Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mateuzz - The Real Endomorph

Mateuzz

Posts Recomendados

Postado

Acho que não faria mal, porém seria interessante dar mais variedade à sua dieta.

Acompanhando o diário! Se possível, acompanhe o meu também.

• 2 semanas depois...
Postado

galera nao tenho certeza se o cutt ta dando certo

perdi um pouquinho debarriga , nada demais.. to com 64kg. As cargas nao diminuiram, ate aumentaram

Chin-ups e pegada neutra to fazendo tranquilamente com BW , talvez porque meu peso abaixou.

Treino hoje foi:

Agacho 24x24 5x5

Paralelas 5x5

Chin-ups 1x5

Pegada neutra 1x5

Chin-ups 4x5

Pegada neutra 1x5

Chin-ups 1x5

Paralelas ta bem facil, e chin-ups to fazendo bem tranquilo.

video de paralelas da semana passada

Postado

bom hoje o treino foi legal

Chin-ups 6x7 sem peso

Curvada 17-17 (chin ups acabou comigo, caralho) 3x5

Paralelas (faltei treino ontem, fdse) 5x5, foi facil

Remada baixa, 10 placas, sl quanto vale 3x8

Rosca alternada 10x10kg, q bela bosta de exercicio

rosca direta 9x9 2x8, puta exercicio chato, desisto dele

barra com pegada neutra 3x5

tomei 140mg de cafeina pq eh a primeira vez e tal, nao senti nada demais, so suei pra caralho

Postado

hj fiz t-bar row, curti pra caralho.. pega bastante a lombar

chin-ups 5x5

neutra 3x4

t-bar row 5x5 30kg (ficou leve mas foi a primeira vez)

remada baixa 9 placas 3x7 (q merda de exerc)

rosca alternada 1x12 12kg (nao da, eh chato pra caralho)

abç

Postado

Gente, tô vendo os grilos por aqui. Por que isso, galera? ):

E Vitim tá frenético cntg HAUHUAHUAHUHAUHUA

Já exprimentou misturar a creatina com o Whey no pós? Pq como é com algo mais denso, acho que seria melhor, tendo em vista que tem bastante gente que faz isso também. Tenta e depois relata.

Você podia relatar a dieta pra galera avaliar também, né. Já tentou a cíclica da Dani ou a dieta do guerreiro? São duas que todo mundo praticamente que faz dá depoimentos de boa perca de gordura corporal e consolidação de massa magra/muscular.

Talvez esteja em déficit calorico ou de macros, por isso seria legal uma avaliação dos marombas aqui. Posta no fórum de nutrição daqui se ninguém der uma resposta que tu curta. De qualquer jeito, boa sorte e força (:

Beijinhos.

Postado

Já exprimentou misturar a creatina com o Whey no pós? Pq como é com algo mais denso, acho que seria melhor, tendo em vista que tem bastante gente que faz isso também. Tenta e depois relata.

Você podia relatar a dieta pra galera avaliar também, né. Já tentou a cíclica da Dani ou a dieta do guerreiro? São duas que todo mundo praticamente que faz dá depoimentos de boa perca de gordura corporal e consolidação de massa magra/muscular.

Talvez esteja em déficit calorico ou de macros, por isso seria legal uma avaliação dos marombas aqui. Posta no fórum de nutrição daqui se ninguém der uma resposta que tu curta. De qualquer jeito, boa sorte e força (:

Beijinhos.

já to c um déficit de umas 700kcal e uns 2g/kg prot

valeu

Postado

treino de hj era pra ser peito mas nao tava afim

chin-ups 5x5

remada com barra e triangulo 4x6 - 35kg (ficou meio leve, mas vou progredir daqui)

kroc row (caralho) 4x15 - 22kg

barra neutra 2x3 morrendo

caralho eu suei demais no kroc, exercicio porrada, curti

Postado

Beijinhos.

a "dieta" dele eh um lixo
Postado (editado)

Beijinhos.

mas eu amo esse kra Editado por Vitim doidão
  • 2 semanas depois...
Postado

4x15 n é kroc row

mas pelo que eu entendi vai subindo as reps ate chegar em 20, nao eh isso?

pelo menos no bb tavam falando q era isso

Carai não tinha visto esse diário, vc é emgrassado rachei de rir hudauhd

E vi os vídeos... Nhoimmmm que bonitinho cuti cuti vc é muito fofissss parabéns bjs

own

Postado

Carai não tinha visto esse diário, vc é emgrassado rachei de rir hudauhd

E vi os vídeos... Nhoimmmm que bonitinho cuti cuti vc é muito fofissss parabéns bjs

2

vo acompanha

e nois

oi

Postado (editado)

ta melhor mas deu trauma, mo ruim ter lesão

e sua lombar? nao sentiu mais?

vc tem qts anos? eu tambem sou baixinha, só que vc ainda vai crescer e eu não D:

Editado por amandarun
Postado

ta melhor mas deu trauma, mo ruim ter lesão

e sua lombar? nao sentiu mais?

vc tem qts anos? eu tambem sou baixinha, só que vc ainda vai crescer e eu não D:

lombar ta ok, foi so eu tomar a porra do anti-inflamatorio q melhorou

fiz 15 hj, to c 1,70 kkk ainda espero crescer mais

Postado

cara kroc row é só pegar um halter pesadão e fazer high reps, de forma que com o peso que tu pegue seja meio impossivel fazer mais de uma serie high reps com ele. e high reps sendo de 20~25 pra cima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...