Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....

Lucas Alexandre

Posts Recomendados

Postado

Relato pra galera!! :laughingsmiley:

Bom... ontem fiz um off pq meu peito, perna e todo o corpo estava doendo DEMAIS, então resolvi deixar o corpo descansar mais um pouco.

Mais o treino de ontem n podia ficar pra trás, então hoje fiz o treino D e o E.

Bom, comecei no militar, com os 15kg de cada lado. Foi fácil, cou aumentar o peso na proxima, aumentei uma série. Fiz 1x10 2x8 e 1x7.

Depois fui pra elevação lateral no banco inclinado, com os msms 6kg. Fiz 3x10 em cada lado. Muito dificil esse exercício :S

Depois fui pra elevação frontal + remada alta, com a barra de 12kg do supino e mais 3kg de cada lado, 18kg ao todo. Foi bom esse exercício. Fiz 38.

Depois desenvolvimento fechado... normalmente eu faço com halteres, mais tinha um cara com os peso que eu uso, então pra n atrasar pq tava fazendo 2 treinos eu fiz na máquina. Fiz a piramide com 10kg, 12kg e 14kg respectivamente.

O encolhimento n fiz, pra não atrasar, pq o meu trapezio tava doendo mt ainda.

Começou o de braços... É o treino que menos ví efeito nessa ficha, então to dando uma mudada de pouco em pouco nesse treino (até eu mudar de ficha semana que vem). Comecei normal, com a extensão triceps, 10 barrinhas, 4x10.

Depois fui pra rosca alternada, onde diminuí as reps, fiz 4x6 com 14kg.

Depois fui pra extensão nos bancos com BW+25kg 3x12 e sem descanso fiz a rosca martelo com barra, 10kg cada lado, fiz 3x6.

Depois fui pra flexão de braços fechada, onde eu n tava aguentando mais nada, peitoral doendo e triceps cansado. Fiz 1x10 e 3x8.

O scott, pra finalizar com chave de ouro, ao invés de pirâmide fiz 21... Gostei muito, a muito tempo meu bíceps não queimava tanto. Coloquei 8kg de cada lado.

Semana que vem é minha ultima semana com essa ficha. Irei começar o SL5x5 pra ganhar um pouco de força hehe.

Bom... Então hoje foi isso. Até mais! :D

Postado

Bom dia Lucão, 21 no scott, nunca tinha visto, mas parece ser bacana!

21 é da hora, no sábado passado vi um cara fazendo, apesar que sei lá, não sei se funcionaria comigo...

Recomendo 21 no scott...

Na minha opinião pega mais que o 21 comum

Vamos pro relato então...

Treino de costas. Ultimo antes da mudança de ficha.

Comecei na barra fixa, com isometria, focado na contração da dorsal. Sentí pra carai a dorsal dps que acabou. Por causa dessa isometria eu nao consegui fazer a quantidade normal, fix 1x8, 1x6, 1x5 BW.

Depois fui pra cerrote, fiz com 30kg, 3x8. Gostei tbm, deu um pump na dorsal e nos braços.

depois fui pra puxada alta atras, e reparei uma coisa. Fui com uma regata bem "pelada" hoje, entao quando meu braço tava estendido para pegar a barra reparei que minha dorsal, "Asa", tava começando a dar uma abrida legal. *-*

Já deu seus primeiros sinais de vida, o problema é que tenho mais gordura nas costas do que na parte da frente, aí ela aparece pouco ainda.

Mais voltando pro exercicio eu fix piramide invertida 6-8-10reps com 55, 50 e 45kg respectivamente.

Logo depois fui pro pulldown, no cross dnv pq o puley tava com fila. Academia ta começando a lotar até de manhã, pq chegando o calor, verão, praia, sol, piscina, aí frangos enchem a academia pra ficar inchadinhos. Agora é aguentar uns 3 meses assim até que eles parem e a academia volte ao normal.

Pois bem, fiz 3x10 no cross com 10 barrinha.

Por fim o terra. Coloquei os recém upados 80kg e fiz 3x6 1x5 e 1x4. Essa variação de reps é por causa do mesmo problema do antebraço que comentei nas semanas anteriores.

