Postado 14/06/2009 às 11:18 06/14, 2009 Aí galera,malho a 9 nove meses. Faz 3 meses q sigo uma rotina de hipertrofia e depois de um tempo nessa rotina comecei a sentir umas dores no antebraço q me atrapalham a fazer rosca e tal.Tipo,é uma dor bem no interior dos antebraços,q sinto facilmente quando por exemplo eu pressiono os antebraços contra a beirada de uma mesa com as palmas das mãos viradas pra baixo.Faço alongamento e tudo mas a dor não desaparece,o q devo fazer???
Postado 14/06/2009 às 13:31 06/14, 2009 Existe algumas pomadas para tendinite que ajuda bastante. Enquanto estiver com essas dores não use a barra reta para malhar bíceps, use a W pois alivia baste, depois quando o seu ante-braço estiver curado faça exercícios específicos para o ante-braço (rosca punho e bom) para evitar esse tipo de problema.
Postado 14/06/2009 às 16:20 06/14, 2009 Só pra completar, faça rosca punho com um peso mais leve e mais repetições, enquanto a dor não passar.
Postado 14/06/2009 às 16:23 06/14, 2009 Muitas pessoas sentem isso, mude pra barra W que ajuda até passar a dor e fortalecer o local.
Postado 15/06/2009 às 16:14 06/15, 2009 Eu tô com uma dor bem fina no ante braço tbm, é uma dor muito forte chega parecer que é no osso, começou depois que eu fiz um treino drop set de biceps e triceps.
Postado 20/06/2009 às 14:53 06/20, 2009 Autor Eu tô com uma dor bem fina no ante braço tbm, é uma dor muito forte chega parecer que é no osso, começou depois que eu fiz um treino drop set de biceps e triceps. Pois é kra,a minha também as vezes parece q é no osso mas não é,é na fibra mesmo. Se apertar em determinado ponto do antebraço dá pra sentir.
Postado 20/06/2009 às 15:03 06/20, 2009 Essa do interior do ante-braço é a que eu mais tenho, e perto do cotovolelo doi quando eu apoio o braço em algo, principalmente quando a veia da vascularizada.
Postado 28/06/2009 às 14:00 06/28, 2009 Autor Existe algumas pomadas para tendinite que ajuda bastante. Enquanto estiver com essas dores não use a barra reta para malhar bíceps, use a W pois alivia baste, depois quando o seu ante-braço estiver curado faça exercícios específicos para o ante-braço (rosca punho e bom) para evitar esse tipo de problema. Valeu kra pelo conselho kra! Da uma diferença mesmo quando faço rosca com a barra W !
Postado 29/06/2009 às 03:17 06/29, 2009 Eu tenho isso amigo. Isso se chama TENDINITE... Fiz 10 seções de Fisioterapia, e agora vou ter que fazer mais 10. É, tô fazendo de tudo pra poder voltar aos treinos!
Postado 1/07/2009 às 21:13 07/1, 2009 Autor Eu tenho isso amigo. Isso se chama TENDINITE... Fiz 10 seções de Fisioterapia, e agora vou ter que fazer mais 10. É, tô fazendo de tudo pra poder voltar aos treinos! Nossa mano q coisa hein?! Se não melhorar acho q vou ter q ir ao médico. O pior é ter q parar de treinar,ou treinar só perna né? E esse negócio de fisioterapia come um money danado. Um chegado meu q malha a 9 anos deu encurtamento muscular em varios musculos.Ele teve q fazer RPG acupuntura e tal.Ficou caro demais! Fico pensando nesse detalhe
Postado 1/07/2009 às 22:29 07/1, 2009 Já tive isso, fui ao médico fiz 2 exames e simplesmente eles não deram nada, não tinha nada no meu ante-braço. Mas só eu sabia a dor que era quando eu pegava na rosca pra fazer, era uma dor insuportavel, lembro-me que quando parava de fazer rosca ficava 4seg+ com a barra na mão, soltando devagar para doer menos. Mas eu acho que foi o modo que peguei os aparelhos de forma errada, sempre tenque estar atento a essa situação. como nosso amigo já citou a barra W é bem vinda a nós! melhoras porque eu sei que essa dor é muito ruim! abraços
Postado 2/07/2009 às 02:22 07/2, 2009 Eu tambem ja sofri dores no antebrtaço e na articulação do braço principalmente na rosca scott, fui no médico e era um início de tendinite dai ele mandou eu ficar 2 semanas de fora da academia e tomar uns remédios e dai passo a dor, mas no meu caso a dor era causada pelas quedas de braço que eu jogava muito seguido. Procura um médico enquanto ta no inicio pq se não depois piora e o tratamento sai bem mais caro e demorado e ninguem quer ficar afastado dos treinos por muito tempo.
Postado 2/07/2009 às 02:32 07/2, 2009 É foda. Muitos falam q musculaçao nao eh um "esporte saudavel". Eu concordo, mas n paro de treinar nem a pau. Conforme o tempo passa, passamos a nos acostumar com cargas mais elevadas, e consequentemente a articulaçao vai pro brejo. Fato. Espero nunca ter de passar por essas adversidades.
Crie uma conta ou entre para comentar