Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Pré-Treino E Bcaa?

j0nathanlima

Posts Recomendados

Postado

olá, estou fazendo uma suplementação, digamos que básica - protein (whey), carboidrato (malto), bcaa e resolvi experimentar um pré treino, algum ser me disse que o bcaa cortaria o efeito do pré-treino ou vice e versa, eu acho isso totalmente sem nexo mas queria saber mais alguém ja ouviu dizer isso, mesmo minha suplementação estando bem básica minha dieta está super rigorosa e limpa, qualquer dia posto ela aqui... abraços marombas

Postado

BCAA = inutil. se sua dieta ta legal, não tem por que mandar bcaa, nunca vi ninguém falar que teve ganhos expressivos ou mudanças notáveis após o uso do bcaa, eu até usava, mas é só desperdício de dinheiro.

se eu fosse você compraria albumina com o dinhero do bcaa, e colocaria ela no pré, e ceia.

abraços

Postado

BCAA = inutil. se sua dieta ta legal, não tem por que mandar bcaa, nunca vi ninguém falar que teve ganhos expressivos ou mudanças notáveis após o uso do bcaa, eu até usava, mas é só desperdício de dinheiro.

se eu fosse você compraria albumina com o dinhero do bcaa, e colocaria ela no pré, e ceia.

abraços

realmente, faz sentindo mas eu gosto do bcaa, me deixa mais seguro quanto a catabolizarão mas a albumina é uma boa mesmo na ceia, obrigado

me responda uma coisa, normal pré treino não fazer efeito né? eu pesquisei e vi que tem pessoas que tem resistência ao uso desse suplemento e simplesmente não faz efeito, eu já deveria saber porque bebo café e sinto sono, bebo energético e sinto sono.... fui negligente e não pensei quando comprei =/

Postado

Varia muito de pessoa para pessoa, tente aumentar a dose do pré-treino, mas tomando cuidado para não exceder o recomendando, se não me falha a memória, o jack3d por exemplo é recomendado até 3 doses, se você ta tomando 3 doses e não surtiu efeito, tente outro pré treino, ou não use eles.

mas quer uma dica ? se você ta começando agora, tente evitar o pré-treino, pra quando ele acabar você nao se sentir desanimado, e ficar pensando : como vou treinar agora, e bláblá ..

Postado

Fique com seu bcaa, se for pra trocar pro albumina come ovo... pelamor né... Já tomei bcaa e a recuperação e solidez do seu musculo melhoram muito mas é claro em doses significativas não 2 ou 3 comprimidos como recomendam os fabricantes rs...

Postado

Fique com seu bcaa, se for pra trocar pro albumina come ovo... pelamor né... Já tomei bcaa e a recuperação e solidez do seu musculo melhoram muito mas é claro em doses significativas não 2 ou 3 comprimidos como recomendam os fabricantes rs...

Tem q ter grana pra colocar umas 10 capsulas por dia né cara

Postado

eu iria indicar comida, mas se você nao percebeu o cara quer suplementos.

Postado (editado)

realmente, faz sentindo mas eu gosto do bcaa, me deixa mais seguro quanto a catabolizarão mas a albumina é uma boa mesmo na ceia, obrigado

me responda uma coisa, normal pré treino não fazer efeito né? eu pesquisei e vi que tem pessoas que tem resistência ao uso desse suplemento e simplesmente não faz efeito, eu já deveria saber porque bebo café e sinto sono, bebo energético e sinto sono.... fui negligente e não pensei quando comprei =/

Medo de catabolizar, você fica muito tempo em jejum?? Porque para o corpo começar a catabolizar, depois de uma média de 18 horas, a não ser que você faça 2 horas de AEJ.

Editado por ikmenos
Postado

Medo de catabolizar, você fica muito tempo em jejum?? Porque para o corpo começar a catabolizar, depois de uma média de 18 horas, a não ser que você faça 2 horas de AEJ.

média de 18 horas... come a cada 15 horas então pra ver se não cataboliza.
Postado

média de 18 horas... come a cada 15 horas então pra ver se não cataboliza.

Tranquilo, já conhece LG?

Eu fico uma média de 16 a 18 horas em jejum todos os dias, o resultados falam por si só.

Postado

então respondendo a todos, catabolização se eu passo de 3 horas sem comer ja fico em panico/ sim eu como muito ovos por isso não tomo albumina/ meu bcaa é em pó, bem mais econômico que cápsulas / não sou iniciante mas tb não me considero hardoce nesses 1,5 anos que eu treino, evolui demais tanto em treino quanto no aspecto corporal, depois posto uma foto de antes e depois e não costumo fazer corpo mole pra ir treinar e não ficaria dependente de um pré treino, só resolvi experimentar pré treino porque vi ótimos relatos de pump, força e vasodilatação / eu fiquei durante muito tempo sem suplementar então minha dieta tava muito monstra, levando marmitinha pra faculdade e trabalho todo dia agora que to de férias e com dinheiro resolvi investir em suplementos de novo

obrigado a todos mesmo que tem me respondido, galera da maromba é isso, união e troca de experiência, esse fórum sem dúvidas é o melhor

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...