-
Total de itens
40 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
MR79 deu reputação a AlemãoVazquez em stanozolol incha
1mL do stano aquoso da lander tem 50mg, 0,5mL equivalem a 25mg, 25 mg a cada 2 dias são 75mg na semana (já é uma dose relativamente alta de stano pra mulher) ainda mais com a oxandrolona, tá louca pra virar um rapazinho trans com o clitóris do tamanho de um dedinho.
E sim, stano em algumas mulheres causa uma puta retenção.
-
MR79 deu reputação a Sazonal em Como meter a pele chiclete?
o esquema não é o quanto você coloca mas sim o quanto vc tira
vc faz uma semana de hiper-hidratação com 60ml/kg por dia e vai aumentando gradativamente 5ml por dia até os 90 ml e depois diminui pra 35ml/kg ou 0ml se for competir na segunda semana, você vai perceber uma diferença na retenção subcutânea, se vc quiser manipular com o sódio é só vc aumentar 0.35 mg por dia ao mesmo tempo que aumenta a água ingerida e cortando no mesmo dia em que parar a hiper-hidratação, deixando somente o sódio dos alimentos
se vc estiver utilizando hormônios, é outros 500
-
MR79 recebeu reputação de Sazonal em Esteroides underground relato
Quando eu era mais novo achava engraçado os mais velhos falarem " qdo vc ficar mais velho vai ficar mais medroso". Sou do tempo da winstrol depot da zambon, aquelas de 1ml ampolinha. A gente abria uma e tomava pra ver o gosto e saber se o lote era do bom 😁😄. Ta maluco que hj eu faria isso. De uns anos pra cá fiquei medroso, só uso mesmo de farmácia.
-
MR79 recebeu reputação de Savenx em [Avaliação] Dieta para redução do índice de gordura corporal
Eu diminuiria a pasta de amendoim, incluiria menos gemas e mais claras e adicionaria o abacate, mas totalizando no maximo 15 a 20% kcal da gordura. Às vezes consigo bater 10-12% no final do dia, msm com omega 3. Mas pela proporçao de macros acredito que vc ta secando. Geralmente eu faço 40% carbo 40a50% proteina e 10-20% gordura no cutting. Fica por volta tb de 2000 a 2100 kcal, tenho praticamente a sua altura e peso
-
MR79 deu reputação a sucri em Opnião sobre protocolo medico
Esqueci se comentar que na dieta os vegetais sao livres. Brocolis, couve, cenoura e etc.. Mesma coisa pra salada.
Valeu pelas dicas pessoal. Vou passar essas dicas pra ele.
-
MR79 recebeu reputação de davincc em Tomar pré treino durante o ciclo
Maravilha devo começar o meu em algumas semanas e vou meter no pré treino mesmo então. obg.
-
MR79 recebeu reputação de RenanTrz em Gostaria de tirar dúvidas sobre esteroides
Eu me preocuparia primeiro em ajustar a dieta, pesar certinho os alimentos, ajustar a suplementação. Isso já vai mudar radicalmente o seu corpo.
Os esteróides apenas potencializam o que o cara faz na dieta e treino. Se faz muita merda, vai crescer gordo e retido, ou nem crescer. Se controla bem todo treino e dieta, uma mínima dose já vai te colocar um shape legal. Nao jogue todas as cartas de uma vez. Investe primeiro na dieta e treino, depois vc pensa nos hormônios.
Outra coisa, irmão, a probabilidade de vc "crescer" todo torto e assimétrico é enorme já que com o pouco tempo de treino que vc tem ainda nao apresenta uma boa maturidade e equilíbrio muscular.
-
-
MR79 recebeu reputação de NowGrizlly22 em Gostaria de tirar dúvidas sobre esteroides
Eu me preocuparia primeiro em ajustar a dieta, pesar certinho os alimentos, ajustar a suplementação. Isso já vai mudar radicalmente o seu corpo.
Os esteróides apenas potencializam o que o cara faz na dieta e treino. Se faz muita merda, vai crescer gordo e retido, ou nem crescer. Se controla bem todo treino e dieta, uma mínima dose já vai te colocar um shape legal. Nao jogue todas as cartas de uma vez. Investe primeiro na dieta e treino, depois vc pensa nos hormônios.