Meu braço tava com um pump legal. Pra melhorar mais ainda fui pro scott 21 dnv kkk

Gostei tanto que vou fazer 2 veses por semana. E como foi na sexta hoje tbm queimou mt meu braço.

Pra fechar fiz uma abdominal no banco declinado e fui embora.

Gostei do treino de hoje. Foi uma bela despedida para o treino de costas dessa ficha.

Postado (editado)

AHUHUAHUAHUAHUAHUA

Sobre o relato, comigo é ao contrário, tenho mais gordura na frente do que nas costas... Por mais incrível que pareça, a parte que mais define do meu corpo é as costas... estranho né?

Editado por wjunior
Postado

Falando em gordura, devo ter gordura até no saco hauahuahua.....

Mas é verdade, essa porra de verão vai acaba com o treino de muitos, ta foda mesmo hoje segundona gym lotadissima

Postado

Realmente ta foda pra treinar a noite... Puta que pariu...

Academia ta mais lotada que banco em dia de pagamento... toma no cu, meia hora pra fazer a porra do leg e outras mil horas pra fazer a extensora e a flexora, por que as vadias só fazem esses 3 -.-"...

não vejo uma cavala fazer agachamento, mas extensora e flexora fazem igual agua...

Postado

Também

Calma porra, que merda vcs Não param de xingar caralho, mizera vao se fuder OAKSPOAKSOAPSKOAPSKAOS

Cara aqui na minha gym nem tem essa febre, vai ver e Porque essa merda aqui e caro pakas, zUaushuahushuhaushuhas

Também né mano ngm aqui é Playba neh MERMÃO, paga 200 dilmas na gym maluko!

Postado

Brothers... mals ter abandonado o diário esses dias. To em semana de provas, trabalhos e estágios. Quando acho que vai dar pra dar uma passada por aki já tenho que sair ou fazer algum trabalho ou estudar pra uma prova ¬¬.

Terça mesmo eu iria na academia antes da facul, mais fiquei sabendo que teria prova e tive que faltar pra dar uma lida na materia. Ontem já n teve estágio então fui de manha.

Vou relatar o treino de ontem rapidinhu aki pra nao passar em branco.

Bom, foi pernas... então comeceilogo no agacho livre.

Batí meu record *-------------------------*

100 quilitos pra galera.

Precisei até de um leve na ultima série (o leve no agacho livre é mt gay kkkk)

Depois fui pro leg... mesmos 200kg.

Semana que vem começarei o SL e provavelmente aumentarei.

Depois fui pra flexora e extensora com a msm carga.

depois da extensora eu fui no bebedouro tomar uma água e CAÍ no meio do caminho... Isso mesmo que voce leu SUHUHSAUHSAUHSA

Eu Caí veio, minha perna tava dormente e geral rindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, logo após esse mico eu fui pra adutora... onde minha perna terminou de ser destruída.

Foi insano ontem PQP

Nunca ví minha perna com tanto pump.

Depois disso só fiz as pantus e fui embora de cadeira de rodas.

Fim da história kkkk

Hoje quero ir antes da aula tbm, pq tive estágio de manha.

Vamos ver se nao vai ter nada importante hoje.

Então é isso.

Vou ver se apareço mais nesse fds quando a maré de provas e trabalhos abaixar.

Postado

Bom, vou aproveitar que sonsegui passar na net a noite e já vou relatar o treino de hoje hehe

Fui antes da facul, era pra ser ombro mais fiz o de peito que eu faltei terça.

Bom Comecei com o supino declinado com halteres, foi bem mais facil que o comum, pq normalmente faço o inclinado articulado na frente, então fiz com 24kg mais poderia ter colocado uns 26kg em cada halter.

Depois fui pro crucifixo reto no lugar do cross over, que nao tem nenhuma possibilidade de se fazer a noite. Foi bom, peguei halteres de 20kg e fiz 2x6, fui beber agua quando volto cade meus halteres?

Pegaram pra fazer supino reto, bom mais ao inves de arrumar confusao kkkk eu peguei o de 10 e fiz mais 2x10.

Logo após fui pro inclinado articulado, com menos peso dessa vez, pq fiz ele depois de mais um monte. Fiz com 25kg de cada lado 4x6.

