Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ecto,meso Ou Endomorfo?

Posts Recomendados

Postado

Queria saber meu biótipo para selecionar um treino e alimentação melhor

Tenho 15 anos, 1,74,70 kilos

35 de braço no ângulo de 90 graus frio

pernas grossas

punho fino

e tenho facilidade de acumular gordura na barriga, por isso tenho uma barriguinha mas de camisa não da pa perceber

o que acham?

Tem como saber meu biótipo?

Postado
  • Autor

Na verdade vivo em duvida pq sempre fui muito magro, quando tinha 14 anos pesava 54 kilos com 1,72, foi com academia e mudança na alimentação que conseguir engordar tanto.

Postado

Não tem como saber, um ecto que coma muito ganha gordura, um endo que nao come fica magro e um meso que não coma também estará abaixo do peso.

Editado por hugo4

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado
  • Autor
Ta com duvida sobre seu biotipo leia esse topico : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50617-biotipos/

Sinceramente não sei, sou novo e meu corpo ta se formando ainda tecnicamente, sempre fui ectomorfo, mas tipo to començando achar que sou um mesomorfo que sempre foi muito magro e agr resolveu comer demais e não tem uma dieta tão boa assim, apesar de eu não comer besteiras.

Postado

Posso ser sincero?

NÃO EXISTEM ESSAS PORRAS DE ECTO, MESO, ENDO.

Mano, você teve essa prova na tua vida, de que você era magro por falta de atividade física e por alimentação, daí passou a musculoso.Exagerou no bulk, ou fez dieta errada e virou gordo.

Isto é a vida.Seu biotipo muda conforme as atitudes com que toma ao corpo.

abs

Postado
Posso ser sincero?

Mano, você teve essa prova na tua vida, de que você era magro por falta de atividade física e por alimentação, daí passou a musculoso.Exagerou no bulk, ou fez dieta errada e virou gordo.

abs

[2]

Sugiro que leiam isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Postado
Posso ser sincero?

abs

Vai nessa, se fosse assim todos q ingerissem a mesma quantidade de calorias ( proteínas etc) iriam ter o mesmo físico, e não é o q acontece.

Em uma família grande vc vê q mesmo comendo as mesmas coisas e nas mesmas quantidades a diferença no físico de cada um é absurda, existe predominância de biotipos sim .

O q acho absurdo é o camarada usar a genética como desculpa, tudo se resolve com boa dieta, é só ajustar as quantidades certas de tudo q precisa e pronto.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
Vai nessa, se fosse assim todos q ingerissem a mesma quantidade de calorias ( proteínas etc) iriam ter o mesmo físico, e não é o q acontece.

Em uma família grande vc vê q mesmo comendo as mesmas coisas e nas mesmas quantidades a diferença no físico de cada um é absurda, existe predominância de biotipos sim .

O q acho absurdo é o camarada usar a genética como desculpa, tudo se resolve com boa dieta, é só ajustar as quantidades certas de tudo q precisa e pronto.

2,claro que existi.
Postado

Tudo bem, genética existem, mas acredito que essas flutuações existem apenas a níveis competitivos.Mais de 80% dos gordos e magros, o são por comerem muito/pouco sem saberem.

A primeira lei da termodinâmica é categórica, não se pode ir muito além dela.Talvez o corpo não seja capaz de absorver totalmente os alimentos ou retenha muito líquido, mas mesmo assim, existe uma faixa pré-determinada de calorias a serem ingeridas.

As pessoas são diferentes pois elas não possuem controle total de suas vidas desde que nasceram.Algumas pessoas acumulam gordura desde criança, pois sentem muita fome, daí mesmo controlando a dieta quando cresce, a gordura já está ali.Com massa muscular também.A pessoa apenas fez brincadeiras mais pesadas, sentia mais fome mas comeu equilibradamente.

abs

Postado

''Tudo bem, genética existem, mas acredito que essas flutuações existem apenas a níveis competitivos.''

A nível competitivo é q digo q não existe, quem está '' a nivel competitivo'' resolve todos os problemas q tem com drogas...se é endo o cara toma trembo, t3,t4 e GH e pronto,...se é ecto mete a cara nos AEs + GH + insulina, agora pra quem é natural o negócio é muito mais complicado de resolver e o cara tem q se esforçar muuuito mais , e dependendo da genética o camarada sofre pra atingir certo patamar.

''Mais de 80% dos gordos e magros, o são por comerem muito/pouco sem saberem.''

Mais ou menos, conheço muitos gordos q comem pouco e magrelos que vivem comendo lixo o dia todo.

Editado por Danilo Z

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.