Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bunda De Suplemento, Wtf?!?!

Posts Recomendados

Postado

Tava eu aqui no pc no 5 contra 1, vendo foto da gostosa da Bianca Anchieta, quando me deparo com essa foto, que com certeza foi uma dessas garotas gordas que ficam falando mal, e de idiota ainda aumentam a fama da ninfeta.. huahuhaau

"bunda cheia de suplemento", cada dia me impressiono mais com esse povo, santu jesuisi

segue a foto: jDZAu.jpg

LINK : https://i.imgur.com/jDZAu.jpg

• Respostas 194
  • Visualizações 18k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Manda o link aí pra eu zuar a gorda :D

HAUHUHAUAH, essa foto eu achei no google, e falei gorda pq as garotas que ficam comentando no face dessa bianca é tudo gorda, feia, enfim.. UM DESASTRE..

E com certeza, quem colocou essas legendas nessa foto, foi uma gordinha feia, que não tira o rabo da cadeira, só pra comer, e ainda fala "bunda de suplemento".. E que em vez de malhar, fica criticando essa gostosa, tesuda, chuchuzinha, huaahu

Editado por NilFFC (veja o histórico de edições)

Postado

A bunda pode não ser de suples (hilário :lmaosmiley: ), mas também não é de "treino e dedicação" muahahahha

A propósito, tirando tudo aí que foi "colocado". Sobra só uma menina normal

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

#partiu #injetar #whey #gluteo

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

sou louco pra aplicar nela com minha injeção esses suplementos que ela tanto gosta

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

bunda cheia de suplemento foi pra ironizar ne

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

se não tiver sido por ironia, idiotice msm esse "bunda de suplemento", mas jamais que eu vou defender uma mina dessas aí, quer pagar de hardcore mas é só tu procurar pela internet que tu acha um monte de gente desmascarando o tanto de fotoshop que tem nas fotos dela pra ela ficar gostosa desse jeito. moro na mesma cidade que ela e já vi ela na rua e na moral, muito, muito pior que nas fotos

Postado

o estranho na segunda foto é que o rosto dela tá bem embaçado e à maneira que vai descendo a foto vai definindo, que estranho

Ela injetou água de salsicha.

aheu

essa água de salsisha que ela injeta é branca e viscosa né

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

o estranho na segunda foto é que o rosto dela tá bem embaçado e à maneira que vai descendo a foto vai definindo, que estranho

aheu

essa água de salsisha que ela injeta é branca e viscosa né

isso ai já é leite de mangalho kkk.

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Eu num sei não, acho que ouviria o que ela tem a me dizer.

Postado

tirando essa bosta de bunda de suplemento, eu concordo com oq tá escrito

menina insegura demais, precisa de um monte de macho babando para a bunda dela para ela se sentir alguém...

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

tirando essa bosta de bunda de suplemento, eu concordo com oq tá escrito

menina insegura demais, precisa de um monte de macho babando para a bunda dela para ela se sentir alguém...

2+

é gostosa é gostosa, so que ne.

Postado

2+

é gostosa é gostosa, so que ne.

E vc ligar se ela tem carência afetiva? lol!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Qualquer piranha mina que começar a treinar fazer um ciclo de bold+nandrolona e primobolan chegar no nível da vagabuda mina de cima, vai ganhar dinheiro com patrocínio e outras coisas, tanto que tem um monte de muleque fazendo vídeos maromba pra ganhar pote de whey, não demorou pra acontecer o mesmo com essas mini-biscate.

Não adiante vim de mimimi falando que ela é atleta é o carai, ela é apenas uma piranha que treina Lower 4x na semana é nos outros 3 descansa e enche o cu de boldenona e lipostabil.

Diário

Postado

Agora ela e piranha pq e gostosa pra caralho? rsrs!

nao

é piranha pq todo dia mostra a bunda e os peitos para milhares de pessoas

se isso não é ser piranha eu nao sei mais oq é

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

nao

é piranha pq todo dia mostra a bunda e os peitos para milhares de pessoas

se isso não é ser piranha eu nao sei mais oq é

Então homem que mostra o corpo todo dia(modelos) 'e o que? Piranhao? o_O!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.