Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor Filme De Terror?

Posts Recomendados

Postado

Que me deu maior medo foi

Paranormal 1

Rec 1

e o que me deixo mais paranoico foi

Numero 23

Postado

então Numero 23 não sei e é terror mais ele me deixo muito paranoico

olhava no relógio via o numero 23 e fazia conta feito loco e dava o numero 23(ta certo que eu já sou meio loco kkk)

Postado

O assassinato ao português. Do autor FR.

Brincadeira.

Nenhum filme jamais me assustou. Sou um homem insustável.

Postado

afff esses aí são filmes de susto cara, não de terror.

Terror mesmo é Silent Hill por exemplo. Assiste pra você ver. Chega a dar agonia de ver umas coisas tão bizzaras...

Postado

PAranormal você já sabe que vai ficar olhando fixamente, e quando tá tudo silencioso.....PAM!! aparece alguma coisa bem rápido e que não de dá o menor medo, mas assusta àqueles que estão mais "concentrados".

Agora Silent Hill por exemplo você não faz idéia do que vem pela frente (amenos que conheça o jogo, que também é no mesmo esqquema).

Nã osei de que inferno o criador dessas bizarriçes tira as criações dele.

Postado

PAranormal você já sabe que vai ficar olhando fixamente, e quando tá tudo silencioso.....PAM!! aparece alguma coisa bem rápido e que não de dá o menor medo, mas assusta àqueles que estão mais "concentrados".

Agora Silent Hill por exemplo você não faz idéia do que vem pela frente (amenos que conheça o jogo, que também é no mesmo esqquema).

Nã osei de que inferno o criador dessas bizarriçes tira as criações dele.

Silent Hill, Resident Evil, Metro 2033 (não lembro o nome do filme): por cer muito fora da realidade da um medo momentaneo alcontratri de paranormal,premonição (menos o 4 que é uma mer4) que vc fica com medo (paranoico) ate apos assistir

Postado

My opinion

Postado

ALiás o novo filme do Silent Hill, o Revelation 3D está pra ser lançado dia 26 de outubro nos EUA e em janeiro aqui. Mas quem curte poderá obter o filme antes, de maneiras suspeitas.

Postado

nossa kkkkkkkkkkk

ao contrario

edit: vc também não perdoa nada né kkkkkkkkkkk

Editado por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)

Postado

Atividade Paranormal é bom, pessoal critica e tal mas esquece q aquela coisa lá foi baseado em fatos reais,então eu digo q por ser baseado em conto real, assim como ''O Massacre da Serra Elétrica'', é algo bem chocante sim,diferente desses q vc sabe q aquilo lá é coisa montada e q não existe na vida real.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

desses citados até agora só o REC é bom, mas nem da medo.

O Exorcista (o de verdade) é sensacional...REC 3 é bom, mil vezes melhor que o 2.

The Texas Chain Saw Massacre (o de verdade) e bruxa de blair (o primeiro), são meus favoritos, alias, me lembro de quando vi este ultimo, fiquei paranoico demais quando um amigo meu pendurou aquelas coisas de madeira em uma arvore la do condominio onde moro hahahahha

Edit: me mijei com "aracnofobia"...lembrei daquele dos vermes gigantes tambem HUSAHUSAHUASHUASHA

Editado por AnabolicMonster (veja o histórico de edições)

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado

Um outro filme que gostei bastante foi

Jogos Mortais (1ao6) o 7 ainda não assisti

Postado

kkkkk

Aracnofobia era foda...esses antigos são hilários. Tinha um das formigas gigantes também...

MAs como pude esqueçer do Exorcista!? Esse sim é um filme de terror de respeito. Se não o melhor. Principalmente a versão director's cut do original.

Depois de ver esse filme, qualquer outro de terror é fichinha.

Não tem efeitos tã omodernos como os de hoje em dia mas o clima, a música, o enredo e os atores todos são incríveis.

Postado

Madrugada dos Mortos assisti quando tinha uns 12 anos fiquei varias noites sem consegui dormir direito

Edit: Fiquei um bom tempo dormindo com luz acesa

Editado por Fellipe Resende (veja o histórico de edições)

Postado

Jogos Mortais é bom, desde o primeiro até o último,muita criatividade do cara q o fez.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

shining460.gif

ia postar esse msm.

---

V/H/S tbm éh mto bom.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Sei lá se tem posers, mas que esse filme é foda isso é! Vc já viu? Não a versão nova, mas a original de O ILUMINADO. o drama vivido pela esposa e criança, tendo que lidar com uma ameaça crescente e inesperada da psicose do cara é Sinistro! Queria ver você numa situação igual se ia falar que não tem nada demais... Além do mais, tem a atuação lendária do Jack, nesse filme que considero o precursor do genero terror psicológico.

Editado por Brunobyof (veja o histórico de edições)

Postado

Vi Atividade paranormal quando eu tinha uns 10 anos,quando acabei de ver o filme não conseguia nen sair do sofá kkkkk

Fiquei umas meia hora só pra ter coragem de levantar,quando eu fui pra minha cama fui passando encostado na parede me cagando feio.

Fui dormir só 5 horas da manha e acordei todo suado uahsauhsuas

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

tá explicado... és um pupilo

photo-21968.jpg?_r=1349928198

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Supermoderador

The Thing, o original e não o "remake" novo, eu gostei bastante.

Postado

Os filmes do Kubrick são assim mesmo mas isso aí é uma característica do diretor... O filmes deles se tornaram mais "marcantes" por causa da escolha dos atores(e atuação dos mesmos) e cenas do que propriamente o enredo do filme. Todos os filmes deles têm cenas bem trabalhadas, fodidamente pensadas para que possam ficar marcadas no expectador...

Sem contar que a visão futurística do Stanley era totalmente diferente do todos os outros diretores dá época, e arrisco dizer que até hoje é assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.