Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Biceps Quase 0 Porque? Oque Esta De Errado

Posts Recomendados

Postado
Cara, minha academia é do mesmo jeito. LOTADA de frangos. Mas pelo menos, nenhum desses cuzões frangos vem dizer se eu to certo ou errado, até pq nem sabem oque porra é Levantamento Terra. .. Pensam que é um exercício pra pessoa que quer perder as vértebras. kkkkkkk

É assim mesmo po, se concentra e saiba que você ta fazendo o certo porque ESTUDA o certo.

Críticas dos outros eu jogo pro lixo. ¬¬'

da pra substituir a frase por LOTADA DE ESPELHOS tbm né?

• Respostas 97
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• É muito treino pra pouco biceps, faça menos series/repetições. Não sinta vergonha das tuas unhas e das axilas

• por aí mesmo, pre peito só supino e s. inclinado já tá de boa se você começar a fazer chin-up's pode ter certeza que a evolução no biceps vai ocorrer, se muito ou pouco depende de outros fatores, mas

• Visitante usuario_deletado23233
    Visitante usuario_deletado23233

reconheço o pessoal que tenta ajudar... o cara entra na academia ja pensando em ciclar ...é uma merda mesmo o mundo da musculação de hj eu ja tinha mandado esse frango pro inferno faz hora.. é

Postado
da pra substituir a frase por LOTADA DE ESPELHOS tbm né?

Cara oque é que tu tem po ? É inveja é ?

Em todo canto tu ta falando mal de mim.

Vai crescer muleke. Tem muito que aprender a respeitar os outros. Nem me conhece e fica falando asneira. ¬¬''

Infelizmente em fóruns a gente nunca consegue evitar esse tipo de criança...

"Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr

Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado

Postado

Hum esse chin ups parece ser bom , ele pega costas e biceps ne?

acho que vou roubar um treino aqui no forum , eu vi no mural de treinos.

substitui alguns exercicios pelos quais vc falou ai

A Peito / Ombro / Triceps

B Costas / Trapézio / Bíceps

C Pernas / Panturrilha

A

Supino reto 3x 8 a 10

Crucifixo inclinado 3x 8 a 10

Supino decliando 3x8 a 10

Desenvolvimento militar 3x8

Elevação lateral 3x 6 a 8

Testa 3x 8 a 10

Paralelas ou Supino Fechado 3x 8 a 10

B

Agachamento 3x10

Leg 45º 3x10

Avanço 3x8 a 10

Stiff 3x8 a 10

Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

C

Levantamento Terra 3x5

Barra Fixa 3x12 ou vai fazendo o máximo.

Remada Curvado 3x8

Remada Cavalinho 3x8

Encolhimento 4x10

Chin Ups 3x8

Rosca Martelo 3x8

ficou bom??

Eae brother, blz? Uma dica com experoência própria: Dá um tempo sem essas máquinas! Eu dei uma alterada no seu treino de uma forma que me ajudou muito, ai você escolhe e o pessoal do fórum pode dizer se estou errado. Eu mudei a ordem dos dias porque fazer o Terra em um dia e o Agacho no outro não é legal, ou se você quiser pode fazer o Terra no dia de pernas no lugar do Leg Press e manter o de costas só com 3 exercícios.

E eu estou com vecês ai. Na academia onde treino só há dois caras que fazem o Agacho (Eu e um cara que desce 10cm), só eu faço o Terra e a Remada Curvado, sou o único cara que faz o Stiff e ainda vem uns "espertões" fazer piada do Agacho, do Stiff, do Terra e etc. O problema pessoal, é que esses caras são os mesmos que treinam há cerca de 3 anos e têm as pernas iguais as de um pardal, fazem 5 ou 6 exercícios para o peito, 4 para o bíceps e usam todas as máquinas da academia sem conseguir ganho algum e querem dar aula para os novatos. Isso é realmente muito chato!

Editado por Allansoso (veja o histórico de edições)

Tenha um sonho grande!

Postado
kkkkk, eu fazendo o militar os caras pensam que sou um super-homem. Tem até medo de chegar perto. kkkkkkkkkkkk

militar é desse jeito, fica todo mundo olhando, um professor da minha antiga academia me viu fazendo e perguntou se eu treinava pra ser levantador de peso

eu falei que não, eu treino para hipertrofia, aí ele respondeu que não era bom "aquele" exercício por que a barra não da movimento suficiente pra romper as fibras musculares e que eu tava usando só a força não o músculo, hã?

por essas e outros que não podemos confiar de olhos fechados nos profissionais, muito menos no que dizem

quer que o bíceps cresça, como todo mundo falou, coma pra isso e treine pra isso, use compostos, barra fixa, descance e tenha paciência

se nem isso funcionar, aí você é uma anomalia rsrss

Editado por supertrofia (veja o histórico de edições)

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
Eae brother, blz? Uma dica com experoência própria: Dá um tempo sem essas máquinas! Eu dei uma alterada no seu treino de uma forma que me ajudou muito, ai você escolhe e o pessoal do fórum pode dizer se estou errado. Eu mudei a ordem dos dias porque fazer o Terra em um dia e o Agacho no outro não é legal, ou se você quiser pode fazer o Terra no dia de pernas no lugar do Leg Press e manter o de costas só com 3 exercícios.

E eu estou com vecês ai. Na academia onde treino só há dois caras que fazem o Agacho (Eu e um cara que desce 10cm), só eu faço o Terra e a Remada Curvado, sou o único cara que faz o Stiff e ainda vem uns "espertões" fazer piada do Agacho, do Stiff, do Terra e etc. O problema pessoal, é que esses caras são os mesmos que treinam há cerca de 3 anos e têm as pernas iguais as de um pardal, fazem 5 ou 6 exercícios para o peito, 4 para o bíceps e usam todas as máquinas da academia sem conseguir ganho algum e querem dar aula para os novatos. Isso é realmente muito chato!

Foda manu que barra fixa eu mal consigo subir 4 vezes e foda demais.

Chin Ups eu consigo subir somente 4~5 vezes no maximo ai eu faço 5 sessões.

levantamento terra acho que vou acrescentar no meu treino de costas ele ou o stiff.

quando eu fazia stiif foi que nem vc falou ai os cara olha e fala que merda vc ta fazendo isso nem pega costas kkkkkkkkk

Parti pro Bulk limpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.