Outra coisa, irmão, a probabilidade de vc "crescer" todo torto e assimétrico é enorme já que com o pouco tempo de treino que vc tem ainda nao apresenta uma boa maturidade e equilíbrio muscular.
-
MR79 recebeu reputação de DoctorStuhlberger em Remédio para Insônia
Vou procurar mesmo, obrigado pela força.
-
MR79 deu reputação a DoctorStuhlberger em Remédio para Insônia
Procure um psiquiatra para lhe orientar nessa retirada, eu já ouvi falar que alguns psiquiatras utilizam antidepressivos de alguma classe não lembro se são os tricíclicos, tetracíclicos ou atípicos. Enfim, ele irá traçar uma conduta coesa com o seu problema, o zolpidem vicia cara, então tenha mais cuidado na hora de tentar fazer um desmame da droga ou cessar o uso.
-
MR79 deu reputação a DoctorStuhlberger em Assimetria de peitoral
O diagnóstico mais plausível nesse caso é o excesso de punheta do lado quadrado meu jovem, recomendo você trocar a mão e ir de esquerdinha. Abraços!
-
MR79 recebeu reputação de Fefe em "Fefe on line"
Acho que vc se daria melhor com hip thrust, afundo, terra, agachamentos e variações e depois isolar com alguma extensão de quadril. Se vc analisar o corpo dos levantadores olímpicos vai ver as maiores bundas e basicamente os treinos sao a base de agachamentos e deadlifts, onde vc consegue mover mais peso, recrutar mais fibras musculares e provavelmente ter melhores respostas na estética.
-
MR79 deu reputação a Lucas em [Versão 2.0] Porque praticar uma alta ingestão de proteínas
A seguir vou tentar trazer algumas evidências sobre o consumo de proteínas e o porquê de poder haver alguma vantagem em um consumo mais elevado.
Está bem pacificado atualmente que a ingestão ótima de proteínas para maximizar a hipertrofia está na faixa de 1,6-2,2g/kg. Esses números foram tirados de um meta análise (1) contendo 49 estudos e 1863 participantes.
Esse valor se refere ao peso total do indivíduo, então alguém extremamente magro pode ficar numa faixa um pouco superior, ao passo que uma pessoa com alto percentual de gordura vai ficar numa faixa inferior. Nesse sentido, uma faixa de ingestão de 1,9-2,6 g/kg de massa magra talvez seja uma orientação mais adequada.
Há também a questão do alto consumo de proteínas em déficit calórico, quando as recomendações são uma ingestão maior que a habitual, no intuito de preservar o máximo de massa muscular. Em um estudo de revisão (2), Eric Helms sugere uma ingestão de 2,3-3,1g/kg de massa magra para déficits calóricos que promovam uma perda de 0,5-1% do peso por semana para uma maior retenção de massa muscular.
Até aqui não parece haver grande polêmica ou controvérsia.
Em estudos, quando foram comparadas ingestões de proteínas diversas, a maior ingestão sempre leva a melhores resultados. Alguns exemplos:
Em um estudo (3) do Jose Antonio, compararam 4,4g/kg versus 1,8g/kg. O grupo de 4,4g/kg de proteína teve uma ingestão calórica cerca de 800kcal maior. Entretanto, não se observou ganho de gordura.
Aqui surgiu uma hipótese do disappearing protein. Algum tempo depois, o mesmo grupo fez este estudo follow-up (4), onde um grupo consumiu 2,3g/kg, portanto dentro das recomendações padrão, e o outro consumiu 3,4g/kg.
Ocorre que, embora ambos os grupos tenham ganhado quantidades semelhantes de massa muscular - o que se coaduna com o teto recomendado de 2,2g/kg-, o grupo que consumiu mais proteína teve menor ganho de gordura, conforme imagens abaixo:
Mais recentemente, o mesmo grupo fez este terceiro estudo (5), avaliando composição corporal e marcadores de saúde em uma dieta alta em proteína (2,6-3,3g/kg/dia) - não houve problemas nos indicadores de saúde avaliados. De forma similar aos anteriores, embora o grupo de maior ingestão proteica tenha ingerido em média 369kcal a mais, não houve diferença significativa na massa gorda (na verdade o grupo de alta proteína perdeu gordura, mas não houve significância estatística).
