Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo De Clembuterol. [Fotos On]

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Cara, só uma dúvida.

Tu ta metendo a dose de Clemb 1x ao dia ou ta dividindo?

Tomo uma dose só, 10horas da manhã tomo de vez a dosagem. pq ?

acostumou com os tremores já? KKKKKKKKKK

aiinda nao kKKK' fui encher o squize hje de suplementos tremi todo KKKKKKKK' e voce teve dor de cabeça e caimbras tbm nando ?

Bulking...

• Respostas 68
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

eu to jogando clembuterol tbm, dieta ta perfeita, só no domingo q viajei e nao deu de seguir a dieta. ja to no 7º dia e nao vi resultados, demora qnto tempo p ver resultados? eu joguei 2ml - 2ml - 2ml - 3ml - 3ml - 3ml - 4ml <hoje); treino p hipertrofia e no final do treino meto anaeróbico. faço na base de 3 - 4km;

Postado

aiinda nao kKKK' fui encher o squize hje de suplementos tremi todo KKKKKKKK' e voce teve dor de cabeça e caimbras tbm nando ?

KKKKKKK ainda bem que dor de cabeça não tive não :D mas isso é pessoal.

Mas pô, eu lembro que enquanto eu tava tomando (vou voltar dia 13) eu ia sacudir o meu whey na coqueteleira e não tinha força nenhuma a mão tremia antes KKKKKKKK mas é normal

O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada!

48494762.png

19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF

Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]

Postado
  • Autor

RELATOS:

3° DIA: MAIS UM DIA COM A DIETA BEM SEGUIDA, TREINO MUITO BOM DE PERNAS, OMBROS E TRAPEZIO SÓ TREMI DEMAIS PRA POR OS PESOS KKKK' FODA HEIN

COLATERAIS: DOR DE CABEÇA LEVE E TREMORES.

-

4° DIA: BOM DEMAIS GALERA! MEU ULTIMO DIA TOMANDO 2ML'S E TO GOSTANDO, MESMO NAO VENDO OS RESULTADOS AINDA JA SINTO ALGUMAS MUDANÇAS, DIETA SENDO SEGUIDA SIM E O TREINO DE COSTAS E BICEPS BEM FEITO. MUDEI O TREINO DE BICEPS, HOJE FIZ ROSCA DIRETA 21, BANCO APARELHO SCHOT E ROSCA CONCENTRADA.

COLATERAIS: CAIMBRAS LEVES E TREMORES.

Bulking...

Postado

quando não treme o pessoal reclama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acompanhando Fi.

" Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina

Postado

Eu não to tremendo mais :( , ta certo isso?

Você é um privilegiado, alguns organismos se adaptam e os colaterais somem. Já vi isso em outros relatos, inclusive num relato de um cara que perdeu 13kg. E o fdp ainda tomou cerveja. É um doido.

Com fé e trabalho, a gente chega onde se quer chegar.

Meu 1º Ciclo Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106291-1-ciclo-clembuterol-pulmonil-gel/

Postado

É que o meu acabou de chegar :lmaosmiley:

Amanhã começo tbm, já que a meia vida é de 48h não precisa dividir mesmo, só pra saber como tu tinha feito.

Bons ganhos ai,

To acompanhando.

Postado
  • Autor

cãibras? ta tomando o slow k 1 vez ao dia?

Sim tomo slow-K antes de dormir.

Eu não to tremendo mais :( , ta certo isso?

Que bom man, to parecendo um veio KKKKKKKKKKK'

quando não treme o pessoal reclama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acompanhando Fi.

Vlw meu brother!

É que o meu acabou de chegar :lmaosmiley:

Amanhã começo tbm, já que a meia vida é de 48h não precisa dividir mesmo, só pra saber como tu tinha feito.

Bons ganhos ai,

To acompanhando.

Vlw man, relata aki no tópico tambem !

Bom galera, mais tarde relato do dia aki viu! agora vou comer algo ali

Bulking...

Postado
  • Autor

RELATO 5° DIA: BOM GALERA! MAIS UM DIA AI DE CICLO, DIETA COMPLETA + 300ML DE UMBUZADA (LEITE + UMBÚ) TREINO PESADO DE PEITO E TRICEPS, PARALELAS INSANAS! E UMA PEDALADINHA NO SPINNING DE 10 MINUTOS. MUITO SUOR!
COLATERAIS: TREMORES E CAIMBRAS FACIAIS KKKK' FODA HEIN, FUI DAR UMA RISADA QUANDO PAREI A CAIMBRA BATEU NOS MUSCULOS DA FACEE :o KKKKKKKK'

Bulking...

