Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Hardcore Mass Com Creatina

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera comprei esse hiper, e na descrição fala para eu tomar uma porção antes do treino de 200g ,
hardcore-mass-3kg-creatine-60-capsulas-a

HARDCORE-TAB1.png

Sò que eu estou tomando de outro modo

Na hora que acordo logo depois do café da manhã com leite, depois do treino com aguá e antes de dormir com leite, não vejo necessidade tomar no pré treino, esta certo o jeito que estou tomando?

obrigado.

Postado
  • Supermoderador

Você tem noção que tomar 3 scoops faz esse teu pote durar 15 dias né? Falta tudo isso de calorias mesmo pra tua dieta ficar hipercalorica?

Postado

Acho que ele quis dizer que divide 3 dosagens ao longo do dia.

3 dosagens do produto = 200 g = 890 kcal, então ficaria 3x de ~ 66,6g ~ 296,66 kcal

Se estiver tomando 3 vezes ao dia, 3 medidores por vez, AÍ SIM ESTÁ ERRADO.

Agora, se for 3 vezes ao dia, 1 medidor por vez, ESTÁ "CORRETO" (correto entre aspas; pra mim dieta ruim é sinônimo de erro).

EU tomaria ao longo do dia, desde que fosse antes do treino (MAS NÃO COMO PRÉ-TREINO IMEDIATO).

Por exemplo, eu tomaria sei lá, no café, um pouco depois do almoço, no pós-almoço, e treinaria horas depois.

Editado por A-bullet Totte (veja o histórico de edições)

"There's no love, everybody's crying. There's no truth, everyone's misguided."
-

Então você acha que o Índice Glicêmico faz tanta diferença assim na sua dieta?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/

Então você acha que comer de 3 em 3 horas te dará maiores ganhos? E acha que é necessário sempre um excedente calórico?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29947-alimentar-se-de-tres-em-tres-horas/page-11

AH, tadinho! Eu decepcionei você, foi?

Postado
  • Autor
Acho que ele quis dizer que divide 3 dosagens ao longo do dia.

3 dosagens do produto = 200 g = 890 kcal, então ficaria 3x de ~ 66,6g ~ 296,66 kcal

Se estiver tomando 3 vezes ao dia, 3 medidores por vez, AÍ SIM ESTÁ ERRADO.

Agora, se for 3 vezes ao dia, 1 medidor por vez, ESTÁ "CORRETO" (correto entre aspas; pra mim dieta ruim é sinônimo de erro).

EU tomaria ao longo do dia, desde que fosse antes do treino (MAS NÃO COMO PRÉ-TREINO IMEDIATO).

Por exemplo, eu tomaria sei lá, no café, um pouco depois do almoço, no pós-almoço, e treinaria horas depois.

Entendi, mais é porque na caixa fala pra tomar 3 medidores cheios em 400 ml de leite, eu acho isso muita coisa, é ai que ta a duvida :X

E tipo não seria a mesma coisa eu tomar tudo isso uma vez só ao dia, do que tomar ele dividido?

Editado por RodolfoMartin (veja o histórico de edições)

• 3 semanas depois...
Postado

Porra, é melhor tomar nescau com leite desnatado e aveia (a tabela fica melhor que desse hipercalorico)

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado

Hipercalórico caseiro é o que há.. não tem comparação.. esses hipercalóricos além de ser maltodextrina como carbo, tem uma quantidade minuscula de proteína e ainda nem colocam só whey.. vem junto com soja e as porras.. faz oq o Glauber diz.. joga leite desnatado + nescaulight + aveia que terá resultados ainda melhores.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.