Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Um Mr Olympia

Posts Recomendados

Postado

16-8 semanas antes
500mg Durateston tsd
300mg deca dsdn
300mg eq dsdn
10 UI chinês genérico hgh tsd
6UI Serostim tsd
2UI Sermorelin 3x por dia
Humalog 10 UI antes de cada refeição
20UI Humulin-R de 90 minutos antes de treino
100mg Dbol 90 minutos antes de treino
100mg anadrol 90 minutos antes de treino
200mg TNE (testo aquosa) 90 minutos antes de treino

8-4 semanas antes
Testo 200mg propionato tsd
TNE 100mg 3x por dia
100mg tren acetato tsd
600 mg de enantato de tren semana
200mg masteron tsd
1000mg primabolan semana
6UI Serostim tsd
Humalog 10 UI antes de cada refeição
20UI Humulin-R de 90 minutos antes de treino

4-1 semanas antes
TNE 150mg 3x por dia
250mg tren acetato tsd
250mg masteron tsd
1000mg primobolan EW
50mg halotestin tsd
6UI Serostim ED

1-0 semana antes
250mg tren acetato tsd
250mg masteron tsd
1000mg primobolan semana
60mg halotestin tsd
100mg Dbol tsd
100mg anadrol tsd
Hulamog 10 UI a cada refeição

* diuréticos não estão incluídos.

FONTE:
https://www.getbig.com/boards/index.php?topic=443144.0

E creditos a pagina Hormônios e Musculação, Dudu Haluch recomendo que todos vocês curtam lá :D

eai oque acharam ? uhahuhuauha

Postado

eu só não sei como eles aguentam tanta agulhada, tem menino ai que faz um ciclo de deca e dura e ta chorando pq ta doendo hehe

Postado (editado)

eu só não sei como eles aguentam tanta agulhada, tem menino ai que faz um ciclo de deca e dura e ta chorando pq ta doendo hehe

Usam analgésicos e narcóticos, claro que não todos.

Editado por Gabriel.O
Postado (editado)

16-8 semanas antes

500mg Durateston tsd

15gr testosterona/mes

ahauahuahuah se isso for verdade os caras sao realmente pequenos (isso nao é uma ironia) pra cacetada de drogas que obrigam o figado a metabolizar

esses caras devem ser uma verdadeira podridao por dentro

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

Mano será se esses caras são broxas? uehueheuhe prod natural de testo pra que ne uheuheuhe

Editado por LVM
Postado

realmente, joe weider devia morrer com 140 anos mas como usou anabols morreu cedo com 93..

uma pena

nao duvido profissionais com acompanhamento medico terem menos colaterais doq mlk imbecil fazendo ciclo sem conhecimento

Postado (editado)

realmente, joe weider devia morrer com 140 anos mas como usou anabols morreu cedo com 93..

uma pena

nao duvido profissionais com acompanhamento medico terem menos colaterais doq mlk imbecil fazendo ciclo sem conhecimento

vamos à lógica

é alegado que anabolizantes esteroides causam malefícios a longo prazo

joe weider usou anabolizantes esteroides e morreu aos 93 anos

conclusão: anabolizantes esteroides não causam malefícios a longo prazo

beleza, obrigado, agora sinto-me muito mais seguro

fala sério cara... a exceção só comprova a regra, existem diversos casos de fisiculturistas que se deram mal

steve michalik morreu antes dos 65, depois de ter mais de um tumor, problemas circulatórios e AVC ao longo da vida

johnny perry morreu aos 30 por uma overdose de cocaina que provavelmente não provocaria o óbito se não fosse devido ao seu coração estar muito maior do que de uma pessoa normal

andreas munzer não preciso nem falar né? óbito aos 30 anos, falencia dos órgãos, tumores, hemorragia interna, coração pesando o dobro de um ser humano normal

curtis leffler morreu aos 36 por parada cardíaca

john pall sigmarson, de quem eu sou fã, strongman que morreu aos 32 por problemas cardíacos também

zyzz não vou nem falar..

edward kawak com ataque do coração do nada

sonny schmidt aos 50 anos, cancer

Don youngblood, 51, problemas cardiacos

fannie barros, 41 anos, AVC

eric otero, 37 anos, causas "desconhecidas"

luke wood, 35 anos insuficiencia renal e epática

mohammed benaziza, complicações pulmonares e cardíacas, morto em pleno campeonato

esses são só alguns, existem centenas de outros...

isso sem falar naqueles atletas que não morreram mas tiveram sérios problemas, como enzo perondini, larry pacifico e o próprio arnold que, aos 53 anos, teve que passar por uma cirurgia cardíaca por causa de uma válvula

não estou falando aqui que esteroides anabolizantes são o demonio, não me apedrejem por favor.. só estou sendo um pouco realista, esses atletas fazem escolhas, e depois arcam com as consequências, mas no fundo todos acabam fazendo aquilo que gostam em busca de um sonho, um objetivo de vida, que independente dos problemas que possam vir, acabará valendo a pena

e muitos desses morrem por abusar, não saber esperar a hora... o abuso é sempre o mais perigoso

Editado por John Man
Postado

Legal, cara.