E depois fui pro crucifixo inclinado. Os halteres de 16 tbm estavam ocupados, então fiz com o de 14kg 3x12 e 1x10.

Pra finalizar foi a flexão, fiz 3x10 só pq o braço tava bem cansado e o ombro tbm. Peitoral muito pumpado tbm.

Nao fiz abdominal pq tinha que ir pra faculdade e nao tinha nem lugar pra colocar o colchonete então eu fui embora..

E por hoje foi isso.

Amanha terei estagio novamente e nao irei de manha.

Entao relato so a noite.

Vou ver se apareço mais aki, pq agora diminuiu os compromissos.

Então boa noite ae galera, bom sono anabólico pra voces e até mais!

Postado

Bom Dia galera..

Hoje treino terá que ser a tarde mesmo.

Então até o relato

O problema nem é atualizar o seu, e sim se atualizar com os outros HUAHUAHUAHUAHUAHUA

mais né, tento só ler, pq participar dos assuntos de todos os diários fica complicado haha

Postado (editado)

To pensando em criar o Jornal BPM onde mescla as novidades de todos os diarios na semana para facilitar o acompanhamento ahsuhasuhasuhasuhasuashuashuas

Boa...

Só as noticias mais importantes ...

Manchete do dia "Zaza pega todos de surpresa e inicia o ciclo antes do esperado"

Manchete seguinte "Ryck fode os ganhos mais uma vez em balada de São Paulo"

Outra "Faco ganha torneio milionário de poker e começa a patrocinar o BPM"

"Juju visita balada Eazy/Flexx na noite paulista e atrae todos os olhares"

"Lucão termina seu 2168546513 livro"

"Hellboy admiti que é playboy e começa a pagar a mensalidade da academmia dos membros BPM"

aushxiasuhxsap´xk temm mais mas to com preguiça de escrever.

Editado por Henrique Freitas HF
Postado

Boa...

Só as noticias mais importantes ...

Manchete do dia "Zaza pega todos de surpresa e inicia o ciclo antes do esperado"

Manchete seguinte "Ryck fode os ganhos mais uma vez em balada de São Paulo"

Outra "Faco ganha torneio milionário de poker e começa a patrocinar o BPM"

"Juju visita balada Eazy/Flexx na noite paulista e atrae todos os olhares"

"Lucão termina seu 2168546513 livro"

"Hellboy admiti que é playboy e começa a pagar a mensalidade da academmia dos membros BPM"

aushxiasuhxsap´xk temm mais mas to com preguiça de escrever.

OKASOKAOKSPAKKOSAPKSOAS, cara já disse, vcs sao tudo boy encubadoS UAHSUAHSUAHSUAHS

Apoio o jornal !

Postado (editado)

Boa Tarde pra vcs! \o/

To aki pra relatar o primeiro dia de SL5x5.

Primeiramente gostaria de pedir sugestões e criticas sobre a nova ficha, qualquer coisa pode comentar aki que to aberto :3 às criticas kkkk

Pois bem, vamo começar o relato que será resumido a partir de hoje.

Pois bem, comecei na barra fixa como sempre. Fiz as 4 primeiras de 5 mais a ultima nao aguentei e fiz 4. Com o tempo o corpo vai acostumando a fazer essa quantidade maior de séries.

Depois fui pra remada curvada na máquina com 50kg, tomara que esse peso almente, pq ta ridículo por enquanto kkk.

Depois fui pro pull down com 30KG, foi difícil de fazer :S

E por ultimo o terra, com 80KG, que tbm foi tenso, apesar de que eu ja o fazia com low reps.

Bom, o treino SL deu pra sentir a diferença pro treino hight. É uma sensação diferente, nao é aquele pump de quem fez várias repetições, é um pump mais firme, o musculo fica mais duro.

Bom, espero que minhas cargas subam rápido. Espero chegar á 100kg no terra haha

Amanhã tem peito então vamos ver o que vai dar.

É nois... Bejunda pra vcs!

Editado por Lucas Alexandre
Postado

Boa mano, sobre o pump, realmente o pump é diferente, quando faz high da aquele pump elastico, nas low da aquele pump que fica dificil até se mexer hahauahua realmente o corpo fica duro mas depois de algumas horas o pump acaba e volta ao normal, porém a dor muscular depois é mais intensa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...