afinal hoje o ego esta batendo no teto. Ah pra quem esta acostumado com isso pode até parecer besteira, mas não me lembro de receber tantos elogios a anos ou melhor nunca hahaha.

Dieta: Dia tranquilo em casa, então dieta 100%.

Treino: Aerobicos, 30 minutos de esteira, cerca de uns 10 em caminhada rápida e o restante correndo. 30 minutos de bicicleta pedalando forte, com alguns picos de pedalada bem rápido mesmo e voltando.

Ciclo: Sem aplicações. Sem novidades.

Postado

Riesen você não sabe o quanto eu gosto de ler o seu relato e tudo tão organizadinho que da até gosto de ler !

Estou torcendo por você , contínua firme ai .

Beijinhos ^_^

Postado

Riesen você não sabe o quanto eu gosto de ler o seu relato e tudo tão organizadinho que da até gosto de ler !

Estou torcendo por você , contínua firme ai .

Beijinhos ^_^

Como disse lá no inicio isso é quase que uma doença, psicose total... Tem que ver meus livros, dvds e todo o resto, se alguém move 3 centímetros do lugar já vou lá arrumar, unica coisa que não consigo manter organizado são as roupas, ficam tudo jogadas por todos os lados da casa hehehe

E valeu mesmo... Estou me esforçando ao máximo.... ;)

Postado

Nem fala cara, estou curtindo essa professora pra caramba, ela tem dado a maior força diferente dos outros professores que só ficam no "Pega leve, pega leve".

Dia 05/10 – Nonagésimo sexto dia ON

Normalmente não relato nos fins de semana, mas aconteceu algo tão engraçado que só o pessoal da maromba vai entender, tinha que vir compartilhar com vocês.

Hoje acordei um pouco mais tarde como sempre, comi alguns ovos com tomate e queijo branco, uma banana e fui pro banho, fiquei olhando no espelho e me senti pequeno pra caramba, sei lá como se tivesse perdido muito volume, não estava me sentindo legal, quase nem fui pro aeróbico de hoje, mas fui assim mesmo. Chegando na academia primeira coisa foi me pesar e 97,5kg ou seja 3,5kg perdidos nos últimos 6 dias, rezei pra que fosse só agua e fui pro aeróbico.

Antes mesmo de subir na esteira uma mina lá que treina sempre no mesmo horário que eu e nunca falou comigo além de “Oi” veio toda sorridente, me deu bom dia, cumprimentou com beijo no rosto e tempo todo me tocando, segurando meu braço, tocando a mão no meu peito, ai ela mandou “Nossa, você ta ficando tão forte” cara na boa, fiquei contente pra caramba, até tem alguns colegas que falam que to crescendo, mas nunca forte, só crescendo o que pode ser só que to ficando gordo.

Bem como sou casado e meu foco estava no treino, dispensei a mina educadamente, disse que estava pegando firme na dieta e fui pro aeróbico, estava na esteira e outro cara veio falar comigo, me perguntando o que eu estava fazendo porque semana passada estava “fortinho” (palavra que o mano usou) e agora tinha dado uma secada. Falei que era dieta e tals, nem conheço o cara e terminei meu aeróbico.

Cheguei em casa estava tomando banho e até minha mulher me elogiou, disse que estava mais “gostoso”, depois do banho fiquei me olhando no espelho e pra mim estou bem pior do que estava semana passada, meu rosto deu uma afinada legal, mas o corpo não mudou, só tem aquela sensação de estar mais esquio.

Seja como for precisava compartilhar com vocês, afinal hoje o ego esta batendo no teto. Ah pra quem esta acostumado com isso pode até parecer besteira, mas não me lembro de receber tantos elogios a anos ou melhor nunca hahaha.

Dieta: Dia tranquilo em casa, então dieta 100%.

Treino: Aerobicos, 30 minutos de esteira, cerca de uns 10 em caminhada rápida e o restante correndo. 30 minutos de bicicleta pedalando forte, com alguns picos de pedalada bem rápido mesmo e voltando.

Ciclo: Sem aplicações. Sem novidades.

po cara, isso eh daora.. eh a recompensa pelo nosso esforço de ir treinar, comer, descansar..

esses dias tbm fiquei felizão pq um pessoal me elogiou.. eu não to "marombadão" igual vc, mas pelo magrelo que eu era, hj tem bem melhor..

abraços..

Postado

Como disse lá no inicio isso é quase que uma doença, psicose total... Tem que ver meus livros, dvds e todo o resto, se alguém move 3 centímetros do lugar já vou lá arrumar, unica coisa que não consigo manter organizado são as roupas, ficam tudo jogadas por todos os lados da casa hehehe

E valeu mesmo... Estou me esforçando ao máximo.... ;)

paranoia seletiva? riariari!

