Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal, meu nome é Willian, sou novato aqui no forum, andei seguindo algumas dietas, suplementações etc daqui e achei bacana..

então achei interessante pedir a opnião de vocês também de acordo com a minha dieta..

Tenho 18 anos, 1,72m de altura, 61kg, 1 ano e 8 meses de musculação, mais só depois de 1 ano que fui começar a levar a serio, com dietas,etc..

Meu objetivo é ganho de massa muscular.. então a dieta que vou começar a seguir é esta:

Café da manhã: (7:00)hrs

30g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

25g Aveia

30g Mucilon

3 ovos, galinha, clara, cru, fresco

Total de carbo: 43.65g

Total de Prot: 46.55g

Lanche da manhã: (10:00)hrs

50g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado

150g Batata doce roxa cozida

Total de carbo: 27.6g

Total de Prot: 16.4g

Almoço: (12:30)

100g Arroz, cozido

100g Batata doce roxa cozida

1Pack Animal Pack

Total de Carbo: 42.4g

Total de Prot: 19.1g

Lanche da Tarde: (Pré-Treino) (15:30)hrs

100g Arroz, cozido

50g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado

100g Batata doce roxa cozida

2Caps BCAA Growth

Total de Carbo: 42.4g

Total de Prot: 34.6g

Final da Tarde: (Pós-Treino) (17:30)

30g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

60g Malto Mix Carbo - Max Titanium

5g Creatina Universal

50g Aveia

3 Ovos, galinha, clara, cru, fresco

Total de Carbo: 94.9g

Total de Prot: 47.35g

Janta: (20:30)

150g Macarrão

150g Arroz, cozido

30g Castanha do pará

Total de Carbo: 130.5g

Total de Prot: 23.1g

Ceia: (23:30)

2caps BCAA Growth

2 ovos inteiros cozidos

um pouco de castanha do pará

TOTAL CARBOIDRATOS: 382.45g

TOTAL PROTEINAS: 171.2g

TOTAL GORDURAS: 67.13g

TOTAL DE AGUA POR DIA +/- : 2,5L

TOTAL CALORIAS: 2993.1kcal

(ATUALIZADA 31/01/13 - 10:20)

Pessoal essa é a minha dieta. o Tópico está aberto para Críticas e sugestões para melhorar, etc...