Ir para conteúdo

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13

Posts Recomendados

Postado
eu não tenho grande experiencia própria com AEs mas estudo muito e acompanho alguns que já usam as vezes até pesquiso pros caras, lá na acadêmia mesmo tem um brother q é bem humilde e não tem net em casa, ai eu acabo por fazer pesquisar pra ele...

vejo muitos caras que utilizam AEs nocivos ao fígado relatarem esses tipos de colaterais, hemogenin, stano, entre outros... e normalmente funciona... mas quanto ao comparativo silimarina x calcitran, se tiver como investir invista na silimarina, e esses 2 remédios são metabolizados pelo fígado, portanto, competem com a droga q vc está utilizando, então procure usá-los no horário ideal, acredito que na bula tenha dados sobre a meia-vida deles...

valeuuu pela dica madeiraço, tamo junto bro !

-------------------

@TOPIC !

galera queria fazer dois comentarios, em relação a azia, ja passou nao sinto mais naada..

o outro é em relação a dieta, minha ultimas alimentações solidas estao sendo liquidas, ou seja to batendo tudo no liquidificador com agua e tomando... "batata com frango" "arroz com frango" frango com frango" , alguem sabe se isso ajuda ou atrapalha ou nao muda em nada ?

valeu ;)

Postado (editado)

55° DIA DO CICLO + 15° e 16° APLICAÇÃO DURA + 3° DIA CLEMBUTEROL (Ontem 07/08)

eae Marombas de boas?

ontem foi as ultimas aplicações de DURA, gluteo direito, mandei 2mls, a aplicação ardeu um pouco mais de resto ta de boas ...

foi tbm o 3° dia de clemb, 2ml antes do treino..

Colaterais : na noite do 2° dia pro 3° eu suei muuuuito muuuito mesmo, sonhei a noite toda com agua e que tava morrendo de sede kkkkkk foi tenso pessoal, essa noite tbm suei muuuuuito, no 2° dia eu tive uma pequena tremedeira e leve dor de cabeça ja ontem no 3° dia nada !

TREINO : Costas + Ombro (Posterior e trapésio) + Abd

Puxador costas + Puxador frente c/ triangulo - BiSerie
Levantamento terra
Remada baixa simultanea (maq.)
Remada Curvada
Crucifixo invertido + Remada Alta - BiSerie
Posterior em pé no pulley + Encolhimento - BiSerie
Pump : 3
Vascu : 1.5
Força : 2
só pra registar algumas contas do ciclo...
DURA - Final 07/01
STANO - Final 27/01
CLEMB - Final 18/01
hoje aumento pra 3ml de clemb, mais tarde eu volto pra relatar, abs ! ;)
Editado por eduups
Postado

eaee Saint as cargas estão

Puxador costas 70kg
Puxador frente c/ triangulo 50kg
Remada baixa simultanea (maq.) 80kg
Remada Curvada 42 (total da barra)
Levantamento terra 20kg cada lado (poquinho mais ae eu ja to pra la de morto auhauhauhaua)
Postado

que eu sentir bate mesmo foi la pela 5° semana, queria me enfia em tudo quanto era buraco (se é que vc me entende) hauhauhauhau

e sobre a estagnada entre 6 e 7...

Postado
que eu sentir bate mesmo foi la pela 5° semana, queria me enfia em tudo quanto era buraco (se é que vc me entende) hauhauhauhau

e sobre a estagnada entre 6 e 7...

Como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhou quantos kgs, até o momento?

Postado

Como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhou quantos kgs, até o momento?

tipo assim, fiquei mais tarado do que sempre uhaahuahuahuahauua mais em relação a força eu nao senti em nenhum momento o estalo tipo nossa hj to mais forte, isso nao rolo, só rolo a taradise mesmo uahauhuahauhauha

eu ganhei mais ou menos 7kg, ultimamente eu nao tava me pesando pq tava ficando noiado no peso, entao seguindo concelhos de alguns amigos eu parei de foca nisso... cheguei a bate 86,500 de calça ...

Postado
valeuuu pela dica madeiraço, tamo junto bro !

