Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado (editado)
Quer ficar igual ao ICEMAN, faz 5x5.

Pior que o Mehdi que escreveu o 5x5 e critica as revistas de musculação fez exatamente o mesmo em algumas partes .

"O Arnold fazia o 5x5 , mas você vai me dizer que ele usava esteróides, usava sim, mas em pequenas quantidades apenas para manter a massa em pré-contest" :suicide_anim:

"Sabe porque o Jay nunca ganhou do Coleman no Mr Olympia? Porque o Coleman levantava mais peso no deadlift". :suicide_anim:

- Mehdi approves

Iceman vai chegar na voadora em mim :P

Editado por Tanin
Postado (editado)

STUNA O CARA SEU FDP! LIXO

P.S: isso são falas de um jogo, por favor ninguém vá reportar pensando que eu tô "xingando" o cara

Editado por Luizns
Postado
STUNA O CARA SEU FDP! LIXO

P.S: isso são falas de um jogo, por favor ninguém vá reportar pensando que eu tô "xingando" o cara

culpa do jungle...

virar o arnold é facil,foda é fazer panturrilha explossiva com 200kg...(entendedores entenderão)

Postado (editado)
to querendo faze um ciclo parecido com esse ai, soh acho melhor joga a oxan mais pro final, nao acho uma boa combina com deca, se nao me engano as duas sao da mesma classe, nao esquece de relata esse ciclo ai q eu quero ve os resultados :thumbsup_anim:

Como assim?

Editado por Luizns
Postado
Como assim?

Off:

Como faz pra citar agora? Não consigo mais migrar citação de outro post

Ativa o BBcode e copia do outro tópico.

Já fazia assim?

Postado

VIA MP:

Enviada em Hoje, 03:35

Amigo, vc sabe se após a ult do Sven é necessário a TPC? Obrigado, vlw.

Tu nem me respondeu, mó ramelão =////

Postado
Na academia

Perco em media 2200 kcal na esteira na velocidade 6,1 ( em torno de 45 min)

e faço 15 min de bike, tambem treino pesado (pego o max de carga até a falha, as series variam de 4 x 8 a 12 ou 3 x 12)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei rindo quando li o tópico, mas nem falei nada

Porra, tá fazendo fisioterapia com 6,1, ooo fela da pota? HEUAHEHAUHEUAHUEHAUEHA

Postado
Na academia

Perco em media 2200 kcal na esteira na velocidade 6,1 ( em torno de 45 min)

e faço 15 min de bike, tambem treino pesado (pego o max de carga até a falha, as series variam de 4 x 8 a 12 ou 3 x 12)

kd o topico?

Esse cara deve gasta 5k facil entao por dia de cal, na africa ele seria apenas osso.

• Supermoderador
Postado

Tadinho, cuidado pra não trollar demais o cara e traumatizá-lo kkkk.

Boa noite, fiz meu cadastro hoje mas ja venho lendo o hipertofia a um bom tempo.

Sou um pouco confuso em relação a essa área, pois existem milhares de boatos e poucos fatos sobre tudo

vamos la...

Minha janta:

https://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/416431_486815544691235_1836360097_o.jpg

Nisso está incluído o LIMPOL?

filo.jpg

QUe esteira demoniaca eh essa?

Véi kkkkkkkkkk :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: to chorando!

• Supermoderador
Postado

Perdeu, playboy! Perdeu, perdeu, perdeu!

Eaeee galerinha, so meio novo por aqui...

Queria saber oque tomar/comer para aumentar minha altura....

Tenho 17 anos 1,70 e peso 60KG. Fasso academia faz 5 meses mais pego leve para nao perder altura hahaha

Ja ouvi falar no GH MAX UNIVERSAL, ele estimula o GH do corpo naturalmente. Sera q se eu tomar ele vai me ajudar a crescer??? Att

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...