Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Chegou hoje, sem taxas, porém fiquei indignado...

Loja: SDS

Itens: 1 Caseína ON Banana 4Lbs e 1 Opti-Women 60 Caps

Comprado: 23/07

Enviado: 24/07

Chegou: 18/07

Valor Real: $92,24

Valor Declarado: 12,62

Sem taxas

Veio em uma embalagem plastica, tipo plastico bolha... A nota veio em um pacote colado à embalagem, o valor não estava aparente... A caseína veio toda amassada... Tentei postar foto mas não consegui... Mas enfim, pelo menos não fui taxado...

Postado

Alguém sabe quando será automatizado o sistema de tributação das encomendas? no inicio do ano teve algumas matérias que informavam que os testes começariam em setembro, para em janeiro começar com tudo, isso procede?

Chegou hoje, sem taxas, porém fiquei indignado...

Loja: SDS

Itens: 1 Caseína ON Banana 4Lbs e 1 Opti-Women 60 Caps

Comprado: 23/07

Enviado: 24/07

Chegou: 18/07

Valor Real: $92,24

Valor Declarado: 12,62

Sem taxas

Veio em uma embalagem plastica, tipo plastico bolha... A nota veio em um pacote colado à embalagem, o valor não estava aparente... A caseína veio toda amassada... Tentei postar foto mas não consegui... Mas enfim, pelo menos não fui taxado...

Nunca importei na SDS, mais vi relatos aqui no fórum e tb fiz uma simulação de compra no site que para vir numa caixa tem que colocar no carrinho de compras a embalagem de papelão, tem a opção no site que mostra isso, vi que só fica alguns centavos mais caro...

Postado

Alguém sabe quando será automatizado o sistema de tributação das encomendas? no inicio do ano teve algumas matérias que informavam que os testes começariam em setembro, para em janeiro começar com tudo, isso procede?

Nunca importei na SDS, mais vi relatos aqui no fórum e tb fiz uma simulação de compra no site que para vir numa caixa tem que colocar no carrinho de compras a embalagem de papelão, tem a opção no site que mostra isso, vi que só fica alguns centavos mais caro...

nunca reparei nisso ai... Mas no saco plastico, acredito que chamando menos atenção tem menos risco de taxar...

Postado (editado)

Campeão, se não for pedir muito poderia mandar o código de rastreio dessa compra? Tenho uma no mesmo dia, valew

Sem problemas. CL763237152DE

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL763237152DE

Edit: complementando, segue o DHL tb.

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775086052448

Galera, blza ..

Fora a SDS , sabem outras lojas que fazem promoção de PW , tipo leve 3 pague 2.

abcs

Cara, BB sempre tem algo do tipo.

Editado por Leandrocodf
Postado

Entendi, porque fiz uma encomenda de la tambem a 1 mes e nao tenho NENHUMA notícia... Com vc foi assim tb ? pq gerou um codigo LM igual ao de DHL.. Porem da SP nao consigo se quer ver se chegou no BRAsil...

Até agora não apareceu nada, mas pelos relatos da galera realmente demora a aparecer, se passar de 3 meses abre um PI, basicamente o que nos resta é esperar...

Postado (editado)

Felicidade exalando aqui galera!!

Compra pela HD, não sei como, mas a DHL enviou pelo Rio de Janeiro mesmo pesando apenas 0,6kg

1 lipo6 black UC

1 melatonina NOW FOODS

1 vitamina C 1000 NOW FOODS

19/08/2014 10:24 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR

Editado por RazorMoon
Postado

Pra atualizar a situação da minha encomenda de 16/07 que teoricamente não chegou no Brasil...

Abri PI nos correios, como de praxe, nda resolvido...mandaram akla velha mensagem automática conhecida por muitos, dizendo que eles não tem registros do recebimento da mesma no Brasil e que deve-se contactar o remetente, já que este é o dono da encomenda até o recebimento da mesma..

Entrei em contato com a HD e a atendente resolveu me "ensinar" como rastrear encomendas com o código ck :mad: ...e me recomendou que entrasse em contato com os correios, já que segundo oque eles tem no sistema, a encomenda esta registrada nos correios aqui, o que quer que isso queira dizer...tentei argumentar que já havia entrado em contato com os correios e os mesmos informara que não havia notificação de recebimento da encomenda no Brasil, mas a atendente disse que não podia fzer nda, ja que segundo o sistema da hd, a encomenda esta normalmente registrada no sistema dos correios aqui...resumindo, n resolvi porcaria nenhuma...

