Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Growth X Universal

Posts Recomendados

Postado

Pra quem ja tomou, tem muita diferença na qualidade e resultados entre a creatina da growth e da universal? Valeu

Postado

Já tomei ambas, não senti muita diferença entre uma e outra, na verdade senti que a da growth me trouxe mais resultados em questão de força, mas tem que levar em consideração dieta e treino que eu estava usando quando utilizei cada uma, tendo em mente que ao usar a universal eu não tinha nenhum conhecimento sequer em montar uma dieta, então utilizei em ''ambientes'' diferentes o que pode ter influenciado no resultado final, então teste e veja com qual vc se da melhor.

Postado

duas tem qualidade, sendo assim não vão ser detalhes que vão fazer diferença (isso é, nunca vi nada sobre produtos adulterados)

qualidade por qualidade vai no mais barato que dá pra comprar mais ;)

Postado

só compro da growth, melhor custo x benefício em relacao a suplementos. quando você compra um suplemento da universal, está pagando mais pela embalagem mais bonitinha, a qualidade dos produtos é muito próxima.

Postado

Vá ao SAC da Growth (aqui) e pergunte se é creapure. Se for, pode comprar sem medo. Se não, EU ainda pensaria um pouco, a galera fala muito bem da creatina da Growth e o preço é bem mais baixo em relação a da Universal, se comprada aqui no Brasil, claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.