Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando Pra Academia !

Posts Recomendados

Postado

aEEE milagre !

vo volta pra academia amanha !!!! to fora desde o ano passado e tirei algumas fotos pra vcs verem a vergonha q me encontro =)

peguei 1 exemplo de dieta aqui do forum, fiz algumas mudanças e vou segui-la !!!

de suplemento e so isso: albumina com sustagem qdo acordo e antes de durmi,depois de 1 lanche a tarde tomo 1 centrum e depois do treino dextrose ... mais pra frente creatina antes e depois!!(provavelmente vo compra a crea com alguem aki do site pq ta osso de acha !)

sempre fui mto definido e msm sem faze 1 abominal desde dezembro meuu abdomen continua assim (tirei esses fotos hj e como que nem um cavalo) se alguem tive alguma dica pra alimentaçao, suplementaçao, dica de treino sei la pra cresce e so manda ai !!

sem mais, agradeço desde ja !! =)

imagem0083k.jpg

imagem0084.jpg

imagem0085.jpg

imagem0086.jpg

imagem0087.jpg

imagem0089.jpg

Visitante germusculo
Postado

pra quem ta parado a um bom tempo se ta legalzin kra

dv ta se alimentando direito =)

visa em volume cara ... seu shape ta bao

bons treinos e bons ganhos amigo abraço!

Postado

Eu tb tenho buraco no peito. Mas quando vc começa a ganhar volume fica até mais bonito...

Só me tira uma dúvida sobre peito dividido: esse espaço vai aumentando?

----

Vc deve ter uma ótima alimentação, tá com um corpo bem legal.

Acredito que vc ganhe corpo fácil. Depois posta a evolução aqui!

abs

Postado

ganjalover

man meu peito sai da academia pegando 40 d cada lado no supino e nao junto nao ... desde criança e assim =(

ombro acho que ta bom sim ... trapezio nunca tive mto =/

as pernas hauha melhor nem por

germusculo

vlw man !!

pra vc o msm bons treinos e consequentemente ganhos !! =D

Mistake

man fica bonito sim ...mais sei la

o buraco nao aumenta nem diminui e do msm tamanho desde pequeno !!

de 3 em 3 meses sei la vo postando as fotos aqui !!

farOo !

Postado

Velho, com esse chassis de grilo, use o protocolo do ogro:

Coma TUDO que aparecer pela sua frente, incluindo sua vizinha gostosa !!!!

Sério mesmo.........desde que as proteinas estejam condizentes com o seu peso, o resto manda pra dentro......coma com a maior frequencia e quantidade que voce conseguir.....

Abraço.

Postado

Tem segredo nao cara, pelo seu tipo fisico acredito que voce seja ectomorfo, ou seja tem que se alimentar direito de preferencia 3-3horas com refeiçoes solidas e nutritivas esse negocio de comer de tudo nao adianta comer salgadinho de 3 em 3 horas que nao vai resolver. Coma muito mais coma bem.

Quanto ao peitoral tente fazer exercicios que trabalhem a parte de "dentro" do peito como pull over as vezes pode ajudar.

Abraço

Postado

DraggO

pô man chassi de grilo ... fla mal mais nao ofende neh =/

hauah to ligado q to magrelao =( mais acho q nao e bem assim tb neh protocolo do ogro e meio osso !!

mahal

man pesquisei sobre essa fita de ectomorfo e so bem assim msm meu braço e grandao e nem tenho gorduraa !!

li que e bom suplementos multivitaminicos(vo toma centrum) aminoacidos e proteinas(vo toma albumina)

parece que vai da td certo

aadriannn

tomara que fique legal msm !!!

boa sorte pra mim

segunda fera si pa vo faze o exame medico e pa ai mando as medidas

farOoooo !!!!!!!!!

Postado

Ruan.90

man sempre fui assim ... mais e foda pra mim ganha massa=/

funkstatic e Bizzo

concordo ... vo volta hj com tudo me joga de vez !!

derocis e marcelobra1

isso ai vamo que vamOooo ! !!

Magro.Boy

man tinha um bom volume no peito e nao saiu nao .... acho que ao tem jeito e nao acho nd na net referente a isso !!

=/

farOoooo !!!!!!!!

Postado

Sobre os suplementos a albumina ate apoio pesquise sobre como tomar ela, ja o polivitaminico nao acho que seja a melhor opçao pra voce nesse momento o custo X beneficio pra voce nao sera tao bom, quanto 1 creatina ou o basico whey+dextrose/malto (opiniao minha) mais ai vai de cada um, da uma pesquisada e compare oque voce acha que sera melhor pra voce.

Abraço

Postado

mahal

man acho que ainda n ta na hora de compra uma creatina pq to voltando agr ... nao e melhor da uns 2 ou 3 meses antes ???

o centrum vo toma pq nao tenho uma alimentaçao booooooaa e boa mais ainda n e suficiente

o whey concordo plenamente maaaaaaasss no momento to sem verba pra compra =// qdo tive com grana com crtza vo compra =))

vo posta as medidas si pa na terça ferAaa !!

Postado

Pow filho te falar, eu tinha um problema no peito pior do que o seu!! Oo

Um era maior do que o outro!! Era feião e estranho... até que comecei a ganhar massa e os peitos ficaram no mesmo nível... eu não sei como, mas ficou!! u.u

ENtão mete bronca na alimentação, na suplementação e malhe direitinho que eles devem se corrigir

Postado

funkstatic e mahal e nozes !!

board

mais man 1 maior q o otro e ate meio q "normal" academia corrigi mais era separado assim q nem o meu ???

se era esse post aumento minha esperança hauhauhaa

farOo !

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...