Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Posts Recomendados

• Respostas 564
  • Visualizações 344,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu acho muito estranha essa categoria.

Eles ficam muito largos nos ombros (até aí tudo bem) e o resto fica finíssimo, muito estranho, parece que uma parte foi treinada e o resto foi negligenciado.

Postado

cara se o segundo estivesse on diureticos pra mim levava, pq o que faltou ali foi diureticos.

Exatamente.

É o que eu estava tentando dizer.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Claro que ele se inspirou no ZYZZ, para ficar famoso.

Agora está criando um estilo próprio, mas os primeiros vídeos isso era claro.

Não estou dizendo que é ruim imitar seus ídolos, longe disso.

Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Galera,se vocês repararem na foto dele com 13 anos, ou ele ja usava drogas pra crescer, ou o shape ja era uma coisa diferente pra alguem de 13 anos, talvez essa evolução que ele teve não tenha necessitado de tantas drogas, sei la...

Postado

Galera,se vocês repararem na foto dele com 13 anos, ou ele ja usava drogas pra crescer, ou o shape ja era uma coisa diferente pra alguem de 13 anos, talvez essa evolução que ele teve não tenha necessitado de tantas drogas, sei la...

é mesmo, talves so usou uma testosterona e oxan.

Postado

Velho eu assistia muito esse vídeo pra me comparar com ele klkkkkkkkkkkkkkkkk Só que o vídeo é mais antigo que isso é tipo de 2010 no mínimo. Ele podia fazer um novo desse jeito, já que o shape está muito melhor agora.

Editado por Espartano_ (veja o histórico de edições)

Postado

Velho eu assistia muito esse vídeo pra me comparar com ele klkkkkkkkkkkkkkkkk Só que o vídeo é mais antigo que isso é tipo de 2010 no mínimo. Ele podia fazer um novo desse jeito, já que o shape está muito melhor agora.

Podes crer... o cara e sinistro..

• 2 semanas depois...
Postado

Que shape foda esse maluco tá cara, não sei se tem muita edição na foto mas se ele tiver pelo menos parecido com o que tá parecendo, tá no padrão que eu considero praticamente perfeito...

15967_427907383981365_633228186_n.jpg

Postado

os biceps dele não aparentam ser mt grandes, quanto sera que ele tem atualmente?

45 ~~ 46 (mas realmente não aparenta).

É o que sempre li nas medidas dele.

8871bc6e0b8b11e3b0a322000ae9134a_7.jpg

@topic:

Nenhuma foto dele vai ser tão foda quanto essa:

3cfe2414052011e39d0222000a1fbc0c_7.jpg

É o sonho americano, ter um shape foda demais, ser rico e ter duas loiras assim.

• 3 semanas depois...
Postado

1385888_435215776583859_1968387009_n.jpg

Essa foto tá foda demais

Reparem a diferença do rosto, tá mais inchado.

Editado por Samuelfaj (veja o histórico de edições)

Postado

esse rosto ai tá muito photoshopado pqp, parece mlk de plastico

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.