Postado 8/10/2012 às 22:29 10/8, 2012 Galera o jack não está fazendo efeito em mim :X Comprei um jack essa semana, tomei um scoop e não senti absolutamente NADA.... Tomei 1,5 NADA pensei que o produto fosse falsificado, dei uma dose pra um amigo meu e nele deu muito resultado. Já tinha tomado assault, deu bastante formigação e disposição. Já o jack nada... Meu organismo não aceita jack? usahuasuashusaas estou com medo de aumentar mto a dose e da bosta... mas vou tentar com 2 scoops
Postado 8/10/2012 às 22:35 10/8, 2012 Supermoderador Deu algum intervalo entre um pré e outro? As vezes acontece mesmo do jack3d não fazer tanto efeito assim mesmo tendo bastante estimulantes Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/10/2012 às 22:36 10/8, 2012 Jacked,ou PowerJack3d ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/10/2012 às 22:41 10/8, 2012 Autor o jack de verdade uashuhsahuas da usb labs... e sei intervalo sim, uns 3 meses
Postado 8/10/2012 às 23:28 10/8, 2012 jack3d foi meu primeiro pré-treino, achei fraquissimo. em mim não rendeu nada. cheguei a tomar 3 doses e tive muito pouco resultado. já 1mr e neurocore tive resultados melhores. acho que depende muito do organismo mesmo.
Postado 8/10/2012 às 23:31 10/8, 2012 engraçado.. varia de organismo pra organismo no comentario a cima falou do 1.m.r em mim nao senti NADA( gosto HORRRRRRIIIIVEEEEEL)... mas é assim mesmo kkk abraço maromba
Postado 8/10/2012 às 23:43 10/8, 2012 Aumente a dose até 3 scoops (mesmo assim acho que não adiantará muito). Como o Krebz disse, você deu um tempo entre eles? Ou apenas seu organismo não responde bem a este PW. Muitas vezes pw's da mesma linha (estimulantes), fazem resultados diferentes, você pode tomar o 1MR, Hemo Rage... e gostar muito. Só testando pra saber mesmo. Dlf#155
Postado 9/10/2012 às 00:41 10/9, 2012 Autor dei 3 meses de intervalo... É vo tentar até 3 scoops, espero não morrer uashuashuashuhasaus o jack até agora só me deu falta de sono :X o foda de testar é a grana que tu investe e corre risco de não funcionar bem... tipo agora aushuashuashaus Aumente a dose até 3 scoops (mesmo assim acho que não adiantará muito). Como o Krebz disse, você deu um tempo entre eles? Ou apenas seu organismo não responde bem a este PW. Muitas vezes pw's da mesma linha (estimulantes), fazem resultados diferentes, você pode tomar o 1MR, Hemo Rage... e gostar muito. Só testando pra saber mesmo. A, esqueci de falar.... essa porra parece que deixa triste dps de malhar tbm USAUHASUHASUASHUAS mas vlw pela ajuda ae galera
Postado 9/10/2012 às 01:58 10/9, 2012 hahahaha São os estimulantes, pode aumentar os sintomas de depressão. É então, um amigo meu tomo o jack e não sentiu nada e com o c4 curtiu muito. Testa o c4 ou o mesomorph, eu já tomei ambos e gostei. Ou vá para outra "linha" de pré, não focados em estimulantes. Como o assault que você já tomo, Shotgun... O formigamento com o assault foi ação da beta alanina, no c4 tem também, apesar de a dose ser baixa. Dlf#155
Postado 9/10/2012 às 11:49 10/9, 2012 O problema é que existem pessoas que são resistentes a estimulantes, que o caso do criador do tópico e o meu caso. Então para fazer efeito a dose tem que ser muito grande, mas eu não gosto de arriscar.
Postado 10/10/2012 às 16:02 10/10, 2012 Bom, eu fui no nutricionista e ele mudou completamente minha alimentação, me passou pra tomar whey tbm, meu objetivo é hipertrofia. O problema é que nunca vejo resultado, malho 5x na semana, me alimento certinho e tomo o whey, mas ja to perdendo a paciencia. rs To pensando em tomar o Jack3D, mas tenho receio, pois tive uns problemas de leves disfunções no cérebro e tomo remedio controlado (Depakote), minha médica disse que não teria problema eu fazer uso de suplementos, mas pelo que dizem, o Jack3D tem efeitos colaterais fortes, como tontura, etc. E agora, tomar ou não?
Postado 10/10/2012 às 18:22 10/10, 2012 @Gabi, você pode tentar comecar com pequenas doses (de meio scoop pra cima) e ai vendo aos poucos a reação que vai dando no corpo. Mesmo assim sendo mt pessoal, só vc vai poder dizer se é ruim ou não. Lembrando ai que podem ter vários fatores. Descanso, alimentação, treino. Não vejo o jack3d nem como solução e nem algo necessário pra hipertrofia.
Crie uma conta ou entre para comentar