Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olha vou te dar uma dica de amigo, amigo que tem experiencia com hemo... vc ganha 10 perde 11, é muita retençao de agua MUITA quase tudo... nao vale a pena... sinceramente ? toma durateston aplica sozinho eu faço assim. aplica na coxa, vasto lateral... mais se nao quiser... toma dianabol mano... abraços

Editado por pvettorazz (veja o histórico de edições)

Postado

então mas no caso junto com a hemo ?

D-bol+hemo, antes de começar reserva no hospital um transplante de figado só pra garantir :handlebars:

Diana sozinho 30~40mg tsd 4~6 semanas, ou test 6 semanas ja que quer ciclo curto.

Born like a man, Died as a legend
Postado

Cara, se tu quer opiniões, eu diria que primeiro tu tem pouco tempo de treino. Claro, cada um evolui de um modo, mas eu treino há 3 anos, e sinceramente não me sinto pronto pra ciclar, acredito que eu tenha pouco conhecimento. Pelo que tu fala, tu sabe ainda menos que eu, então eu indicaria que tu segurasse a onda.

Mas caso tu queira ciclar, de qualquer forma (e tem que ser oral), eu arrumaria uma boa fonte e compraria oxan (vai sair caro, mas é mais seguro). Ou diana, como falaram. E EU ficaria longe de hemo e stano.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Na boa, pesquisa mais.

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.