Abaixo review do Alan Aragon retirado do AARR sobre esse último estudo:
Tem mais alguns estudos comparando alto consumo de proteínas com ingestões pequenas, como este (6), que comparou 1,2g/kg com 2,4g/kg, onde o grupo de maior ingestão de proteínas ganhou mais massa muscular e perdeu mais gordura, conforme gráfico abaixo:
Neste, especificamente, os participantes eram obesos e praticaram treinamento resistido. Alguém não obeso não deve esperar ganho de massa muscular com um déficit de 40% do GCD. Mas serve de recomendação para os que tem maior percentual de gordura e buscam reduzi-lo sem perder e ainda ganhar massa muscular.
Um outro estudo (7) comparou três grupos, baixa (0,67g/kg), média (1,8g/kg) e alta (3,0g/kg) proteína, com um superávit calórico de 40% do GCD. Os resultados mostram a melhora no particionamento em favor de uma maior ingestão de proteínas, conforme tabela a seguir:
ganho de gordura ganho de massa magra baixa proteína 3.66 kg - 0.7 kg média proteína 3.45 kg 2.87 kg alta proteína 3.44 kg 3.18 kg
Neste estudo (8) do Brad Schoenfeld, houve recomposição corporal em atletas femininas (aspiring female physique athletes) no grupo que fez uma alta ingestão de proteínas (2,5g/kg). Abaixo texto do próprio autor sobre o estudo:
O interessante deste estudo não é exatamente a comparação, já que sabemos que 0,9g/kg de proteína é uma ingestão subótima, mas o fato de ter havido ganho de massa muscular e perda de gordura no grupo de alta proteína.
O ótimo site que compila estudos sobre todo tipo de substância, examine.com, fez a compilação abaixo sobre as recomendações de ingestão de proteínas:
No decorrer do tópico original Porque praticar uma alta ingestão de proteínas tem esses e alguns outros estudos e infográficos tirados do instagram (infelizmente o fórum apagou todos os posts de instagram e muito do conteúdo se perdeu).
Com base em tudo que eu li e estudei sobre o tema, minha recomendação seria a seguinte:
Espero que sirva pra pararem de afirmar que mais de 2,2g/kg não serve pra nada. De fato, não há ganhos adicionais de hipertrofia, mas há outros benefícios razoavelmente claros, ao meu ver.
Referências:
[1] https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28698222
[2] https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-11-20
[3] https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-11-19
[4] https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-015-0100-0
[5] https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-016-0114-2
[6] https://www.researchgate.net/publication/292154332_Higher_compared_with_lower_dietary_protein_during_an_energy_deficit_combined_with_intense_exercise_promotes_greater_lean_mass_gain_and_fat_mass_loss_A_randomized_trial
[7] https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3777747/table/T1/
[8] https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/29405780/
-
MR79 recebeu reputação de Raphaello em Aspiração com pus
Geralmente qdo tem pus a região fica bem dolorida, avermelhada, meio quente e dura. Geralmente da febre, mas nem sempre isso ocorre. De uma forma geral, qdo vc percebe que vai dar merda e entra rapidamente com antibiótico geralmente consegue reverter o quadro mas qdo demora pra entrar (mais do que 3 ou 4 dias) nao adianta mais, ai é no dreno mesmo. Qdo isso ocorre é uma merda, mas não parece o seu caso. De toda forma, sempre tenho um antibiótico por perto pois já passei por umas merdas ai, principalmente com aqueles stanos antigos da landerlan.
-
MR79 deu reputação a dhmreposition em Relato de TRT
E não é meu bom? penso a mesma coisa... agem como se fosse só "academia" que importasse na vida da pessoa.
Provavelmente sim, rs
a vida tá boa?
está tudo sobre controle, pau na máquina.
viver feito uma ameba nessa terra, também não vale a pena.
Obrigado a todos!
-
MR79 recebeu reputação de Vitor_TW em Ciclo de DNP 25 dias.
impressionante, gordo faz de tudo, de tudo mesmo, menos dieta.
-
MR79 recebeu reputação de mzampieri em Ciclo de DNP 25 dias.
impressionante, gordo faz de tudo, de tudo mesmo, menos dieta.
-
MR79 recebeu reputação de RenanTrz em Ciclo de DNP 25 dias.
impressionante, gordo faz de tudo, de tudo mesmo, menos dieta.
-
MR79 recebeu reputação de UFO22 em Ciclo de DNP 25 dias.
impressionante, gordo faz de tudo, de tudo mesmo, menos dieta.
