Postado 4/06/2009 às 17:02 06/4, 2009 Galera, costumo sair as sextas e/ou sábados e passar a noite inteira fora em baladas e tal. Não consumo bebida alcoólica, pois sei que atrapalha os treinos e o ganho de massa muscular. Mas tenho dúvidas de como fazer com a alimentação durante este período. Como muitas vezes a única "comida" disponível nesses lugares é batata frita, salgados e hamburguer... eca! Costumo levar no bolso umas 2 barras de cereais, ou barra de proteína. Meus colegas me zoam mas tudo bem! Pra vocês que também saem, como costumam fazer, ou o que aconselham? Abraço
Postado 4/06/2009 às 17:07 06/4, 2009 leve barrinha de proteinas que tem bem mais nutrientes e vitaminas em relação a de cereais, e ainda por cima cabe no bolso . e beba água durante a balada. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 5/06/2009 às 00:44 06/5, 2009 Eu tomo um shake com albumina antes de sair... depois quando chego em casa mando outro "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 5/06/2009 às 00:46 06/5, 2009 mt agua durante a balada eu nem me extresso em comer não dps como um hot dog ou hambuber mais albumina antes lanxe peito de peru etc.. Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 5/06/2009 às 02:27 06/5, 2009 Leva comida no carro, quando der uma certa hora sai da balada vai lá come e volta.
Postado 5/06/2009 às 13:56 06/5, 2009 Massa é festinha fexada... onde todos bebem e eu enrolo 2 copos de bebid pra fazer a média No Pain No Gain :S
Postado 5/06/2009 às 14:21 06/5, 2009 pessoal, acredito que o mais importante nesse caso nao a proteína (nao que ela nao seja importante), mas sim o carbo, pois na balada a gente gasta certa energia dançando (glicogênio) ou seja, seria bom repor as energias ou com frutas ou um lanche de pao integral/forma com peito de peru ou senão as próprias barrinhas de proteina que já contem carbo, proteina e algumas vitaminas. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 5/06/2009 às 14:28 06/5, 2009 Moderador Leva comida no carro, quando der uma certa hora sai da balada vai lá come e volta. kkkkkkkkkkkkk ... Tb vou de albumina ... é dificilmente fico comendo na balada tb né! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 5/06/2009 às 14:28 06/5, 2009 Moderador pessoal, acredito que o mais importante nesse caso nao a proteína (nao que ela nao seja importante), mas sim o carbo, pois na balada a gente gasta certa energia dançando (glicogênio) ou seja, seria bom repor as energias ou com frutas ou um lanche de pao integral/forma com peito de peru ou senão as próprias barrinhas de proteina que já contem carbo, proteina e algumas vitaminas. [2]
Postado 5/06/2009 às 14:29 06/5, 2009 Autor É que as vezes é lugar fechado, tipo casa de shows, aí não tem como sair e depois voltar. Então acho que o mais prático é levar barra de proteína mesmo.
Postado 5/06/2009 às 14:56 06/5, 2009 É que as vezes é lugar fechado, tipo casa de shows, aí não tem como sair e depois voltar. Então acho que o mais prático é levar barra de proteína mesmo. é mais precisa duma fonte de carbo tbm bebe suco Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 5/06/2009 às 15:05 06/5, 2009 Vai lá, enche a cara de cerveja, come uns hamburguer's com batata frita, se rolar uma coca-cola tb demoro! Pura saúde, só alegria! Zoação! Vai de barra protéica mesmo, é o mais prático. Eu particularmente nem como nada, só antes e depois mesmo.. "Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar." "Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." "Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."
Postado 5/06/2009 às 18:58 06/5, 2009 Realmente, uma barra proteica é BEM util nessas horas. Quando eu saiu de noite eu costumo jantar umas 18:30 e lanchar bem umas 19:40 e levo umas barras de Whey Protein Bar no bolso. Depois ? agua agua agua agua mineral! Ai quando eu chego como qual quer coisa em casa mais 350ml de leite e caiu na cama. Começo / Atual - Sem suplementação. Altura: 1,80cm ----> 1,82cm Peso: 58KG ----> 73KG Braço: 27cm ----> 35,5cm Por enquanto.
Crie uma conta ou entre para comentar