Eu ainda acredito que esteroides anabolizantes sabendo usar conseguem ser beneficos a saude.

Quem nao conhece ninguem que nunca fumou e aos 50 anos teve cancer de pulmao?

Quem nao conhece ninguem que nunca fez porra nenhuma de 'errado' e morreu atropelado? Ou pior, morreu de 'morte morrida' haha.

De 15 anos pra ca as coisas mudaram, a ciencia evoluiu... a medicina evoluiu tb, mtas coisas q n davam pra 'controlar' agora ja consegue...

acredito eu que 15 anos atras n existia nem tpc

no meu comentario eu nao falei 'use anabolizantes pois eles sao a fonte eterna da juventude' eu soh falei que um cara com acompanhamento medico 'abusando' eu acredito que tenha menos chance de se ferrar do que um imbecil que toma sem o minimo de informacao, que deve estar no ADE, compra de fontes nao confiaveis, nem sabe na realidade o que ta tomando..

Postado

é óbvio que com acompanhamento médico as chances de se ferrar são menores do que qualquer idiota que sai se injetando por ai

mas antes de qualquer coisa é necessário ter ciência de que colaterais existem, e riscos também

eu acho muito improvável que toda essa dose de testosterona e ergogênicos postados no tópico sejam benéficos para saúde... com tpc ou sem

como eu falei, é um risco a se correr, o fisiculturismo é a vida desses caras, então geralmente correr riscos vale a pena quando se fala em conquistar objetivos e sonhos

Postado

disso ae eu teria medo eh de 100mg Dbol 90 minutos antes de treino

100mg anadrol 90 minutos antes de treino

sdds figado

claro que esses ciclos ae tem riscos... mas com acompanhamento medico eh bem menor doq o povo aqui do forum mesmo que faz ciclos de 8~16 semanas, trembolona etc e n fazem UM exame de sangue

esses caras ae qd comeca a dar algumas alteracoes nos exames eles ja encerram o 'ciclo', mudam as drogas, etc

Postado

Eu acho que isso vai da pessoa , é igual cigarro pelo jeito , você uns velhos ai fumando a vida inteira e com a saúde impecável , como também ve gente de 35~40 anos pegando cancer e morrendo em pouquíssimo tempo por causa do cancêr no pulmão ou laringe . . . '-'

@Topic

Toda vez que eu vejo esses ciclos não entendo nem a metade UHAUHAUHAUHA

Postado

Eu acho que isso vai da pessoa , é igual cigarro pelo jeito , você uns velhos ai fumando a vida inteira e com a saúde impecável , como também ve gente de 35~40 anos pegando cancer e morrendo em pouquíssimo tempo por causa do cancêr no pulmão ou laringe . . . '-'

@Topic

Toda vez que eu vejo esses ciclos não entendo nem a metade UHAUHAUHAUHA

Onde que tem velho fumando a vida toda e com saude impecavel? os que eu conheço tossem o dia inteiro, sobem uma escada, e quase tem uma parada cardiaca, etc. Acho que anabol, é mais seguro que cigarro ainda, pela tpc, etc.

Postado

Posso estar falando merda mas, que eu saiba, a TPC tem como função restabelecer a produção endógena de testo e talvez amenizar um ou outro colateral mais leve... Agora, se vc fudeu teu fígado, rim ou coração, não é uma TPC q vai te recuperar...

Postado (editado)

Posso estar falando merda mas, que eu saiba, a TPC tem como função restabelecer a produção endógena de testo e talvez amenizar um ou outro colateral mais leve... Agora, se vc fudeu teu fígado, rim ou coração, não é uma TPC q vai te recuperar...

posso estar falando besteira, mas até onde eu sei a grande maioria dos fisiculturistas ficam o ano todo on fire.. isso durante anos..

haja tpc para restabelecer a produção endogena de testo depois...

