Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Com Braço Direito Biceps

Posts Recomendados

Postado

Gente é o seguinte não sei mais oque eu faço estou desesperado nao consigo evoluir, me sinto parado no tempo, o problema é meu braço direito, ele e muito fraco nao consigo fazer concentrado nem com 2kg ele é muito inferior ao meu braço esquerdo, por exemplo, se faço concentrado com 10kg no braço esquerdo, no direito so consigo fazer com 2kg com ajuda ainda :S eu nao sei mais oq fazer pra mudar isso porra da vontade de abandonar o treino de tao foda...meu biceps direito parece um limao galego enquanto o esquerdo parece um limao rosa rsrsr entendem?

nao aguento mais essa porra e barriga tbm que nao some nunca ja tomei lipo6 e que ganhei foi perder massa magra e ficar so o raiox do esqueleto em pessoa com uma barriga enorme, e foda essa porra parece q to gestante, nao consumo nada de besteira nem porra de alcool ja to puta com essa merda de corpo

OBS: SE NADA RESOLVER VOU FAZER UM CICLO SO ASSIM TALVEZ EU CONSIGA RESOLVER..NAO SOU BURRO E SEI SOBRE ESSAS PORRA DE AE's..

ATUALIZADO

ESTE É UM RAIO-X DO MEU COTOVELO

digitalizar0001tm.jpg

NAO E POSSIVEL, EU NAO TO CONSEGUINDO TREINAR BICEPS POR CAUSA DESSA MALDICAO!

EU VOU FAZER EXERCICIO PRA BICEPS, O LADO DIREITO NAO CONSIGO SEGURAR E DESPENCA..

Editado por raphamodelo

Postado

3 dicas pra vc:

1_ Consulte um Ortopedista

2_ Consulte um Nutricionista esportivo

3_ Consulte um Psicologo.

Boa sorte!

Editado por BB-Legends

Postado

Já vi alguns casos de um braço ter mais força do que o outro, mas nunca tinha visto uma diferença de peso tão grande de um para o outro o.o

Como o BB falou, vai procurar ajuda de um médico que é melhor.

Postado
  • Autor

3 dicas pra vc:

1_ Consulte um Ortopedista

2_ Consulte um Nutricionista esportivo

3_ Consulte um Psicologo.

Boa sorte!

Ja pensei em ir em um ortopedista mesmo...porq meu braçço e travado...

Postado

Fazendo rosca direta com 2kg e se sente parado no tempo pois não consegue evoluir? conte-nos mais.... Obviamente vc tem um problema aí, seja psicológico, motor, genético....o melhor é procurar um médico mesmo. 10kg de um lado é 2kg do outro é inaceitável. Normal um ser maior ou mais forte que o outro mas não a esse ponto.

Postado
  • Autor

q isso mano, tu não guenta nem 2 tijolo com o braço direito?

nao uhahuua

Vou postar fotos amanha, esses dia fui tava treinando triceps com alteres "unilaterais" ai peguei o peso de 8kg so pra ve ne, se consrguia ergue, passei mo vergonha kkkk ergui de boa com o braço esquerdo e o direito nem se mecheu kjkkk uhauha nao sou frango "fraco" mais tenho essa limitacao que nao me deixar evoluir, sou magro mais tenho qse nada de musculo mais sei q sou forte "em uma briga por exemplo"...

Essa a minha maior limitacao, nunca consegui crescer por causa disto..

Postado
  • Autor

isso ai ja é caso de medico irmao

vou ao ortopedista para ver oq pode ser, talvez ele possa me ajudar se nao vou ter q pagar uma fisioterapia.. :(

Postado
  • Autor

mas então você não faz supino ou qualquer outro exercício que não seja alternado?

faço outros treinos normais, o problema e o biceps do lado direito q a força e qse nula...eu sinto como se algo travasse

no concentrado eu nao consigo nem fazer este movimento com o lado direito porq trava antes.:

fitness_biceps_mat.jpg

Postado

faço outros treinos normais, o problema e o biceps do lado direito q a força e qse nula...eu sinto como se algo travasse

no concentrado eu nao consigo nem fazer este movimento com o lado direito porq trava antes.:

Como que você faz supino cara? o.o

Se não tem força em um dos braços você faria supino torto...

Postado
  • Autor

Como que você faz supino cara? o.o

Se não tem força em um dos braços você faria supino torto...

eu quero dizer q nao tenho força nenhuma no treino de biceps com o lado direito do braço,

Postado
  • Autor

fi supino tbm utiliza o biceps...bem indiretamente!

TA...e cada um q aparece viu...

E POR ACASO EU FAÇO O MESMO MOVIMENTO DO CONCENTRADO NO SUPINO O BURRO?AFF. SUPINO EU TREINO O PEITO NAO O BICEPS PODE PODE USAR O BICEPS /TRICEPS MAIS NUNCA VAI PEGAR 100%

Postado

eu to achando q vc entende porra nenhuma de Aes pra falar que vai tomar pra resolver o problema do seu bíceps , o buraco é mais embaixo filho do que vc pensa !!

e essas coisas de ficar dizendo : " a eu não consigo perder barriga , olha que eu tomei lipo 6"

essas coisas são de frangos cara !!

não sei se é seu caso , mas não pense que vc manja de Aes porq conhece os efeitos da durateston ou que sbe a função do clomid.

provavelmente vc tem um problema no biceps ou articulação não vai ser Aes que irá resolver ,poderá até mesmo piorar.

Postado
  • Autor

eu to achando q vc entende porra nenhuma de Aes pra falar que vai tomar pra resolver o problema do seu bíceps , o buraco é mais embaixo filho do que vc pensa !!

e essas coisas de ficar dizendo : " a eu não consigo perder barriga , olha que eu tomei lipo 6"

essas coisas são de frangos cara !!

não sei se é seu caso , mas não pense que vc manja de Aes porq conhece os efeitos da durateston ou que sbe a função do clomid.

provavelmente vc tem um problema no biceps ou articulação não vai ser Aes que irá resolver ,poderá até mesmo piorar.

eu nao sou burro pra usar so o clomid de tpc e nem sou otario de fazer um ciclo com so durateston e nem sou besta de deixar de usar silimarina, pra nao ferrar com meu figado diferente da maioria de vcs q em breve ta na lista de espera por umn transplante de figado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.