Ir para conteúdo

Anderson Silva Faz Grosseria Com Fã Que O Chama De Spider

Wallking

Posts Recomendados

Postado (editado)

Que isso, quentinho? Anderson Silva faz grosseria com fã que o chama de Spider

ander.jpg

Quem escuta a voz doce do lutador, não acredita que Anderson Silva seja capaz de fazer grosserias com seus fãs. Corre nos tatames que desde que se associou à agência 9ine, de Ronaldo, e que começou a fazer sucesso, Anderson não é mais o mesmo boa-praça de antes. Outro dia, magoou o segurança de um shopping só porque o rapaz o chamou pelo apelido.

"Spider, posso tirar uma foto?", perguntou o trabalhador. No lugar de um sorriso, o segurança ganhou uma resposta atravessada. "Quem é você para me chamar assim?", disse o lutador.

Já um fã que o viu num restaurante, voltou para casa com a foto. Mas também ouviu uma grosseria. "Não tenho paz nem no meu lazer!", disparou Spider, em alto e bom som.

https://extra.globo.c...l#ixzz1yLv46Ltt

----

a noticia éh meio old , mas acho sacanagem fazer isso com um fã

Editado por Wallking
Postado

cara, conhecido meu encontrou com ele numa churrascaria no rio, nesses dias que tava pra rola o ufc rio 3 e ele foi todo sem educacao... crianca chegava pedia foto ele olhava com cara de nojo pra tirar foto e quando tava indo embora uma crianca segurou na blusa dele pra chamar ele, ele so tirou a mao do menininho e nem falo nada e foi embora, eu ja nao gostava dele mesmo entao se foda

Postado (editado)

a galera ake já tá ligada nesse vídeo.

pra mim esse vídeo foi o ponto derradeiro resposavel por eu achar o AS um mané por completo

Editado por Wallking
Postado

a galera ake já tá ligada nesse vídeo.

pra mim esse vídeo foi o ponto derradeiro resposavel por eu achar o AS um mané por completo

eu nao curti ele a partir do momento q ele começou a ser patrocinado pelo burguer king, ou seja, o cara poderia escolher um patrocinio q nao representasse uma opcao ruim para um adolescente, juro q ja vi criancas no shopping apontando para o boneco dele aquele que fica de pé de papelao duro dizendo olha vamo come aqui olhe o Anderson come... poderia juntar esporte saúde ajudar uma empresa sustentável que propaga valores que edificam e restauram a saúde...

Postado

Bom ja que tocaram no assunto, e não achei em lugar nenhum. O porque da treta em AS e Victor? porque o AS, Wanderlei SIlva, tudo tem essa treta com Victor? Ja ouvi falar que o AS não é essa pessa que aparenta ser. não sei, mas quando eu tive contato com ele, me pareceu boa gente, brincando com todo mundo. Mas sempre fico nessa duvida.

Postado

o lance do Belfort eh o lance do thai x jiu-jitsu, em curitiba e no RJ tavam evoluindo bastante na mesma epoca, o vitor pros caras daqui sempre foi o playboy q tomava bastante gh e tal... hj respeito pra caralho o vitor, mas se ele nao fosse tao bonzinho como ficou nos ultimos tempos talvez nao tivesse dó e soltado o braço do jones

Postado

Mas assim quem procura sobre esse lance dele e do Victor não acha. pelo menos eu não achei nada. E é claro lembrei de uma reportagem que citaram aqui de um mestre inicial dele que ajudou ele tals, e hoje parece que ele nem fala com mestre. Acho que é isso, também não sei se é verdade.

Postado

O que vocês acham daquele choro dele na vitoria do Minotauro sabado passado no ufc rio?

fingimento total, nossa senhora

eu queria ter coragem pra ele me xingar e eu dar um soco na cara dele

hahahaha

ia ser histórico hahahaha

Postado

ahuhauahu gente, o cara se vendeu igual puta oras, o que não tem nada de anormal na nossa sociedade de hoje.

Mas sempre achei ele meio arrogante mesmo.

Mas queria ver esse cara falando isso na cara dele e não num vídeo sozinho. Não que eu ache que o cara não tenha coragem, mas só pra ver no que ia dar ahuhauhauh

Mas assim, se vocês não tivessem falado, eu nem saberia qu o cara tá falando do AS....ele nem citou o nome dele no vídeo.

Postado

ahuhauahu gente, o cara se vendeu igual puta oras, o que não tem nada de anormal na nossa sociedade de hoje.

Mas sempre achei ele meio arrogante mesmo.

Mas queria ver esse cara falando isso na cara dele e não num vídeo sozinho. Não que eu ache que o cara não tenha coragem, mas só pra ver no que ia dar ahuhauhauh

Mas assim, se vocês não tivessem falado, eu nem saberia qu o cara tá falando do AS....ele nem citou o nome dele no vídeo.

mano, esse Pelé é retardado, eu acho que se ele encontra o AS ele nem vai conversar...

Postado

na moral, ja tinha mandado tomar no cu logo quando saiu a reportagem na globo, depois contra o landy... agora mais essas

é foda cara, como pessoa nao curto mesmo

parece que a nine mudou o mano, ele ate tinha tretado com o wand, do nada!

Postado

Nem dinheiro, nem fama, nem status, pelo que dizem ele já era um completo imbecil muito antes disso tudo, hahaha. Bom que essas coisas comecem a vir a tona pra molecada ver quem é esse idiota, tenho vergonha desse cara representar o Brasil.

Teria mandado tomar no c$%¨se falasse uma coisa dessas prum filho meu pedindo autografo. Comportamento de diva...essa vozinha nunca me enganou, hahaha

Postado

Ja dizia Pela Landy: Anderson é um otimo lutador, mais foi criado com vó e não tem consciencia fora do ringue.

Dinheiro, fama, status! Subiu tudo na cabeça dele e ACABOU!

Uma coisa é certa, ele nunca será respeitado como victor, minotauro, ao meu ver.

Abrass

Amigo Liuken, voce acompanha MMA desde quando? Desde o Ufc na globo?

Victor Beltor é uma moça, quem acompanha desde as antigas sabe disso.

Postado

Eu não acompanho desde antigamente, aliás nem hoje eu acompanho. Só vejo que ganhou muita notoriedade recentemente. Mas lembro que eu via uns vídeos do PRIDE co mo meu primo, assintindo as lutas do WANDERLEI. Ele foi muito foda. O minotauro tbm

Postado

como pode... com a técnica invejável que tem, o "spider" consegue cada vez mais ganhar a antipatia do público (brasileiro, inclusive) com uma facilidade singular

acho que nisso ele merece seus devidos créditos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...