Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fui Otário,mas Aprendi - Relato"

Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Muito bom galera , leiam inteiro...

https://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/fui-otario-mas-aprendi-o-relato-do-sabio.html

Pelo menos eu tive uma enorme empatia em ler isso e ficar com o sangue quente hahauohaou,acredito que qualquer homem que leia vai tomar as dores do nosso amigo,mas é foda mesmo...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

"No dia que noivamos, depois de 4 anos, comprei um carro pra ela. Dei entrada, pûs no nome dela e eu pagava as prestações. Comprei calças da fórum, equatore, bolsas da Ellus, victor hugo... marcas q eu desconhecia. Minha família a tinha como uma filha, irmã, sobrinha. Tranquei minha faculdade por 2 períodos pq na época eu tava apertado e precisava pagar a faculdade dela. Ou seja, coloquei os estudos dela em primeiro plano. Pra mim, tudo girava em torno dela."

Cara se ele fazia tudo isso pra ficar com a mina tava bem na cara o que ela era né.

Postado

Vish ..

Terminei de ler ...

Realmente quando você gosta de alguem você termina fazendo tudo por essa pessoa

so pra tentar faze-la feliz :/

Sabe recentemente cmg aconteceu algo D: , tipo conheci uma mina e talz ela tinha namorado

então pensei ''so vou ser amigo dela '' mais ai com o tempo nao foi bem assim x.x

terminamos ficando etc etc e terminei gostando dela de vdd :/

resumindo nada mudou e eu me fud* '-'

e o pior ainda gosto dela ¬¬''

Postado (editado)
  Em 01/04/2013 em 23:00, FIlipe~ disse:

Vish ..

Terminei de ler ...

Realmente quando você gosta de alguem você termina fazendo tudo por essa pessoa

so pra tentar faze-la feliz :/

Sabe recentemente cmg aconteceu algo D: , tipo conheci uma mina e talz ela tinha namorado

então pensei ''so vou ser amigo dela '' mais ai com o tempo nao foi bem assim x.x

terminamos ficando etc etc e terminei gostando dela de vdd :/

resumindo nada mudou e eu me fud* '-'

e o pior ainda gosto dela ¬¬''

ela continuou com o mesmo namorado ?

ah cara, sei lá se vale apena procurar relacionamento sério, será que vale ?

daih ela fala que ama o cara ? e traia ele com vc ? porra...

vc não devia ter muitos sentimentos.. ela tb trairiia vc, ela não vai mudar...

novelas e letras de funk e sertanejo universitário já tão nno subconsciente dessa nova geração e isso não tem mais conserto não kkkkkk

tem alguma música pop em português que não seja literalmente sobre sacanagem ?

Editado por planeta
Postado
  Em 01/04/2013 em 23:06, planeta disse:

ela continuou com o mesmo namorado ?

ah cara, sei lá se vale apena procurar relacionamento sério, será que vale ?

Pior que continuou mano .. :/

pois é , o fim foi qd ela disse que me amava mais tbm amava ele ...

ah va ¬¬'' , não dá , eu queria alguma coisa seria , sabe qd vc encontra uma pessoa e diz ''é essa ''

era +/- assim , mais não dá pra ser uma ''sombra'' o resto da minha vida ...

Postado

esse blog é tipo o backup q fizeram do silvio koerich ?

Ele cutuca mesmo a ferida(leia-se mulheres)

Da pra tirar coisas bacanas,algumas idéias interessantes,tem que sabe filtrar...

Postado

ta, todo mundo sabe do que se trata e todos já sabem o que fazer pra não acontecer de novo, mas pouquíssimos fazem.

esse tipo de assunto já ta bem batido na net pqp

Postado (editado)

O que eu quis enfatizar não é o fato do cara ser besta e dar tudo pra ela e deixar de viver pra ela, o que eu mencionei mesmo é que qualquer homem fica com o sangue quente de ler aquela situação onde é um cara bacana que curte a mina e passa por essa humilhação vindo de uma pessoa proxima dele...

Porque poderia ser com qualquer um de nós, a gente dando vestido de 1700 ou não...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado
  Em 02/04/2013 em 00:47, enebt disse:

o relato da vingança foi bom demais hahahaha

concordo, a galera nao chega na parte da vingança e diz q o texto é longo...

Postado

Ah, daqui a pouco eu leio, mas espero não ser mais uma merda de publicação masculiinista

Não sei oq é pior, isso ou feminiismo (mas não deve ser, já que esses assuntos são proibidos aqui)

Postado
  Em 02/04/2013 em 02:38, Romare disse:

Ah, daqui a pouco eu leio, mas espero não ser mais uma merda de publicação masculiinista

Não sei oq é pior, isso ou feminiismo (mas não deve ser, já que esses assuntos são proibidos aqui)

machismo > feminismo

nada contra você mas deve ser por isso que está do jeito que tá :hannibal:

ficar reclamando de machismo ja é demais, mas não, o proprio sub titulo do site fala sobre esse tipo de machismo

Postado
  Em 02/04/2013 em 02:36, ManoelX disse:

concordo, a galera nao chega na parte da vingança e diz q o texto é longo...

voltei pra ler a "vingança"

não teve nada de impressionante no meu ponto de vista, ele só tirou as coisas que ele comprou pra ela, ela não perdeu nada, só deixou de ganhar, mesmo assim deve ter feito alguns anos de faculdade ás custas dele e isso ele não pode tirar dela.

mesmo assim ela ainda deve ter ficado com as roupas que ele deu pra ela e outras coisas, como objetos do apartamento etc.

pelo menos ele acordou pra vida.

Postado

é foda... nego hoje em dia faz tudo por uma vagina e acaba esquecendo da propria vida, ai dps me zoam por ser otaku e pegar as gordinhas ai só tenho que gastar grana com coisa de comer, parece até coisa de novela issae...

Postado
  Em 02/04/2013 em 04:33, Pa Prut disse:

LOL /\

Tem nego também que esquece que isso é coisa de homem e mulher... Deve ter até mais mulher que abre mão da própria honra por amor a homem fdp... sem falar que mulher perdoa mais traição do que homem

(eu não podia deixar de defender meu lindo gênero :D)

Por que reclamar de machismo é demais?

Enebtzinha, honre o que vc tem entre as pernas, miguxa!

mas voce não sabe o que tenho entre as pernas :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...