Estou postando isso pq alguns por aqui estão com o mesmo problema...

Postado (editado)

Chegooooooou!!! Loja SDS

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Cookie&Cream 5Lb ON-0105 $57.99 Ordered: 1
Shipped: 1
$57.99

Total c/ frete = $90.21

postado dia 31/07 e chegou hoje 19/08

Algumas observações:

- Pedi para colocar na menor caixa possível

- Eles declararam Como merchandise

-Primeira compra sem taxas

Feliz pra $#@$#@

Editado por EduardoCH
Postado (editado)

Eu, infelizmente, nem abro mais PI não porque já sei qual vai ser a resposta estupida padrão deles.

Como foi pela HD, quase todas as minhas compras são por lá também agora que pedi de uma outra loja e chegando tudo ok vou postar, eu espero os 3 meses e aciono o seguro.

Uma compra sumida minha de março reembolsaram sem problema algum e uma devolvida também.

Melhor coisa do que ficar passando nervoso com os Correios. Você pagou pelo seguro então espere e use-o.

Mas para te tranquilizar, tinha uma de 16/07: cl759149981de recebi e ficou um tempinho sem atualizar. Agora tenho uma de 22/07 que ta "morta": cl762571832de .

O negócio como vc já sabe é a paciência e deixar rolar.

Edit: Cliquei em citar no post do Bullrider e nem citou. ¬¬

Editado por kdcm
Postado

Rapaziada que compra no euerva , como e que ta? ta taxando muito? ta muito demorado?

A última compra que realizei lá, pedi acima de 4 lbs e veio pelo Rio, veio sem taxar, ja a anterior que foi pedido abaixo, veio por Curitiba, ae foi taxada...

Postado

A última compra que realizei lá, pedi acima de 4 lbs e veio pelo Rio, veio sem taxar, ja a anterior que foi pedido abaixo, veio por Curitiba, ae foi taxada...

To afim de fazer uma compra pequena : uma creatina de 500g, 2 Mr dash e uns pacotinho de cha , to com um medo do caralho de ser taxado em coisa pequena e boba

Postado (editado)

Muscle Pharm com 15% de desconto na SDS

Usando o cupom GIXHBCTX ganha mais 5%

Desculpe se a pergunta for besta,mas como você soube da promoção?Pois na página inicial eles não falam nada a respeito.

O desconto só aparece no carrinho de compras.

Valeu,abraço!

Editado por brunounimes
Postado

Felicidade exalando aqui galera!!

Compra pela HD, não sei como, mas a DHL enviou pelo Rio de Janeiro mesmo pesando apenas 0,6kg

1 lipo6 black UC

1 melatonina NOW FOODS

1 vitamina C 1000 NOW FOODS

19/08/2014 10:24 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR

a algum tempo atrás a HD soltou um anunciado falando que estaria fazendo isso mesmo,mandando pelo rj se for possível

o bom é que não tem um custo extra,que nem na sds

Postado

photo.JPG

Chegou aqui!

Loja: SC

Itens:

• NOW Foods Sports Creatine Monohydrate Powder 2.2lb $16.95
  • Rainbow Light Just Once Men's One Multivitamin 150 tablet $23.95
  • NOW Foods Omega-3 500 softgel $16.95

Valor Total: $87.58

Valor Declarado: $57.85 (omitiu apenas o frete)

SEM TAXA

Data da Compra: 04/07/14

Data de Chegada: 19/08/14

Peso: 5,2 libras.

Frete: DHL Globalmail Parcel Standard (with tracking)

Código: CL763173355DE

Passou batido pelo Rio. Parece que a maré baixou um pouco.

Postado

Eu, infelizmente, nem abro mais PI não porque já sei qual vai ser a resposta estupida padrão deles.

Como foi pela HD, quase todas as minhas compras são por lá também agora que pedi de uma outra loja e chegando tudo ok vou postar, eu espero os 3 meses e aciono o seguro.

Uma compra sumida minha de março reembolsaram sem problema algum e uma devolvida também.

Melhor coisa do que ficar passando nervoso com os Correios. Você pagou pelo seguro então espere e use-o.