-
MR79 recebeu reputação de ander.amt em Ciclo de DNP 25 dias.
impressionante, gordo faz de tudo, de tudo mesmo, menos dieta.
-
MR79 deu reputação a RenanTrz em Treinar pontos fracos
Eu particularmente não curto separar o treino de pernas em anterior e posterior, mas o que dá pra fazer é dar um foco maior nos exercícios que recrutam mais o posterior. Por exemplo, RDL ou stiff ao invés do terra e agachamento. Vc pode mudar a ordem dos exercícios ou até mesmo tirar volume de um para colocar no outro, tipo, ao invés de fazer RDL e squat 4 séries cada, faz 6 séries de rdl e só duas do squat.
Algumas ideias para experimentar:
- Tira um pouco de volume e adicione intensidade. Vc tá colocando muuuuito volume de treino.
- Faz o primeiro exercício bem pesado, séries de 7 repetições ou menos, depois os outros exercícios na casa das 12 reps.
- Faça um exercício isolador antes do composto, só um. Por exemplo, cadeira flexora antes do stiff.
- Faça um treino com reps mais altas e outro treino com reps mais baixas.
São várias ideias diferentes, tu pode usar uma, várias ou nenhuma.
Eu, particularmente, gosto de treinar com pouco volume e bastante carga, e poucos exercícios por treino também.
-
MR79 deu reputação a UFO22 em Dieta onde to errando?
Se você conseguir manter esse seu peso de gordura e acrescentar massa muscular ai mesmo comendo "pouco", ou seja, leia-se aumentar a dose dos hormonios, ai vc vai conseguir isso, mas vai ficar uns 2 meses no máximo assim e depois vai automaticamente subir novamente o seu % BF e diminuir a sua massa muscular (ja que vai diminuir as doses dos hormonios). Dificil manter 5% por muito tempo, o corpo briga todo dia contra isso kkkkkkkkkkk vai te dar uma fome do caralho, mal humor, etc.
-
-
MR79 deu reputação a jfonseca1 em O papel da Higiene do Sono em promover saúde pública
Fala galera, blz? Tenho visto muitas pessoas reclamando sobre insonia aqui no forum, procurando milagres ou medicacoes que as facam dormir, entao resolvi voltar a ler um artigo que ja tinha lido há algum tempo que fala como fazer uma higiene do sono adequada para aquelas pessoas SEM DIAGNOSTICO de insonia por um profissional. A citacao/referencia vai estar abaixo de tudo, e eu vou tentar resumir basicamente o que esta no artigo, já que säo 31 paginas.
Pra quem nao ta familiarizado com o termo higiene do sono, basicamente sao acoes comportamentais e ambientais com o intuito de promover um sono saudavel. A piori, ele foi desenvolvido para tratar insonias leves a moderada. O ponto positivo e principal da saude da higiene é que nao quer um envolvimento direto com um medico, por tanto, a informacao pode ser disseminada entre amigos e ser a primeira opcao antes de partir pros remedios. Agora vamos direto aos pontos (sempre ter em conta a individualidade de cada um, o contexto social, emocional e laboral). Outra coisa que é valida mencionar que a SHE (sleep hygiene education) tem um forte suporte empirico. Enfim, vamos la:
1) Cafeina
- Nao eh novidade pra ninguem que a cafeina eh uma das substancias psicoativas mais usadas no mundo. Ela basicamente vai bloquear o receptores nos ganglios basais e no hipotalamo, interferindo no sono. Normalmente o pico plasmatico de cafeina é 30 min depois da ingesta oral, com uma meia vida variando entre 3-7 horas, onde ai temos as diferencias individuais na sensibilidade, no metabolismo e na acumulacao da mesma. A recomendacao atual da SHE varia, desde de abstinencia completa da cafeina até evitar depois da tarde. Basicamente o artigo menciona que varios estudos foram feitos, de diferentes formas, inclusive como seu café da manha pode afetar seu sono a noite, dependendo da sua sensibilidade. Ainda falta um estudo adequado, duplo cego, com um grupo de particiantes importantes para fechar com certeza seu efeito sobre o sono, mas é certo que as recomendacoes da SHE (sleep hygiene education) tem uma base mais personalizada, fazendo com que a pessoa aprenda sobre seu proprio corpo e fazendo testes.