-------------------

@TOPIC !

galera queria fazer dois comentarios, em relação a azia, ja passou nao sinto mais naada..

o outro é em relação a dieta, minha ultimas alimentações solidas estao sendo liquidas, ou seja to batendo tudo no liquidificador com agua e tomando... "batata com frango" "arroz com frango" frango com frango" , alguem sabe se isso ajuda ou atrapalha ou nao muda em nada ?

valeu ;)

então, creio que não mude muita coisa, talvez uma digestão mais fácil devido a quantidade de líquido e o alimento estar fragmentado em vários pedaçinhos, no mais imagino que seja até mais eficiente... gostaria de tentar isso alguma vez, mas não me parece saboroso, e como eu consigo comer tudo muito bem, acho que vou deixar mais pro futuro...

Puxador costas 70kg
Levantamento terra 20kg cada lado (poquinho mais ae eu ja to pra la de morto auhauhauhaua)

Tenho um pitáco, eu faria o Terra primeiro, por dois fatores, o primeiro é que trabalha mais músculos, portanto os ganhos serão maiores pela área atuante ser melhor, logo o benefício é maior, segundo que pelo menos na minha prática do levantamento Terra, onde faço 3x10 com 30kg kda lado, eu talvez até aguentaria mais, porém tenho dificuldade enorme para segurar a barra, talvez coubesse Straps ou algo do tipo, inclusive to pesquisando sobre, a pegada se mantém firme só até a 6°, 7° repetição...

queria ressaltar tbm a importância da Lombar, embora outros exercícios trabalhem ela, ela dá um visual muito bacana nas costas e tbm acompanha toda a coluna...

no mais eu sugiro que vc experimente a remada cavalinho ela tbm tem me agradado muito.

Postado (editado)

56° DIA DO CICLO + 4° DIA CLEMBUTEROL

eae galerinha de boas ?

TREINO : Peito + Ombro (Lateral + Frontal)

Supino Inclinado + Fly Reto - BiSerie
Crucifixo Inclinado
Crucifixo Reto
Cross Over (inferior)

Vascu : 2.5 (hoje tava loca a vascu nos anti braços)
Força : 2.5

Desenvolvimento com Halteres + Elevação Lateral Simultanea - BiSerie
Elevação Frontal Supinado

DIETA : alterei algumas coisas na dieta hoje porem mantive os macros então considero 100%
STANO : ok
CLEMB : hoje foi o primeiro dia com 3ml tomei 1 hora antes do treino..
COLATERAIS GERAIS : galera um colateral que notei ontem foi pequenas espinhas nos meus braços e ombros, nao tinha notado antes, acredito devido as duras...

Editado por eduups
Postado

Fala mlk, acompanhando em off aqui rsrsrs

Qual sua opinião sobre stano? sentiu algo notável?

Espinhas são normais mesmo, antes sair algumas no braço e costas do que pipocar o rosto inteiro DHSAUDUHSAHUDSA

Postado (editado)
57° DIA DO CICLO + 5° DIA CLEMBUTEROL (09/01)
TREINO : Posterior de coxas + Pantu + Biceps + Abd
Mesa Flexora + Stiff - BiSerie
Cadeira Flexora
Gemeos Sentado
Gemeos em pé (pés p/ fora, pés retos, pés p/dentro)
** TREINO DE PERNAS INSANO, MAL CONSEGUIA ANDAR DEPOIS AHUAHUAU
Rosca Scott + Rosca Martelo - BiSerie
Rosca Corda
Rosca Pulley
** TREINO DE BICEPS UM POUCO ABAIXO DO ESPERADO, TAVA MORTÃO POR CAUSA DO TREINO DE PERNAS ENTÃO DIGAMOS QUE FOI UNS 80%
Pump : 1.5 (não tive um pump legal mesmo treinando biceps)
Vascu : 2
Força : Pernas 3 biceps 1
DIETA : alterei algumas coisas na dieta hoje porem mantive os macros então considero 100%
CLEMB : foi o segundo dia com 3ml tomei 2 hora antes do treino..
COLATERAIS GERAIS : nada
58° DIA DO CICLO + 6° DIA CLEMBUTEROL
TREINO : OFF
DIETA : ok
Stano : ok
CLEMB : hj já tomei o clem de manha antes de vir pro trabalho 3ml, amanha 4.
COLATERAIS : tremedeira
Editado por eduups
Postado
Fala mlk, acompanhando em off aqui rsrsrs

Qual sua opinião sobre stano? sentiu algo notável?