Mas para te tranquilizar, tinha uma de 16/07: cl759149981de recebi e ficou um tempinho sem atualizar. Agora tenho uma de 22/07 que ta "morta": cl762571832de .

O negócio como vc já sabe é a paciência e deixar rolar.

Edit: Cliquei em citar no post do Bullrider e nem citou. ¬¬

Pois é..essa encomenda minha ta zicada, definitivamente...começando pelo fato de eu ter feito a mesma com um credito de reembolso oriundo de uma encomenda que voltou (acho que vc lembra, conversamos sobre)...aí inteirei a diferença e fiz esse pedido, que agora pode muito bem voltar tbm...aí eles me reembolsam de novo e nessa brincadeira eu ja perdi 100 doletas de frete, que não é ressarcido...

Vou ver se ocorre um milagre e alguma coisa atualiza...mas o que acho mais fácil acontecer é eu ter que acionar o seguro, de fato...

Postado

Pessoal, dúvida besta aqui. To comprando pela primeira vez na SDS.

Me digam uma coisa: é obrigatório mesmo criar a conta no paypal, mesmo pagando no cartão de crédito, ou não estou conseguindo ver o link para se pagar direto no cartão?

Valeu

Postado

Pessoal, dúvida besta aqui. To comprando pela primeira vez na SDS.

Me digam uma coisa: é obrigatório mesmo criar a conta no paypal, mesmo pagando no cartão de crédito, ou não estou conseguindo ver o link para se pagar direto no cartão?

Valeu

Tive que usar paypal na minha primeira compra também...

Só criar um cadastro e depois validar o seu cartão de crédito

Postado

Vão fazer 3 meses que foi shipada uma compra minha na VC e até agora nem sinal.. o PI a gente pode abrir depois de 90 dias né isso? Mas pelo que a galera ta falando ae nos últimos posts, nem vale a pena.. O negócio é esperar mesmo e torcer pra que não tenha caído no limbo.

Taí o código: GM5551137096410764

Postado

Galera, blza ..

Fora a SDS , sabem outras lojas que fazem promoção de PW , tipo leve 3 pague 2.

abcs

A MS está com promoção no neurocore compre 1 ganhe 1, Juggernault HP compre 1 ganhe 1, Myo-blitz XS Ronnie Coleman Signature compre 1 ganhe 1.

Postado

A MS está com promoção no neurocore compre 1 ganhe 1, Juggernault HP compre 1 ganhe 1, Myo-blitz XS Ronnie Coleman Signature compre 1 ganhe 1.

Mas a MS não shipa pro Br. Vc usa serviço de redirecionamento?

Postado (editado)

To afim de fazer uma compra pequena : uma creatina de 500g, 2 Mr dash e uns pacotinho de cha , to com um medo do caralho de ser taxado em coisa pequena e boba

O ruim de lá é que a declaração na nota é total (sem frete), sendo taxado é no valor real. Os poucos casos que vi aqui que está passando batido por Curitiba é em casos de encomendas pequenas (1 item) apenas.

Editado por Johnny Ricarddo
Postado (editado)

Mas a MS não shipa pro Br. Vc usa serviço de redirecionamento?

logico que shipa, tem relato ai de um cara que comprou na MS e sempre que coloco Brazil calcula o frete e mostra as opções de envio no site deles.

Edit:

Countries we cannot ship to

Macedonia

Argentina

Bulgaria

Chile

Ghana

Hungary

Indonesia

Morocco

Nigeria

Peru

Romania

Serbia

Thailand

Venezuela

Yugoslavia

In accordance with US State Department regulations, we cannot ship to these countries:

Cuba, Iran, North Korea (DPRK), Sudan and Syria

Brasil não está incluso nos países.

Editado por RazorMoon
Postado (editado)

logico que shipa, tem relato ai de um cara que comprou na MS e sempre que coloco Brazil calcula o frete e mostra as opções de envio no site deles.

Edit:

Countries we cannot ship to

Macedonia

Argentina

Bulgaria

Chile

Ghana

Hungary

Indonesia

Morocco

Nigeria

Peru

Romania

Serbia

Thailand

Venezuela

Yugoslavia

In accordance with US State Department regulations, we cannot ship to these countries:

Cuba, Iran, North Korea (DPRK), Sudan and Syria

Brasil não está incluso nos países.

