Postado 23/10/2012 às 18:20 10/23, 2012 Então, Meu treino é ABC2x, e hoje foi a primeira vez que treinei paralelas. Meu peito ta doendo bastante, mas não o músculo, o osso ou sei la o que. Eu não fiz paralelas para peito, não fiquei inclinado. Fiz pra tríceps. Não sei por que está doendo. Alguém já passou por isso? Será que eu to fazendo o movimento errado? Será que é por que é a minha primeira vez? Ajudem ae por favor.
Postado 23/10/2012 às 18:42 10/23, 2012 Então, Meu treino é ABC2x, e hoje foi a primeira vez que treinei paralelas. Meu peito ta doendo bastante, mas não o músculo, o osso ou sei la o que. Eu não fiz paralelas para peito, não fiquei inclinado. Fiz pra tríceps. Não sei por que está doendo. Alguém já passou por isso? Será que eu to fazendo o movimento errado? Será que é por que é a minha primeira vez? Ajudem ae por favor. ou você fez errado ou você treinou outro exercicio que machucou, ou o proprio treino de peito ou SIM você recrutou peitoral menor nas paralelas
Postado 23/10/2012 às 18:45 10/23, 2012 Autor ou você fez errado ou você treinou outro exercicio que machucou, ou o proprio treino de peito ou SIM você recrutou peitoral menor nas paralelas Dói bem no meio do peito. No osso Cara. Ta foda.
Postado 23/10/2012 às 18:49 10/23, 2012 Cara, o exercício é composto. Independente se você inclinou ou não ele vai pegar o peito de qualquer jeito. Talvez seu "peito" não esteja acostumando com esse estímulo. Se for no "meio" do peito, naquela cavidade... Fica frio que é normal. Teu peitoral tá simplesmente "rasgando". Editado 23/10/2012 às 18:50 10/23, 2012 por Luizns
Postado 23/10/2012 às 19:45 10/23, 2012 Dói bem no meio do peito. No osso Cara. Ta foda. ta doendo teu externo então... você faz pullover?
Postado 23/10/2012 às 19:45 10/23, 2012 Normal de mais cara. Essa dor é porque o exercício exerce uma pressão bem no esterno (o osso que fica no meio do peito) realmente não é o músculo. Como vc não é acostumado fica doendo. Vou te dar uma dica pra te ajudar, quando vc desce no exercício vc tem que estar com o pulmão todo cheio só soltar a respiração em cima, porque o pulmão expandido vai segurar seu esterno no lugar e não vai deixar a pressão apertar ele.
Postado 23/10/2012 às 19:48 10/23, 2012 Eu sentia essa dor quando comecei a fazer tríceps banco, mas logo depois tu pega os esquemas. Faça como o ranzo disse acima, segure o ar e exprire. Outra maneira boa também de dar uma suavizada é estufando e jogando para frente o peito, comigo deu certo e hoje não sinto mais dores...
Postado 23/10/2012 às 19:50 10/23, 2012 Normal de mais cara. Essa dor é porque o exercício exerce uma pressão bem no esterno (o osso que fica no meio do peito) realmente não é o músculo. Como vc não é acostumado fica doendo. Vou te dar uma dica pra te ajudar, quando vc desce no exercício vc tem que estar com o pulmão todo cheio só soltar a respiração em cima, porque o pulmão expandido vai segurar seu esterno no lugar e não vai deixar a pressão apertar ele. Boa dica...
Postado 23/10/2012 às 19:59 10/23, 2012 Autor ta doendo teu externo então... você faz pullover? Nao Normal de mais cara. Essa dor é porque o exercício exerce uma pressão bem no esterno (o osso que fica no meio do peito) realmente não é o músculo. Como vc não é acostumado fica doendo. Vou te dar uma dica pra te ajudar, quando vc desce no exercício vc tem que estar com o pulmão todo cheio só soltar a respiração em cima, porque o pulmão expandido vai segurar seu esterno no lugar e não vai deixar a pressão apertar ele. Valeu cara, vou usar essa dica.
Postado 23/10/2012 às 21:07 10/23, 2012 Vc vai ver a diferença Faça até um teste, desça uma vez devagar sem segurar o ar Depois desça devagar segurando na descida o pulmão cheio Primeiro vai sentir bastante pressão no esterno E na segunda vai sentir bem de leve
Postado 23/10/2012 às 21:53 10/23, 2012 Boa dica Ranzo159 muito obrigado!tbm senti a dor no inicio!adoro esse exercicio
Postado 23/10/2012 às 22:28 10/23, 2012 Ossa só eu que nao senti nada kkkkk, mais ow galera queria sabe um negocio já qe é sobre as paralelas, tipoo assim, eu fui faze ela tal, dai quando acabei a ultima rep da ultima série me deu uma dor atraz da cabeça, mais dor do caralho mesmo, falei com o professor lá ele disse que pode ter sido pela pressao e tals, isso confere ? e tipo a dor continuou um pouco até hj só que agr é meio que dor de cabeça normal, ta tranquilo ?