Postado

po cara, isso eh daora.. eh a recompensa pelo nosso esforço de ir treinar, comer, descansar..

esses dias tbm fiquei felizão pq um pessoal me elogiou.. eu não to "marombadão" igual vc, mas pelo magrelo que eu era, hj tem bem melhor..

abraços..

Cara ri muito com o "morombadão" kkkkkk Sério mesmo, ri demais, to mais pra gordo do que pra maromba, mas estou me esforçando pra chegar lá de um jeito ou de outro... Sinceramente por aquela sua foto acho que você esta muito melhor do que eu, principalmente pra questões do que a sociedade considera como "bonito".

Mesmo assim a gente fica muito bem quando ouve isso não é mesmo?

paranoia seletiva? riariari!

Minha paranoia é com o que eu me importo, as coisas que eu não ligo eu quero é que se foda hahahaha

Postado

Cara ri muito com o "morombadão" kkkkkk Sério mesmo, ri demais, to mais pra gordo do que pra maromba, mas estou me esforçando pra chegar lá de um jeito ou de outro... Sinceramente por aquela sua foto acho que você esta muito melhor do que eu, principalmente pra questões do que a sociedade considera como "bonito".

Mesmo assim a gente fica muito bem quando ouve isso não é mesmo?

Minha paranoia é com o que eu me importo, as coisas que eu não ligo eu quero é que se foda hahahaha

Kkkk.. foi a primeira palavra que me veio a mente na hora..

Eu ainda to me achando magro, sei la se eh psicologico..

Mais eh bom receber esses elogios..

Abracos..

Postado

Falae man, bom dia !

Acabei de ver sua dieta ali e pensei: vai manter ela no cutting ou vai baixar as kcal ?
pergunto pelo seguinte: fiz um calculo da sua TMB e deu mais ou menos uns 2900kcal considerando 1 horinha de exercicio 4 dias por semana, portanto, essa sua dieta ai não vai servir pra cutting! Voce vai precisar baixar as kcal em pelo menos umas 700kcal se quiser ter um resultado satisfatoria, lembrando que a ingestão de proteínas vao ficar quase na mesma quantidade, vai precisar ajustar melhor os carboidratos e consumí-los até as 18h, depois disso, no more carbos (isso não é regra, apenas é minha sugestão baseadas em resultados que eu mesmo tive e também em resultados que vi a partir disso).

Então é o seguinte: no seu caso eu iria a um nutricionista (60 dilminhas uma consulta, BARATO pelo beneficio que te traz) media sua TMB certinho, provavelmente o profissional irá lhe dizer quantos Kg vc tem de massa magra, quantos de gordura e quanto Kg de estrutura ossea, e isso é essencial principalmente pra saber quanto Kg de graxa voce precisa eliminar sacrificando o mínimo possível de massa magra.

Agora se quiser fazer meio às escuras, dieta por voce mesmo e tals, vai precisar reajustar essa sua ai, e bem ajustada.

Postado
Grande RVTZ,
Vamos as respostas. Sobre a dieta o objetivo é sempre ir tirando calorias aos poucos, essa foi a primeira semana e a dieta segui igual a que postei lá em cima, comecei com esses 2900kcal mais ou menos porque terminei o bulk com quase 4000kcal, continuei em manutenção como tinhamos falado com 3500 a 3600kcal, durante 1 semana, agora nessa primeira semana do cutting desci pra esses 2800 a 2900kcal, estou entrando hoje na segunda semana e já vou diminuindo pra 2400 a 2500kcal e pretendo seguir assim, sempre diminuindo.
Sobre o acompanhamento nutricional, não estou fazendo com nutricionista não é pela grana é porque não consegui arrumar um decente na região onde moro, passei com exatamente 6 e 3 deles me ofereceram dietas ridiculas, praticamente rasquei os papeis na cara deles, outros 2 não eram esportitas e queriam me passar dieta de revista, 1 deles me passou uma dieta legal pra caramba, porém como nem tudo são flores, na segunda consulta que era pra fazer o acompanhamento o cara mudou de consutório e ficou inviavel pra mim a distancia. Estou até pensando em pegar uma consultoria online, talvez até com o Twin, mas pensando ainda.
E ainda referente a estes numeros, fiz a avaliação fisica agora a pouco as 7 horas da manhã, me prometeram os resultados por e-mail até a hora do almoço, assim que receber volto aqui e posto vocês.
Valeu!!!
Postado

Galerinha estou aqui esperando a avaliação física, como não recebi ainda, segue o relato:

Dia 06/10 – Nonagésimo sétimo dia ON

Dieta: Domingão em casa e sozinho, mulher de plantão então dieta 100% e sem tentações.