Espinhas são normais mesmo, antes sair algumas no braço e costas do que pipocar o rosto inteiro DHSAUDUHSAHUDSA

eaee mano, pow com o uso do stano eu nao vi grandes coisas não, não sei te dizer se ele deu uma qualidade ou ganho pro shape especificamente ..

isso verdade antes os braços do que o rosto uahauhahauahhuahaua

nois mano !

quanto teremos imagens?

Saint, vo upa umas fotos antes da tpc e depois da tpc..

Postado
-
59° DIA DO CICLO + 7° DIA CLEMBUTEROL
TREINO : Quadriceps + Triceps + Abd
Agachamento + Afundo - BiSerie
Leg Press 90°
Cadeira Extensora
Leg Press 45°
Supino Fechado (Supininho)
Triceps Testa + Triceps coice (com halteres simultaneo) - BiSerie
Pulley Invertido - Drop Set
Galera foi muito tenso esse treino, eu fiz a besteira de da uma "aliviada" antes de ir treinar se é que voces me entende e nao sei mais parece que eu ia morrer no treino, tava mortão, quase fui embora mais não desisti e fiz todos os exercicios citados, dica : nunca aliviem antes de treinar uahauhauhauhauhauah
Pump : tava horrivel depois deu uma melhorada : 2
Vascu : 1
Força : 0
DIETA : ok
CLEMB : 7° dia, 4ml apos o café da manha
COLATERAIS : senti uma leve tremedeira 1 hora apos tomar, depois que almocei parou..
Hoje recebi o CETOTIFENO já vou começar a tomar hoje mesmo antes de dormir
60° DIA DO CICLO + 8° DIA CLEMBUTEROL
TREINO : Off (infezlismente não deu tempo de treinar pq tive uns compromissos)
DIETA : 70% - fiz uma refeição lixo (lanche do b.k) e ao final do dia não bati todas as kcals fico faltando umas 300 ;s
CLEMB : 8° dia, 4ml apos o café da manha
COLATERAIS : senti uma leve tremedeira
Iniciei o Cetotifeno hoje no 8° dia, tomei 2ml antes de dormir..
61° DIA DO CICLO + 9° DIA CLEMBUTEROL
TREINO : Off
DIETA : ate o momento 100%, porem to sentindo mais fome que o normal ... deve ser o ceto.
CLEMB : 8° dia, ultimo dia com 4ml apos o café da manha
COLATERAIS : ate o momento nada..
Hoje é Domingo e aproveitei pra fazer um AEJ, 25 mim andando moderadamente, ontem eu aproveitei pra me pesar...
a ultima vez que me pesei estava com 86,300 com calça, ontem estava com 85,200, perdi um pouco mais de 1kg, mais visivelmente sinto mais "seco" os ab superior ja esta começando a aparecer... se forçar aparece legal ...
Postado

-

Galerinha esqueci de comentar uma coisa talvez nao estranha porem estranha uhahauhauhau

seguinte quando eu treino x musculo em um dia, ele só doi dois dias depois ... e geralmente a galera sente dor no dis seguinte certo ?

fiz o treino de gemios na quarta passada e acreditem ainda doi...

alguem sabe se isso tem alguma coisa a ver doer dois dias depois ? ou é só viajem minha ? uahauhau

Abraços

Postado

Puxador costas 70kg

minha dica, é fazer o terra primeiro ;)

como o maderaço falou

no mais

acompanhando =)

Postado

Sério que vcs acham o terra melhor primeiro ?

Eu discordo, o terra recruta muitos musculos ao mesmo tempo, se vc fadigar um musculo logo no começo do treino com o TERRA, provavelmente vai te atrapalhar nos outros exercicios, por isso eu prefiro fazer os exercicios isolados para costas e finalizar com o terra pois ele recruta varios musculos, entao é meio que vc esta dando o retoque final pra acabar msm com o treino.

Não se prende em peso nao, vc é "BB ou PL" ? depois de 4 exercicios puxados de costas o normal é pegar isso mesmo no terra.

