Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desanimo Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Galera ta me dando um desanimo ultimamente.

Minha mãe 'e daquelas que acredita que suplemente 'e bomba e etc...

Eu já estou malhando fás 7 meses, e eu não estou mais conseguindo ganhar peso consideravelmente.

Dai eu queria saber se vcs conhecem ou já ouviram falar, de algum cara com um shape massa que nunca tenha utilizado suplemento ou qualquer outro tipo de ajudante.

Para eu poder me espelhar nele, e ver que não 'e impossível crescer sem alguma ajuda de qualquer tipo de suplemento.

Então eu agradeceria a ajuda de vcs, para eu superar esse meu desanimo, e se vcs tiverem algumas dicas de como eu ganhar massa sem utilizar nenhum tipo de ''ajudante'' eu ficaria muito grato.

OBS - minha mãe não deixa eu nem utilizar vitamínico , olho de áleo, coco e etc..

Eu já cansei de falar e mostrar videos dizendo que suplemento não 'e bomba e que não fás mal a saudê, mas eu não consigo mudar a opinião dela -.-''

Postado

velho, em primeiro lugar respeite sua mãe, entenda o ponto de vista dela que o tempo cuidará disso, e o mais importante, viva em dieta, com uma dieta bem estabelecida em aminoácidos, proteínas e carboidratos, o resultado é garantido e totalmente dispensável o uso de qualquer suplemento exceto creatina (to falando dos básicos, não venha com cafeína e outros estimulantes).

Editado por sleepsurfsex (veja o histórico de edições)

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

Suplemento, como o nome mesmo diz, é um bônus, uma forma de cortar caminho na alimentação, pra chegar a um objetivo.

Com alimentação eficiente (e se possível ajuda profissional, de nutricionistas, etc) vc chega lá sim.

Não se desanime. Treine mais (e melhor).

Flw!

Postado

suplementos são superfluos

exceto alguns amis avançados, os normais como whey protein, albumina, malto... vc consegue tudo da COMIDA

OVOS

CARNES

MACARRÃO

QUEIJO

LEITE

ARROZ

FEIJÃO

se vc comer bastante e não crescer, tb não vai crescer com suplementos...

mas tem que comer, por exemplo, come 4 ovos antes de dormir

logo200.png

Postado

normal.. todas sao assim... so consegui tomar suplemento depois de encher o saco uns 6 meses de treino rs

diga a ela entao que VC VAI BEBER COM OS SEUS AMIGOS ENCHER A CARA ENTAO!! ja que suplemento faz mal... E TODOS BEBEM E NAO DIZEM NADA.. FALA ISSO QUE VAI ENCHER A CARA KKKKKKKK rapidinho ela deixa kkk

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

Cara Nao Presisa de Suplemento Para Crescer Apenas COMA,COMA,COMA E COMA MUITA COMIDA FLWS

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

para começar não discuta com sua mãe

e se ela não quiser cmoprar ovo e frango, trabalhe e compre vc...

querer ficar forte é objetivo seu, não dela...

logo200.png

Postado

para começar não discuta com sua mãe

e se ela não quiser cmoprar ovo e frango, trabalhe e compre vc...

querer ficar forte é objetivo seu, não dela...

Poderia rolar um "curtir" aqui no fórum!!! gostei!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.