Treino: Aeróbicos, 30 minutos de esteira e 30 minutos de bicicleta. Estou com o monitor cardíaco então o tempo inteiro mantendo entre 65% e 75% da frequência máxima com alguns picos não deixando ultrapassar os 85% e voltando.

Ciclo: 250mg de cipionato + 250ui de HCG.

Dia 07/10 – Nonagésimo oitavo dia ON

Dieta: Marmitas na mochila, então o dia vai ser tranquilo, até o momento o trabalho esta sossegado então espero não ter problemas em parar pra comer.

Treino: Treino de peito, ombros, tríceps e abdômen. O treino foi intenso, mas não foi nada de excepcional, creio que tem aqueles dias que você esta motivado e querendo treinar muito, mas não rende o quanto você espera.

Postado

Dia 08/10 – Nonagésimo nono dia ON

Dieta: Dia complicado pra mim no trabalho, estou com trabalho até o talo, parei pra almoçar e tomei meu café da manhã certinho. Agora só vou conseguir comer novamente a noite quando chegar em casa, até lá só catabolizando.

Treino: Aerobico, hoje só fiz esteira, a dor na canela diminuiu bastante. Mantive o batimento sempre entre 65% e 75% da minha frequência cardíaca máxima.

----------------

Como prometido segue abaixo a avaliação física, estou colocando só o comparativo com todas as avaliações que eu já fiz até aqui, a avaliação do dia 18/07 foi 1 dia antes de começar o blast/bulk e a avaliação do dia 09/10 na verdade foi feita no dia 07/10 e é de 1 semana após o inicio do cult.

Estou aguardando me enviarem à versão completa com todas as dobras do adipômetro, assim que receber compartilho com vocês.

zmpbrk0_w300_h300.jpg

Postado

tem 6% de graxa pra perder ..

vamos dizer que com a graxa vai pelo menos uns 2K de MM ..

se tu ficar com 88Kg e 10% vai ficar beeeeem bom ..

foco ai .. capricha na dieta que o objetivo não é tão dificil, pra quem tem vontade de vencer é claro !

Postado

tem 6% de graxa pra perder ..

vamos dizer que com a graxa vai pelo menos uns 2K de MM ..

se tu ficar com 88Kg e 10% vai ficar beeeeem bom ..

foco ai .. capricha na dieta que o objetivo não é tão dificil, pra quem tem vontade de vencer é claro !

Isso aew man, esse foi meu calculo quando pensei no objetivo. E agora seguindo seus conselhos pretendo partir pro proximo bulk só quando chegar nesses 10% então pode deixar que o foco esta total e determinação a mil.

ta com as medidas bem daora para o seu tamanho..

Vlw man! Tirando essa graxa eu acho que o shape vai ficar legalzinho.

Acompanhando, muito bom o relato... vai na fé que logo logo você bate os 10%.

Até mais

Valeu meu querido..... E continue conosco!

Postado

16% bf

nesse cutting cruise, pensa em abaixar bem essa circunferencia ?

pra uns 88 - 86:?

Ou menos... O objetivo é os 10% de BF, creio que a circunferência vai vir naturalmente, já que se olhar pelas dobras minha "graxa" esta quase que toda no abdomen e nos pneus hehehe

Postado

Dia 09/10 – Centésimo dia ON

Dieta: Hoje café da manhã bem feito, aproveitei que acordei mais cedo e fiz um omelete bem caprichado, mandei 5 ovos inteiros, cheiro-verde, cebolinha verde picada, um pedaço de queijo branco light cortado em cubinhos, tomate também cortado em cubinhos e pra finalizar tinha um pedaço de frango perdido dei uma grelhada nele, cortei em cubinhos e mandei tudo. Agora vou ficar sem comer até a hora do almoço devido a reforma no refeitório do trabalho não poderia ir comer e na minha mesa hoje tem visita de clientes de fora então não posso comer também. As marmitas do lanche da tarde estão na mão, então sem problemas.

Treino: Dorsais, bíceps e ombros. Quando cheguei à academia percebi que esqueci a roupa do trabalho, então tive que acelerar o treino para poder voltar em casa pra tomar banho e pegar a roupa, isso fez com que o treino ficasse muito mais intenso, diminui o descanso para o mínimo possível.

Ainda estou começando na segunda semana do cutting, mas hoje percebi as veias bem mais aparentes no treino de bíceps, mesmo agora depois do treino as veias ainda estão aparentes.

Ciclo: Hoje aplicação de 250ui de HCG.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...