-

Galerinha esqueci de comentar uma coisa talvez nao estranha porem estranha uhahauhauhau

seguinte quando eu treino x musculo em um dia, ele só doi dois dias depois ... e geralmente a galera sente dor no dis seguinte certo ?

fiz o treino de gemios na quarta passada e acreditem ainda doi...

alguem sabe se isso tem alguma coisa a ver doer dois dias depois ? ou é só viajem minha ? uahauhau

Abraços

Isso é normal, tem musculos que eu sinto só dois dias depois, tem musculos que eu sinto logo no pós treino e tem musculos que eu sinto no dia seguinte, relaxa isso é normal.

Postado
Sério que vcs acham o terra melhor primeiro ?

Eu discordo, o terra recruta muitos musculos ao mesmo tempo, se vc fadigar um musculo logo no começo do treino com o TERRA, provavelmente vai te atrapalhar nos outros exercicios, por isso eu prefiro fazer os exercicios isolados para costas e finalizar com o terra pois ele recruta varios musculos, entao é meio que vc esta dando o retoque final pra acabar msm com o treino.

Não se prende em peso nao, vc é "BB ou PL" ? depois de 4 exercicios puxados de costas o normal é pegar isso mesmo no terra.

Isso é normal, tem musculos que eu sinto só dois dias depois, tem musculos que eu sinto logo no pós treino e tem musculos que eu sinto no dia seguinte, relaxa isso é normal.

Deadlift só me atrapalha nas pull-ups ou chin-ups por causa do antebraço, e só. Mas dá pra levar de boa..

Postado

Então, foi oq eu falei, por isso é melhor deixa-lo pro final, pq fadigar os ante braços entre outros musculos no começo, vai atrapalhar o resto todo do treino.

Postado

-

eae galerinha de boas ?

po valeu as dicas sobre o terra, porem eu concordo com o Leahpar de jogar o terra no final pra da um "acabamento" sendo que eu prefiro assim tbm pra nao desgastar a lombar e os antis braços logo no começo ...

62° DIA DO CICLO + 10° DIA CLEMBUTEROL

(Segunda feira 15/01)

TREINO : Costas + Ombro (Posterior e trapésio) + Abd
Puxador costas 70kg + Puxador frente c/ triangulo 50kg- BiSerie
Remada Curvada 46kg
Levantamento terra 25kg cada lado (a pegada ja tava fraca, sentia que dava pra aumentar mais sem o strapp não conseguia segura)
Crucifixo invertido 10kg + Remada Alta 50kg- BiSerie
Posterior em pé no pulley 20kg + Encolhimento 35kg - BiSerie
Pump : 2.5
Vascu : 1
Força : 2
DIETA : 100%
CLEMB : 10° dia com 5ml - 3 antes do trampo 2 antes do treino
COLATERAIS : Nada, nem a tremedeira eu sinto mais ...
Descobri que estava tomando o Cetotifeno errado, tava tomando 2ml e não 2mg... entao de noite eu tomei 10ml ...
A noite e volto e relato o dia de hoje ;)
- FOTOS TIRO ESSE FDS, ASSIM QUE TERMINAR O CLEMB !
Postado
63° DIA DO CICLO + 11° DIA CLEMBUTEROL
TREINO : Peito + Ombro (Lateral + Frontal)
Supino Inclinado 20kg + Fly Reto 14kg - BiSerie
Crucifixo Inclinado 14kg
Crucifixo Reto 14kg
Cross Over (inferior) 10kg (tava morrendo)
Desenvolvimento com Halteres 14kg + Elevação Lateral Simultanea 8kg - BiSerie
Elevação Frontal Supinado 15kg
Elevação Frontal Pronado 10kg
Vascu : 2
Força : 3
DIETA : 100% - porem dei uma mudada no pre treino, nao tinha ovos e nem batada mandei dois sandubas de pao integral com hamburguer de carne
CLEMB : 11° dia com 5ml - 3 antes do trampo 2 antes do treino
COLATERAIS : Nada, nem a tremedeira eu sinto mais ...
Galera to com uma dor na região da lombar mais só de um lado, parece até que é rim alguem ja teve isso ?
Postado (editado)

Tive um principio de dor tbm, posso estar falando merda, mas creio que nao esteja >>> acredito que essas dores sejam de excesso de substancias no organismo, ja que são muitos remedios, comidas em excesso, tudo isso sobrecarrega os rins, pelo menos EU ACHO, conforme eu fui diminuindo o consumo, foi melhorando, e tbm conforme for comendo mais e usando essas coisas, mais agua necessita, então acredito que um liga ao outro.