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU TIVE ESSA CÃIBRA NO ROSTO TAMBÉM KKKKK

FERA ;b

a caimbra no rosto éeh fooda kkkkkkk'

Seguindo aqui

Quando vai postar fotos denovo?

no final da primeira parte do ciclo man

RELATO 6° DIA: BOA NOITE GALERA! MAIS UM DIA AI TOMANDO OS 03ML'S DO CLEMBUTEROL LEMBRANDO QUE AMANHA COMEÇO A TOMAR 04ML'S ! ATE AGORA TUDO TRANQUILO, DIETA BEM SEGUIDA. HOJE NAO TREINEI MAS FIZ UMA CORRIDINHA DE 20 MINUTOS NA RUA FOI MUITO BOM!

COLATERAIS: CAIMBRAS LEVES, DOR DE CABEÇA E TREMORES

Editado por Rooy (veja o histórico de edições)

Bulking...

Postado
  • Autor

dor na cabeça é chato....

quanto a caibras.. tomou o slow k?

sim, to tomando 1 comprimido de slow-k todos os dias antes de dormir

Bulking...

Postado
  • Autor

RELATO: MAIS UM DIA AII. O DIA DO LIXO NÉ DESLECHANDO UM POUCO NOS CARBOIDRATOS MAS COMENDO CONCIENTE SEM LOUCURAS .. E TOMANDO 04 ML'S HOJE!

COLATERAIS: TREMORES

Bulking...

Postado

RELATO: MAIS UM DIA AII. O DIA DO LIXO NÉ DESLECHANDO UM POUCO NOS CARBOIDRATOS MAS COMENDO CONCIENTE SEM LOUCURAS .. E TOMANDO 04 ML'S HOJE!

cara, hoje no lixo (é o ultimo, não vou fazer durante o ciclo) eu quis aproveitar. comi uma melancia INTEIRA :s

to pesando o que... uns 5 kg a mais? o.o

foda que nem caguei ainda KKKKKKKKKK

48494762.png

Postado

Aew, se as cãibras não pararem, vê se pode aumentar a dose.

mesmo tomando o slow k, eu quando forçava muito tinha alguma cãibra, mas nem aumentei a dose porque dava pra ir levando assim...

agora, se tiver atrapalhando em algum exercício na academia, começar doer sem fazer nada, ai seria bom você aumentar sim

48494762.png

Postado

Eu to com um colateral muito estranho COCEIRA NOS PÉS pesquisei e ñ vi nada sobre isso... sentiu algo parecido ou alguém ai já viu relatos desse colateral?

Postado

Seguindo também, mano! Estou no meio de um ciclo de ECA, e depois de período de descanso para os receptores, vou começar um de CLEMB, pra finalizar o resto das gorduras. Boa sorte!

Postado
  • Autor

Eu to com um colateral muito estranho COCEIRA NOS PÉS pesquisei e ñ vi nada sobre isso... sentiu algo parecido ou alguém ai já viu relatos desse colateral?

eu tive nao..

Seguindo também, mano! Estou no meio de um ciclo de ECA, e depois de período de descanso para os receptores, vou começar um de CLEMB, pra finalizar o resto das gorduras. Boa sorte!

show d+

Bulking...

Postado

Come banana, pra tentar evitar um pouco de caimbras. As vitaminas, tenta fazer com banana!

“O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.

Postado
  • Autor

Come banana, pra tentar evitar um pouco de caimbras. As vitaminas, tenta fazer com banana!

Banana eh mto rica em carbo e frutose ;x ai eh meio que nadar contra a maré. estou tomando o slow-k

falae galera, alguém chegou a ter aumento de peso usando o clemb?

eu nao .. em 9 dias de uso e com dieta perdi 2 kgs

RELATO 8° DIA: DIA OTIMO GALERA, TOMANDO 04 ML'S TREINANDO COSTAS E BICEPS MTO FODAA ! ROSCA 21, ROSCA SCHOT E ROSCA MARTELO INSANOS! DIETA BEM SEGUIDA.

-

RELATO 9° DIA: QUE BELEZA! HOJE INICIEI OS 05ML'S , ESTOU CURTINDO MUITO O CICLO VIU! TREINANDO PEITO E TRICEPS HJE E ESTOU SENTINDO UMA PEQUENA DEFINIÇAO NA REGIÃO OMBRO-TRAPÉZIO. DIETA VIOLADA COM: 1 PÃO C/ QUEIJO. ACABOU O PÃO INTEGRAL E BATEU A FOME KKK' MAS JA COMPREI DENOVO ..

COLATERAIS: TREMORES E CAIMBRAS LEVES.

Editado por Rooy (veja o histórico de edições)

Bulking...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.