Depois que eu li Zyzz ali na lista dos fisioculturistas já parei de ler -_-

citei john pahl sigmarson também.. era strongman e não fisiculturista

mas se vc quiser pagar de rárdicóri-anti-zyzz-viva-arnold, sinta-se a vontade

Onde que tem velho fumando a vida toda e com saude impecavel? os que eu conheço tossem o dia inteiro, sobem uma escada, e quase tem uma parada cardiaca, etc. Acho que anabol, é mais seguro que cigarro ainda, pela tpc, etc.

não sei se é mais seguro (deve ser mesmo)

mas que o CXB é infinitamente maior é uiashsuiah

pelo menos você vai ficar com shape foda fazendo aquilo que gosta, ao invés de ficar sedentário e fedendo por ai

Editado por John Man
Postado

posso estar falando besteira, mas até onde eu sei a grande maioria dos fisiculturistas ficam o ano todo on fire.. isso durante anos..

haja tpc para restabelecer a produção endogena de testo depois...

Sim, não falei isso como resposta ao ciclo de fisiculturista. Até porque fisiculturista, creio eu, não faz TPC, vive em blast e cruise infinitos. O negócio da TPC foi direcionado ao rapaz que falou que AEs devem ser mais seguros que cigarro porque os primeiros, ao menos, tem TPC. De fato também acredito que AEs sejam mais seguros que cigarro, mas creditar essa segurança na mera questão da TPC eu acho meio simplório.

Postado

Sera que tem como chegar num nivel auto sem Aes?

No caso do Fisilculturistas -Conquistar um sonho de ganhar eventos,Mr Olympia e tudo mais que o sucesso proporciona acho que vale a pena morrer por isso.
Do que adianta viver sonhando e nunca realizar algo por descriminação de outras pessoas ou por falta de coragem e depois morrer de graça sem ter realizado aquilo que tanto quis e ter vivido de angustias e ilusoes.

Postado

Fisiculturista nunca vão fazer TPC, AE'S não fodem ninguém por dentro. Vocês acham 15g de testo por mês muito, mas esquecem que eles não tem a carcaça de vocês com 80kg e 10% de BF. Sem contar que estamos falando de esporte de alto rendimento. Isso aí ainda é pouco, isso pra mim não é de um Mr. Olympia... De qualquer forma, o que mata são os narcóticos, remédios pra dor e diuréticos.

Postado

VC deve estar falando merda mesmo... TPC Serms é isso aí que vc falou, qq pessoal que saiba fazer uma TPC no minimo razoável, inclui protetores hepáticos na mesma...

Postado

VC deve estar falando merda mesmo... TPC Serms é isso aí que vc falou, qq pessoal que saiba fazer uma TPC no minimo razoável, inclui protetores hepáticos na mesma...

Poderia me citar os protetores hepáticos mágicos ai? Porque show de bola, vou indicar pros meus amigos com cirrose hepática ou com TGO e TGP fudidos.. Não vale silimarina nem chá de boldo, to falando de algo que realmente faça uma diferença...

Postado

não existe mágica, na verdade é tudo bem simples, é só fazer um controle constante, se deixar ficar tudo ruim pra depois procurar protetor, aí só com mágica mesmo, pois são "Protetores" hepáticos e não salvadores hepáticos...

como exemplo o protocolo do Kilson (fisiculturista, fica on test por longos periodos)

primeiros 3 dias
Ao acorda:
1 capsula de xantinon b12
1 capsula de silimarina 300mg
2 fatias de abacaxi
1 maça

almoço:
2 fatias de abacaxi

Antes de durmi:
1 capsula de silimarina 300

4 dias
ao acorda:
2 fatias de abacaxi
1 maça

Almoço:
2 fatias de abacaxi

Ao deitar:

Postado

não existe mágica, na verdade é tudo bem simples, é só fazer um controle constante, se deixar ficar tudo ruim pra depois procurar protetor, aí só com mágica mesmo, pois são "Protetores" hepáticos e não salvadores hepáticos...

como exemplo o protocolo do Kilson (fisiculturista, fica on test por longos periodos)

primeiros 3 dias

Ao acorda:

2 fatias de abacaxi

1 maça

almoço:

2 fatias de abacaxi

Antes de durmi:

4 dias

ao acorda:

2 fatias de abacaxi

1 maça

Almoço:

2 fatias de abacaxi

Ao deitar:

Respeito, e acho que o cara deve entender mesmo, afinal é culturista, só não consigo acreditar que isso vá dar grandes proteções ao fígado. Questão de ceticismo mesmo. Esse "primeiros tres dias" seriam os primeiros dias da TPC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...