Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor No Antebraço

Posts Recomendados

Postado

Aí galera,malho a 9 nove meses.

Faz 3 meses q sigo uma rotina de hipertrofia e depois de um tempo nessa rotina comecei a sentir umas dores no antebraço q me atrapalham a fazer rosca e tal.Tipo,é uma dor bem no interior dos antebraços,q sinto facilmente quando por exemplo eu pressiono os antebraços contra a beirada de uma mesa com as palmas das mãos viradas pra baixo.Faço alongamento e tudo mas a dor não desaparece,o q devo fazer???

Postado

Existe algumas pomadas para tendinite que ajuda bastante. Enquanto estiver com essas dores não use a barra reta para malhar bíceps, use a W pois alivia baste, depois quando o seu ante-braço estiver curado faça exercícios específicos para o ante-braço (rosca punho e bom) para evitar esse tipo de problema.

Postado

Eu tô com uma dor bem fina no ante braço tbm,

é uma dor muito forte chega parecer que é no osso,

começou depois que eu fiz um treino drop set de biceps e triceps.

Postado
  • Autor
Eu tô com uma dor bem fina no ante braço tbm,

é uma dor muito forte chega parecer que é no osso,

começou depois que eu fiz um treino drop set de biceps e triceps.

Pois é kra,a minha também as vezes parece q é no osso mas não é,é na fibra mesmo.

Se apertar em determinado ponto do antebraço dá pra sentir.

Postado
  • Autor
Existe algumas pomadas para tendinite que ajuda bastante. Enquanto estiver com essas dores não use a barra reta para malhar bíceps, use a W pois alivia baste, depois quando o seu ante-braço estiver curado faça exercícios específicos para o ante-braço (rosca punho e bom) para evitar esse tipo de problema.

Valeu kra pelo conselho kra!

Da uma diferença mesmo quando faço rosca com a barra W !

Postado
  • Autor
Eu tenho isso amigo. Isso se chama TENDINITE...

Fiz 10 seções de Fisioterapia, e agora vou ter que fazer mais 10. É, tô fazendo de tudo pra poder voltar aos treinos!

Nossa mano q coisa hein?!

Se não melhorar acho q vou ter q ir ao médico.

O pior é ter q parar de treinar,ou treinar só perna né?

E esse negócio de fisioterapia come um money danado.

Um chegado meu q malha a 9 anos deu encurtamento muscular em varios musculos.Ele teve q fazer RPG acupuntura e tal.Ficou caro demais!

Fico pensando nesse detalhe

Postado

Já tive isso, fui ao médico fiz 2 exames e simplesmente eles não deram nada, não tinha nada no meu ante-braço. Mas só eu sabia a dor que era quando eu pegava na rosca pra fazer, era uma dor insuportavel, lembro-me que quando parava de fazer rosca ficava 4seg+ com a barra na mão, soltando devagar para doer menos.

Mas eu acho que foi o modo que peguei os aparelhos de forma errada, sempre tenque estar atento a essa situação.

como nosso amigo já citou a barra W é bem vinda a nós!

melhoras porque eu sei que essa dor é muito ruim!

abraços

Postado

Eu tambem ja sofri dores no antebrtaço e na articulação do braço principalmente na rosca scott, fui no médico e era um início de tendinite dai ele mandou eu ficar 2 semanas de fora da academia e tomar uns remédios e dai passo a dor, mas no meu caso a dor era causada pelas quedas de braço que eu jogava muito seguido. Procura um médico enquanto ta no inicio pq se não depois piora e o tratamento sai bem mais caro e demorado e ninguem quer ficar afastado dos treinos por muito tempo.

Postado

É foda. Muitos falam q musculaçao nao eh um "esporte saudavel". Eu concordo, mas n paro de treinar nem a pau. Conforme o tempo passa, passamos a nos acostumar com cargas mais elevadas, e consequentemente a articulaçao vai pro brejo. Fato.

Espero nunca ter de passar por essas adversidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.