Postado 18/12/2012 às 20:38 12/18, 2012 Cara, minha academia é do mesmo jeito. LOTADA de frangos. Mas pelo menos, nenhum desses cuzões frangos vem dizer se eu to certo ou errado, até pq nem sabem oque porra é Levantamento Terra. .. Pensam que é um exercício pra pessoa que quer perder as vértebras. kkkkkkk É assim mesmo po, se concentra e saiba que você ta fazendo o certo porque ESTUDA o certo. Críticas dos outros eu jogo pro lixo. ¬¬' da pra substituir a frase por LOTADA DE ESPELHOS tbm né?
Postado 19/12/2012 às 13:20 12/19, 2012 da pra substituir a frase por LOTADA DE ESPELHOS tbm né? Cara oque é que tu tem po ? É inveja é ? Em todo canto tu ta falando mal de mim. Vai crescer muleke. Tem muito que aprender a respeitar os outros. Nem me conhece e fica falando asneira. ¬¬'' Infelizmente em fóruns a gente nunca consegue evitar esse tipo de criança... "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 19/12/2012 às 13:56 12/19, 2012 Hum esse chin ups parece ser bom , ele pega costas e biceps ne? acho que vou roubar um treino aqui no forum , eu vi no mural de treinos. substitui alguns exercicios pelos quais vc falou ai A Peito / Ombro / Triceps B Costas / Trapézio / Bíceps C Pernas / Panturrilha A Supino reto 3x 8 a 10 Crucifixo inclinado 3x 8 a 10 Supino decliando 3x8 a 10 Desenvolvimento militar 3x8 Elevação lateral 3x 6 a 8 Testa 3x 8 a 10 Paralelas ou Supino Fechado 3x 8 a 10 B Agachamento 3x10 Leg 45º 3x10 Avanço 3x8 a 10 Stiff 3x8 a 10 Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20 C Levantamento Terra 3x5 Barra Fixa 3x12 ou vai fazendo o máximo. Remada Curvado 3x8 Remada Cavalinho 3x8 Encolhimento 4x10 Chin Ups 3x8 Rosca Martelo 3x8 ficou bom?? Eae brother, blz? Uma dica com experoência própria: Dá um tempo sem essas máquinas! Eu dei uma alterada no seu treino de uma forma que me ajudou muito, ai você escolhe e o pessoal do fórum pode dizer se estou errado. Eu mudei a ordem dos dias porque fazer o Terra em um dia e o Agacho no outro não é legal, ou se você quiser pode fazer o Terra no dia de pernas no lugar do Leg Press e manter o de costas só com 3 exercícios. E eu estou com vecês ai. Na academia onde treino só há dois caras que fazem o Agacho (Eu e um cara que desce 10cm), só eu faço o Terra e a Remada Curvado, sou o único cara que faz o Stiff e ainda vem uns "espertões" fazer piada do Agacho, do Stiff, do Terra e etc. O problema pessoal, é que esses caras são os mesmos que treinam há cerca de 3 anos e têm as pernas iguais as de um pardal, fazem 5 ou 6 exercícios para o peito, 4 para o bíceps e usam todas as máquinas da academia sem conseguir ganho algum e querem dar aula para os novatos. Isso é realmente muito chato! Editado 19/12/2012 às 14:13 12/19, 2012 por Allansoso (veja o histórico de edições) Tenha um sonho grande!
Postado 19/12/2012 às 21:16 12/19, 2012 Ja passei por isso, mais ja me superei, basta ter empenho e força de vontade que seu braço vai crescer e terá resultados visíveis.
Postado 19/12/2012 às 21:20 12/19, 2012 kkkk se eu fosse frangao tenho certeza que muita gente ia me "zuar" pelo meu treino.. mas como eu pego pesado nego só olha e arregala os olhos kkkkk Diário - Sheiko. 600kg em breve
Postado 19/12/2012 às 23:18 12/19, 2012 kkkkk, eu fazendo o militar os caras pensam que sou um super-homem. Tem até medo de chegar perto. kkkkkkkkkkkk militar é desse jeito, fica todo mundo olhando, um professor da minha antiga academia me viu fazendo e perguntou se eu treinava pra ser levantador de peso eu falei que não, eu treino para hipertrofia, aí ele respondeu que não era bom "aquele" exercício por que a barra não da movimento suficiente pra romper as fibras musculares e que eu tava usando só a força não o músculo, hã? por essas e outros que não podemos confiar de olhos fechados nos profissionais, muito menos no que dizem quer que o bíceps cresça, como todo mundo falou, coma pra isso e treine pra isso, use compostos, barra fixa, descance e tenha paciência se nem isso funcionar, aí você é uma anomalia rsrss Editado 19/12/2012 às 23:19 12/19, 2012 por supertrofia (veja o histórico de edições) Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 21/12/2012 às 15:01 12/21, 2012 kkkkk "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 14/01/2013 às 00:42 01/14, 2013 Autor Eae brother, blz? Uma dica com experoência própria: Dá um tempo sem essas máquinas! Eu dei uma alterada no seu treino de uma forma que me ajudou muito, ai você escolhe e o pessoal do fórum pode dizer se estou errado. Eu mudei a ordem dos dias porque fazer o Terra em um dia e o Agacho no outro não é legal, ou se você quiser pode fazer o Terra no dia de pernas no lugar do Leg Press e manter o de costas só com 3 exercícios. E eu estou com vecês ai. Na academia onde treino só há dois caras que fazem o Agacho (Eu e um cara que desce 10cm), só eu faço o Terra e a Remada Curvado, sou o único cara que faz o Stiff e ainda vem uns "espertões" fazer piada do Agacho, do Stiff, do Terra e etc. O problema pessoal, é que esses caras são os mesmos que treinam há cerca de 3 anos e têm as pernas iguais as de um pardal, fazem 5 ou 6 exercícios para o peito, 4 para o bíceps e usam todas as máquinas da academia sem conseguir ganho algum e querem dar aula para os novatos. Isso é realmente muito chato! Foda manu que barra fixa eu mal consigo subir 4 vezes e foda demais. Chin Ups eu consigo subir somente 4~5 vezes no maximo ai eu faço 5 sessões. levantamento terra acho que vou acrescentar no meu treino de costas ele ou o stiff. quando eu fazia stiif foi que nem vc falou ai os cara olha e fala que merda vc ta fazendo isso nem pega costas kkkkkkkkk Parti pro Bulk limpo.
Crie uma conta ou entre para comentar