Postado 24/10/2012 às 01:19 10/24, 2012 Ossa só eu que nao senti nada kkkkk, mais ow galera queria sabe um negocio já qe é sobre as paralelas, tipoo assim, eu fui faze ela tal, dai quando acabei a ultima rep da ultima série me deu uma dor atraz da cabeça, mais dor do caralho mesmo, falei com o professor lá ele disse que pode ter sido pela pressao e tals, isso confere ? e tipo a dor continuou um pouco até hj só que agr é meio que dor de cabeça normal, ta tranquilo ? quando vc executo vc nao fico olhando para baixo ??
Postado 24/10/2012 às 03:30 10/24, 2012 Vinaaxp Vc não fez a respiração correta. Lembre-se que a respiração é importantíssima no treino com pesos!
Postado 24/10/2012 às 10:25 10/24, 2012 Cara, o exercício é composto. Independente se você inclinou ou não ele vai pegar o peito de qualquer jeito. Talvez seu "peito" não esteja acostumando com esse estímulo. Se for no "meio" do peito, naquela cavidade... Fica frio que é normal. Teu peitoral tá simplesmente "rasgando".
Postado 24/10/2012 às 10:50 10/24, 2012 cara eu tbm sinto isso '-' mais é uma dor gostosa '-' adoro tb uahuauhahuaa aproveite man *-*
Postado 24/10/2012 às 11:06 10/24, 2012 Vinaaxp Vc não fez a respiração correta. Lembre-se que a respiração é importantíssima no treino com pesos! Verdade! Respiração é fundamental para a oxigenização do sangue! No meu caso, se eu chego a trancar a respiração em alguns exercícios, me dá ânsia de vômito!
Postado 26/10/2012 às 20:21 10/26, 2012 Ba cara eu tava fazendo certinho, e dps deu isso tb na barra fixa, naquela ultima que o cara faz fudendo tudo, dps otro dia eu tava de boa começo a due o pescoço dnv dai eu puta fudeu, devo ta com a pressao lá em cima, fui ve na farmacia 12 por 6 e eu tava com a nuca doendo ainda, dai eu falei com minha mae e pá, dai a gente foi no hospital infantil kkkkkk a medica foi ve parece que eu tinha dado um extensao piramidal e tals era pqe eu tinha forçado de mais o musculo da nuca em vez do abdomem, e por causa dessa poha vo te que fica 1 semana sem treina .-. mais vim aqui só pra dize que era por isso e nao por respiraçao ;p obrigado ae galera ;p dps dessa vo tenta me cuida melhor kkkk
Postado 26/10/2012 às 20:46 10/26, 2012 Ba cara eu tava fazendo certinho, e dps deu isso tb na barra fixa, naquela ultima que o cara faz fudendo tudo, dps otro dia eu tava de boa começo a due o pescoço dnv dai eu puta fudeu, devo ta com a pressao lá em cima, fui ve na farmacia 12 por 6 e eu tava com a nuca doendo ainda, dai eu falei com minha mae e pá, dai a gente foi no hospital infantil kkkkkk a medica foi ve parece que eu tinha dado um extensao piramidal e tals era pqe eu tinha forçado de mais o musculo da nuca em vez do abdomem, e por causa dessa poha vo te que fica 1 semana sem treina .-. mais vim aqui só pra dize que era por isso e nao por respiraçao ;p obrigado ae galera ;p dps dessa vo tenta me cuida melhor kkkk Hahaha tem que tomar cuidado mesmo quando eu olho para baixo nas paralelas do o pescoço por isso eu sempre olho para frente
Postado 26/10/2012 às 21:20 10/26, 2012 Então, Meu treino é ABC2x, e hoje foi a primeira vez que treinei paralelas. Meu peito ta doendo bastante, mas não o músculo, o osso ou sei la o que. Eu não fiz paralelas para peito, não fiquei inclinado. Fiz pra tríceps. Não sei por que está doendo. Alguém já passou por isso? Será que eu to fazendo o movimento errado? Será que é por que é a minha primeira vez? Ajudem ae por favor. igual comigo quando acabo nao doe o peito mais sim o osso , normal fique tranquilo com o passar dos treino se acustuma para de doer igual o levantamento a primera ves que voce fais parece que sua lombar quer sai pra fora
Postado 28/10/2012 às 01:35 10/28, 2012 Hahaha tem que tomar cuidado mesmo quando eu olho para baixo nas paralelas do o pescoço por isso eu sempre olho para frente Psée ée que quando ta naquela ultima rep da ultima série que dai o cara força tudo e como na paralela tem que subir, dai pra tentar levantar mais eu levantei o pescoço sem querer .-. dai fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais da nada, é bom pra aprende kkkk proxima vez eu cuido kkkk
Postado 30/10/2012 às 02:07 10/30, 2012 hauahauh tb gosto dessa dor, parece que tá pegando bem a parte interior do peito, mas essa dor é no osso mesmo? confirma? pensei que fosse no musculo
Crie uma conta ou entre para comentar