2) Nicotina
- Basicamente estimula a vigilia atraves da estimulacao dos neuronios colinergicos nos ganglios basais. A SHE recomenda evitar o uso da nicotina para promover um melhor sono. Estudos mostraram que a nicotina atua nos sonos REM e no No-REM, com as pessoas tendo mais dificuldades em relacao ao sono. Quando um deixa de fumar, a insonia é um sintoma bastante comum, e isso possivelmente esta ligado a abstinencia a nicotina, porem há uma melhora da insonia com 3 a 4 semanas. É importante mencionar que a literatura menciona que mesmo apos anos depois de parar de fumar, pessoas que fumaram tem uma pior qualidade de sono comparado aqueles que nunca fumaram.
3) Alcool
- Os efeitos agudos do uso de alcool em pacientes saudaveis é bastante consistente. O interessante do alcool é que em um primeiro momento ele diminui o SOL (sleep onset latency), ou seja o tempo que leva para a pessoa adormecer, mas depois o sono se torna mais leve, aumentandod os Estagios 1 do sono e a fase REM, fazendo com que a pessoa se acorde mais.
4) Exercicio
- Uma das coisas mais recomendadas por SHE (Sleep Hygiene Education). Apesar dos seus mecanismos nao serem completamente entendidos, se sabe que o exercicio melhora o sono atraves dad tempeartura corporal e/o niveis dde adenosina. Claramente a base de evidencia para recomendar um tipo especifico de exercicio é complexa em quantificar, tendo em conta que existe inumeros componentes, como a duracao do mesmo, o tipo do treinamento, a intensidade etc. No entanto, de um modo geral, a literatura sugere que o exercicio pode ser uma maneira comportamental de melhorar o sono.
5) Stress
- Para o objetivo desse artigo, o termo estresse se refere a qualquer evento que leva a uma resposta, seja ela fisiologica ou psicologica. Tradicionalmente nao é um componente do SHE, porem varias recomendacoes durante os anos tem encorajado as pessoas a fazerem atividades prazerosas, principalmente antes de ir pra cama. Tecnicas como relaxamento, meditacao e mindfulness (tem ate um app disso) podem levar a uma melhora no stress, e consequentemente no sono. Por exemlpo, usar o aplicativo mindfulness durante 8 semanas foi reportado em um estudo como uma ferramenta que melhorou o sono dos participantes. Futuros estudos tem que considerar o a percepcao pessoal de cada um sobre o estresse, e identificar estrategias para lidar com ele, e assim melhorando o sono.
6) Barulho
- O SHE recomenda minimizar todo tipo de barulho no seu ambiente do sono. O barulho supoestamente aumenta as Fase 1 e 2 do sono, assim como o sono REM, fazendo que com seu sono seja mais leve, tendo uma pior qualidade do sono. É importante mencionar que as pesquisas sugerem que a relacao entre o barulho e o sono esta controlada pelas diferentes caracteristicas do barulho, como a continuidade, a frequencia e o tipo, assim como a sensibildade de cada um em relacao ao barulho.
Outros: Horarios de sono regulares ajudam a ter uma melhor qualidade do sono.
Cochilos por mais de 30 mminutso devem ser evitados.
Como ninguem vai ler realmente o que eu escrevi, vai um resumo:
A) Conheca seu corpo. Se voce for sensivel a substancias psicoativas, cafeina e pre treinos, entenda ate que horas voce pode tomar (considerando que voce n seja extremamente sensivel aos mesmos) e analise seu sono na mesma noite. Tente ajustar os horarios e entender como isso afeta seu sono
B ) Faca exercicio. Ainda nao esta completamente elucicado como o mesmo afeta a melhoria do sono, ja que existem varios componentes do que seria fazer exercicio, mas a SHE recomenda
C) Avalie sua auto percepcao do que é uma situa;áo de estresse (seja fisico ou emocional) e estude possibilidades de trabalhar ele. A SHE por exemplo, recomenda programas como o mindfullness
D) Promova medidas comportamentais e ambientais antes de dormir. Evite telas 1 hora e meia antes de dormir, apague todas as luzes e evite barulhos que possam ser evitados e tente dormir.
E) Um pouco de suplementacao que pode ajudar: GABA + 5HTP + Melatonina + Zinco + Selenio + Treonato de Magnesio
Sleep Med Rev. 2015 August ; 22: 23–36. doi:10.1016/j.smrv.2014.10.001.