Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bunda De Suplemento, Wtf?!?!

NilFFC

Posts Recomendados

Postado

Tava eu aqui no pc no 5 contra 1, vendo foto da gostosa da Bianca Anchieta, quando me deparo com essa foto, que com certeza foi uma dessas garotas gordas que ficam falando mal, e de idiota ainda aumentam a fama da ninfeta.. huahuhaau

"bunda cheia de suplemento", cada dia me impressiono mais com esse povo, santu jesuisi

segue a foto: jDZAu.jpg

LINK : http://i.imgur.com/jDZAu.jpg

Postado (editado)

Manda o link aí pra eu zuar a gorda :D

HAUHUHAUAH, essa foto eu achei no google, e falei gorda pq as garotas que ficam comentando no face dessa bianca é tudo gorda, feia, enfim.. UM DESASTRE..

E com certeza, quem colocou essas legendas nessa foto, foi uma gordinha feia, que não tira o rabo da cadeira, só pra comer, e ainda fala "bunda de suplemento".. E que em vez de malhar, fica criticando essa gostosa, tesuda, chuchuzinha, huaahu

Editado por NilFFC
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

A bunda pode não ser de suples (hilário :lmaosmiley: ), mas também não é de "treino e dedicação" muahahahha

A propósito, tirando tudo aí que foi "colocado". Sobra só uma menina normal

Editado por ranzo159
Postado

se não tiver sido por ironia, idiotice msm esse "bunda de suplemento", mas jamais que eu vou defender uma mina dessas aí, quer pagar de hardcore mas é só tu procurar pela internet que tu acha um monte de gente desmascarando o tanto de fotoshop que tem nas fotos dela pra ela ficar gostosa desse jeito. moro na mesma cidade que ela e já vi ela na rua e na moral, muito, muito pior que nas fotos

Postado (editado)

o estranho na segunda foto é que o rosto dela tá bem embaçado e à maneira que vai descendo a foto vai definindo, que estranho

Ela injetou água de salsicha.

aheu

essa água de salsisha que ela injeta é branca e viscosa né

Editado por Flex W.
Postado

o estranho na segunda foto é que o rosto dela tá bem embaçado e à maneira que vai descendo a foto vai definindo, que estranho

aheu

essa água de salsisha que ela injeta é branca e viscosa né

isso ai já é leite de mangalho kkk.
Postado

tirando essa bosta de bunda de suplemento, eu concordo com oq tá escrito

menina insegura demais, precisa de um monte de macho babando para a bunda dela para ela se sentir alguém...

Postado

tirando essa bosta de bunda de suplemento, eu concordo com oq tá escrito

menina insegura demais, precisa de um monte de macho babando para a bunda dela para ela se sentir alguém...

2+

é gostosa é gostosa, so que ne.

Postado

Qualquer piranha mina que começar a treinar fazer um ciclo de bold+nandrolona e primobolan chegar no nível da vagabuda mina de cima, vai ganhar dinheiro com patrocínio e outras coisas, tanto que tem um monte de muleque fazendo vídeos maromba pra ganhar pote de whey, não demorou pra acontecer o mesmo com essas mini-biscate.

Não adiante vim de mimimi falando que ela é atleta é o carai, ela é apenas uma piranha que treina Lower 4x na semana é nos outros 3 descansa e enche o cu de boldenona e lipostabil.

Postado (editado)

Mas é bem superestimada mesmo. Ela tem por volta de 1,50m e tem uma personalidade tosca, usa photoshop e etc.

Tem mina melhor e sem "recursos" em muito lugar por aí.

Editado por miguelnramos
Postado

Agora ela e piranha pq e gostosa pra caralho? rsrs!

nao

é piranha pq todo dia mostra a bunda e os peitos para milhares de pessoas

se isso não é ser piranha eu nao sei mais oq é

Postado

nao

é piranha pq todo dia mostra a bunda e os peitos para milhares de pessoas

se isso não é ser piranha eu nao sei mais oq é

Então homem que mostra o corpo todo dia(modelos) 'e o que? Piranhao? o_O!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...