O único porém da MS é ter o frete mais caro...acaba não compensando muito.

E outro ponto importante:segundo a página deles de informações sobre os métodos de envio,eles não citam a DHL como empresa e sim USPS e FedeX apenas.Dá um certo receio!

Editado por brunounimes
Postado (editado)

O único porém da MS é ter o frete mais caro...acaba não compensando muito.

E outro ponto importante:segundo a página deles de informações sobre os métodos de envio,eles não citam a DHL como empresa e sim USPS e FedeX apenas.Dá um certo receio!

Juggernault por exemplo custa 30 obamas, compra um ganha outro compensa os $5 de frete mais caro, arriscado até que é, mas seila, vai de cada um.

Editado por RazorMoon
Postado

Fui buscar hoje:

Loja: HD

Produto: Crystal Body Deodorant, Deodorant Stick For Men 4.25 oz

Valor: $5,93

Data da Compra: 14/04/14

Valor Declarado: $0,03

Entrou por: Curitiba

Valor Canetado pela RF: $20,00

Taxa: R$44,00

Enviado para Revisão: 29/05/14

Novo Valor de Resgate: R$8,03 + R$12,00 = R$20,03

Essa compra foi feita na época que não existia essa taxa dos Correios de R$12, por isso arrisquei um desodorante sozinho.

Sem falar que a taxação nem tava tão pesada no início do ano.

No fim das contas, paguei mais aos Correios do que à RF.

Foram 45 dias pra chegar dos EUA à agência dos Correios e 80 dias pra ter a taxa revista. Complicado.

Postado

O ruim de lá é que a declaração na nota é total (sem frete), sendo taxado é no valor real. Os poucos casos que vi aqui que está passando batido por Curitiba é em casos de encomendas pequenas (1 item) apenas.

Nas minhas últimas importações que entraram por CTB (no ápice da operação) apenas uma não foi taxada, exatamente do IH: 5x Mrs Dash. Rs

Postado (editado)

fiz uma compra na HD dia 14 de agosto 2014 (esta in process) no valor de $ 38,91 peso 2,29(5 potes pequenos) o frete que estava mais em conta de $18,11 era DHL GlobalMail Priority +HD Care, li comentarios que com este tipo de frete é certeza ser taxado! numa proxima compra seria melhor outro tipo ou tudo da na mesma
e referente ao frete que haveria alem desse valor total, valores a pagar a DHL e taxas de administracao quando recebece a mercadoria no brasil, procede. devo me preparar para pagar as taxas a mais alem dos impostos e ficaria quanto.
mercadoria + frete = $ 52,02

Now Foods, Omega-3 100 Softgels; Optimum Nutrition, Melatonin 3 mg 100 Tablets; Now Foods, C-1000 100 Tablets; Optimum Nutrition, Opti-Men 90 tablets; Universal Nutrition, Creatine 300 Gr.

Your order has shipped! Data:19/08/2014 19:57

Compra destino Fortaleza/CE pelo que li, acho que deveria ter feito uma compra acima de 4,5 libras e ter escolhido o frete DHL standard +HD care, devido relatos de por este frete e pelo peso estarem vindo pelo RJ e muitos estão passando sem taxa! ainda tô calculando se valeu a pena pois tenho uma fonte onde compro: whey optimum gold de 2libras por 140 R$; opti-men 90tabs: 90R$; creatina universal 300g 50 R$; tô testando com essa primeira compra pra vê no que dá! se fica mais barato do que aqui onde compro visto que é só para uso pessoal. deveria ter feito como citei acima ou não? já gerou código "GM DHL" EM compras na HD como faço pra conseguir brindes ou amostra de produtos?

Editado por cordeiromarcos
Postado

Galera, recebi uma encomenda que provavelmente é brinde, dados:

"Shipping department

Kathy Mumm

...

Fennimore / WI

θ Merchandise

Muscle Pharm Samples

Total 15 dolar (RF tributou por 30)

Total: R$ 52,00 (40+12)

LM537133255US"

Não tenho como recorrer pois não tenho comprovantes (invoice, cartão, loja).

Não sei exato o que tem dentro e não sei se pago pra depois pedir reembolso ou se deixo lá.

Já aconteceu com alguém?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...