Confuso na hora de comprar suplementos ?

Clique aqui!

duvidasuple Confuso na hora de comprar suplementos ?
Com a grande variedade de suplementos disponíveis hoje em dia, alguém que está iniciando na musculação fica perdido facilmente, ou pior, cai na armadilha de produtos ilusórios e de má qualidade. Aprender na prática quais suplementos são os melhores é uma tarefa muito árdua e nada barata.

1º Lugar – Whey Protein

Se você está pensando em suplementar, Whey Protein é o essencial para quem deseja ganhar massa muscular. É uma proteína de absorção extremamente rápida, ideal para o pós-treino. Fornecendo aminoácidos de alta qualidade no momento que o seu corpo mais precisa.




Para maximizar seus resultados, tome de 30 a 60 gramas de Whey Protein misturado com 60 gramas de dextrose imediatamente no pós-treino.

2º Lugar – Creatina
Não existe suplemento melhor para alavancar seus resultados do que a creatina. Com a creatina você consegue ultrapassar os limites em cada treino, com ganhos rápidos de força e explosão muscular, gerando um estimulo muito maior para os seus músculos crescerem.




Para garantir os melhores resultados, utilize 5g de creatina por dia, misturados ao seu shake pós-treino.

3º Lugar – ZMA e Antioxidantes
“O que ?” Você deve estar se perguntando. Pois é, estas vitaminas e minerais são essenciais para quem treina pesado. Zinco, magnésio, vitamina C e vitamina E são extremamente necessárias quando o treino está com uma intensidade alta . Estes nutrientes podem diminuir de forma significativa as chances de entrar em overtraining, estimular hormônios como a testosterona e inibir hormônios como o cortisol que levam a perda de massa muscular.




Você não vai sentir resultados “explosivos”, muitas pessoas ignoram estes nutrientes justamente por causa disto, mas eles não deixam de ser importantes. Eles trabalham por trás das cortinas, você não vê, você não sente, mas eles estão lá ajudando e garantindo o bom funcionamento do seu corpo. Portanto, não podem ser ignorados.




Você pode tomar 500mg de vitamina C e 200 IU de vitamina E junto com a sua primeira refeição sólida após o treino e 1 pílula de ZMA antes de dormir.

4º Lugar – Glutamina

Glutamina é o aminoácido mais abundante no corpo humano, mas depois de um treinamento pesado os níveis de glutamina diminuem muito, forçando o corpo a quebrar tecido muscular para suprir esta falta. A suplementação com glutamina pode diminuir essa perda muscular, turbinar o seu sistema imunológico e de quebra estimular a produção natural do hormônio do crescimento no seu corpo.




Para garantir a máxima absorção de glutamina, utilize até 10g do produto misturado ao seu shake pós-treino.

Conclusão
Lembre-se sempre de tomar muito cuidado ao tomar suplementos pela primeira vez, consulte um médico ou profissional da área. Você pode ter grandes resultados com suplementos, mantenha sua suplementação o mais simples possível e apenas com produtos que realmente tem eficácia comprovada, que é o caso dos produtos listados neste artigo.

Outros artigos interessantes...

Clique aqui!

9 Respostas

  1. marta disse:

    Ajudas detalhadas desse jeito acho otimo, principalmente para principiante como eu

  2. andre disse:

    O bom é pesquisar e filtrar bem,muitos suplementos são apenas propagandas e não fazem o que prometem.

  3. David disse:

    Os dois primeiros, são uns dois mais essenciais quando o assunto é suplementação faltou os BCCA’s AI NÉ? Whey Protein the best

  4. David disse:

    Ou multivitamicos

  5. Muito bom post. Existe hoje uma infinidade de Suplementos Alimentares e quando entramos em uma loja, seja ela virtual ou não, ficamos confusos com a quantidade de rótulos coloridos mega ultra power. Então vale a pena lembrar desse produtos, e principalmente do Whey Protein, que você nunca deve parar de consumir, isso mesmo, tome o resto da vida e seja feliz!

  6. Lelis disse:

    Preciso de ajuda e como vcs são profissionais, nada melhor do que falar com quem entende.
    Seguinte, tenho 35 anos treino faz 1 ano, mas a hipertrofia acontece muito devagar só tomando água(rsrs), resolvi comprar suplementos, estava tomando proteina isolada de soja(por ser barato) mas acabou, então comprei creatina, glutamina, whey, albumina e malto. Agora tenho um monte de suplemento que vai me ajudar a crescer, porém tenho que tomá-los corretamente, vcs podem me ajudar.

  7. Thay disse:

    Então, eu voltei a malhar recentemente, só que nao to com muita paciencia de esperar 6 meses pra ver resultados, minha altura é 1,59 e peso 57k to pensando em tomar whey, dextrose e creatina. Não sei ao certo. Queria um help..

  8. Emerson disse:

    Whey em primeiro lugar? na minha opinião seria Creatina em 1º , mult vitaminicos em 2º, pois estes vc não consegue substituir mesmo com uma dieta perfeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>