E a vitamina maluca de frango com batata doce, ta mandando direto ??

Editado por Leahpar
Postado

humm entendi leahpar, deve ser isso, tbm pensei que seria um "desgaste" sei la ... ja to querendo o fim do ciclo!

to mandando a "vitamina" sim, na verdade quando nao to no trampo mando quase tudo batido, por exemplo frango batido com aguua, arroz + frango batidos com agua, batata + frango batido com agua etc etc ...

@TOPIC .

Galera relatar dois possiveis colaterais, o primeiro é que hj meu a nariz sangrou de novo ao acordar e o segunda é que faz umas 3,4 noites que eu tenho que levanta pra mijar, acho que é o clemb ...

Abraços

Postado

Cara eu tbm queria muito o fim do meu ciclo, chega uma hora que fica desgastante, eu tinha que comer muito mas acho que peguei pesado na alimentação, proximo ciclo vou tentar mandar mais coisas liquidas, coisas sólidas pesa muito no organismo.

Hahaha parada ta tensa ai tbm hein, só mandando nas vitaminas, ta certo o importante é comer, mas eu sinceramente proximo ciclo vou ve se mando ciclo curto de esters de vida curta, assim poderei ciclar mais de duas vezes ao ano, ou dois ciclos curtos e um longo, sei la to pensando ainda.

Ja procurou saber com alguem mais experiente se esse lance do nariz sangrar é normal ?

Postado (editado)
64° DIA DO CICLO + 12° DIA CLEMBUTEROL (16/01)
TREINO : Biceps + Abd
Rosca Scott 26 kg + Rosca Martelo 10kg - BiSerie
Rosca Corda 30kg
Rosca Pulley 20kg
Abd Medios e Obliqueos
Era pra ter treinado perna, mais bem na hora de sair de casa começou uma chuva mtooooo forte e acabei indo tarde de mais pra academia não iria da tempo de fazer tudo então só fiz os biceps e abc ;s
fiquei mto na bad galera ;s
Vascu : 3
Força : 3
DIETA : 100% -
CLEMB : 12° dia com 6ml - 3 antes do trampo 3 antes do treino
COLATERAIS : Nada
65° DIA DO CICLO + 13° DIA CLEMBUTEROL (HOJE 17/01)
TREINO : Off
DIETA : 85% - tava sem frango então em duas refeiçoes que era pra manda frango eu mandei albumina ;s
fora que eu comi um lanche do MC ;s (EDIT)
CLEMB : 13° dia com 6ml - mandei os 6ml de uma vez antes de vir pro trampo
COLATERAIS : Leve tremedeira
Editado por eduups
Postado
Cara eu tbm queria muito o fim do meu ciclo, chega uma hora que fica desgastante, eu tinha que comer muito mas acho que peguei pesado na alimentação, proximo ciclo vou tentar mandar mais coisas liquidas, coisas sólidas pesa muito no organismo.

Hahaha parada ta tensa ai tbm hein, só mandando nas vitaminas, ta certo o importante é comer, mas eu sinceramente proximo ciclo vou ve se mando ciclo curto de esters de vida curta, assim poderei ciclar mais de duas vezes ao ano, ou dois ciclos curtos e um longo, sei la to pensando ainda.

Ja procurou saber com alguem mais experiente se esse lance do nariz sangrar é normal ?

na verdade Leahpar eu comentei só com um amigo o fisiculturista que ta montando meus treinos ele me disse que quando esta on fire o dele sangra as vezes tbm... e comentou cmg e tem um lado mais "sensivel" que sempre sangra... praticamente mesmo caso que o meu.. diz ele que acha que tem relação com a dura aonde ela "dificulta" uma "cicatrização" ... e dai fica no machuca - sangra , não cicatriza , machuca de novo - sangra ...

ja ouviu fala disso ?

Bora, ta terminando .. foco que o resultado final é o que vale!

NO PAIN, NO GAIN

vamo que vamo foco sempre, jamais desistir !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...