Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

Postado

Fala, irmão!

Na paz?

Daqui a pouco a frangaida vai começar a falar que vc ta tomando bomba ein! kkkkkkkkkkkkkk

Belo treino, meu parça!!

Tamo junto!

vou conferir o video mais tarde!

Eaí, tudo certo, graças a Deus!!

Não é de duvidar que eles falem hein kkk

Obrigado, chama que é nóis!!!

Tambem tenho curtido bastante low-reps.

Belo treino Zanop!

Low é top :D Obrigado irmão!!

HAHAHA isso ae mano ta crescendo vamos que vamos!

Logo mais a gente pega 30--30 na direta com a barra do supino, olímpica e sorrindo mano, quero ver algo nos segura....

É isso, bora crescer. Nada pode nos segurar :D

Foi top ver o professor fazendo a rosca direta com 22kg cada lado, os frango em volta, olhando de boca aberta, ai ele deixou a barra saiu de perto e foi trocar uma ideia comigo o/

Clean and Press com barra da Rosca Direta oaehehehhaweheheohaeoheaheahheoe

não ri pouco não

Low-Reps é o poder, Me sinto muito mais forte desde que comecei a usar low-reps

Abração

É mano, deu até uma decepção. Low reps é zica do pantano shuahsa

Abraços!

Postado

E ai zanop,vc ainda ta tomando o cobavital?SE sim vc ta tomando apenas 1x ao dia,no fim do dia?

Eu tava querendo ver se comprava,mas eu tomaria mais a noite nos dias ON pq é ai que eu fico cheio pra comer mais e tb tem o lance de dar sonolencia e tb me ajudaria a durmir ja que venho tendo problemas a durmir tarde,nao quero ficar com sono durante os treinos,e nos dias OFF tomaria cedo,para ter mais fome durante o dia..

Postado

E ai zanop,vc ainda ta tomando o cobavital?SE sim vc ta tomando apenas 1x ao dia,no fim do dia?

Eu tava querendo ver se comprava,mas eu tomaria mais a noite nos dias ON pq é ai que eu fico cheio pra comer mais e tb tem o lance de dar sonolencia e tb me ajudaria a durmir ja que venho tendo problemas a durmir tarde,nao quero ficar com sono durante os treinos,e nos dias OFF tomaria cedo,para ter mais fome durante o dia..

Eae cara, entao eu tomo as vezes, esqueço q tenho e aquela joça me da muito sono, muito mesmo ( ja sou meio sono por natureza) então tomo mais nos finais de semana, e ele da uma boa ajudada sim.

Postado

Tenho que comprar esse cobavital pra ver como funciona ouaoeahoueahoueahea

Low reps é a melhor coisa do mundo mano!! Treino lindo! hahahah

Ele ajuda sim kkk low reps é vida o/

Pra que serve ?

Pra que serve ?

Cobavital ou low-reps?

Cobavital é apetite

Isso ai, abre o apetite, pra quem ta em bulk da uma ajuda legal.

Ai galera, sábado meu treino Lower 3 miou tive uns compromissos e a academia só abre das 2 as 5 da tarde, ai não deu tempo de ir. Estava fazendo OFF na quarta e no domingo, agora vou fazer off no sabado e no domingo, ai treino a semana inteira.

Segunda - Lower

Terça - Upper

Quarta - Lower

Quinta - Upper

Sexta - Lower

Abraços!!

Postado

Brother para que comprar cobavital ? , acho desnecessário , lucra mais comprando um múltivitaminico , complexo B ajuda a aumentar o apetite .

No meu caso eu tenho o estômago de ecto,então qualquer coisa que eu coma ja fico saciado,pra eu atingir minhas calorias é uma batalha,vou dar uma olhada nesse complexo B ai se ele aumentar o apetite e não der sonolência será perfect

Postado

No meu caso eu tenho o estômago de ecto,então qualquer coisa que eu coma ja fico saciado,pra eu atingir minhas calorias é uma batalha,vou dar uma olhada nesse complexo B ai se ele aumentar o apetite e não der sonolência será perfect

Tenta tbém undecilenato de boldenona :laughingsmiley: , mano usa um moedor para atingir as kcal diárias .

Postado

De novo essa palavra RABISKDO, o Shapudo vai se estressar aeoeaeheaheahea

Postado (editado)

@NetoGym

Acredito que ele não seja um gasto tão desnecessário, pois de certa forma, ele acaba ajudando ( se não for abrindo o apetite é dando sono pra quem tem insonia )

E eu paguei 11 reais nele, não sei de nenhum multivitamínico nesse preço.

@RABISKADO

E quanto a ser ecto e com qualquer coisa esta satisfeito ( eu também era assim) basta dilatar o estomago, procure beber enquanto estiver comendo, quando não aguentar mais mande líquidos por cima, da uma boa ajudada.

Editado por Zanop
Postado (editado)

Treino Lower

4x5 Agachamento = 60kg

4x5 Agacha frontal = 36kg

3x7 Leg press

4x20 Barbell Calf Raise = 14kg

Treino muito bom, sai com as pernas muito destruídas. Cheguei em casa fiquei enrolando, comi uns pedaços de bolo de chocolate, ai fui tomar banho pra mandar o pós sólido, eu saio do banho me ligam chamando pra jogar futsal haha, fazia tempo q nao jogava resolvi ir. Acabou de matar as pernas, não quero nem ver amanhã.

Editado por Zanop
Postado

Alguém não ira andar amanha! Kkkkk

[2]

Tá ficando bruto os treinos mano!! hahaha

Isso ae \o/

Veja pelo lado bom: você tem amigos que te chamam para jogar bola ouaehouahoheaoheaohaeouhaeohoaueh

Boa semana ae brother!!

Postado

Alguém não ira andar amanha! Kkkkk

Já to vendo o sofrimento kkkk

[2]

Tá ficando bruto os treinos mano!! hahaha

Isso ae \o/

Veja pelo lado bom: você tem amigos que te chamam para jogar bola ouaehouahoheaoheaohaeouhaeohoaueh

Boa semana ae brother!!

Ta ficando bom peguei 30 - 30 no agacha o/

Isso mesmo, meu primo me chamou pra ir jogar contra uns cara kkkk ele me chama pq eu sou "maior" pra ficar de fixo hahaha intimidar os cara

Obrigado, boa semana pra vc também irmão!!

Esqueci de um fato hoje haha

Eu la fazendo meu agacha de boa na sala onde foi feito o suporte, ai o cara q tava fazendo clean and press na barra da direta, vem com a barra da rosca direta novamente com 6kg cada lado e disse pra mim, vc sabe qual q é essa elevação terra, falei levantamento terra?? ai ele esse aqui, ai fez o movimento do clean and press meio bugado, ai fiz o movimento pra ele, expliquei pra deixar a coluna reta, tal kkkkk

Postado

Dia 05 de fevereiro a exatamente um ano atrás, eu iniciei uma jornada, um caminho, um estilo de vida, ou como preferirem chamar. Um caminho no qual só dependendo de mim pra realizar meus objetivos. Tive a sorte, que talvez muitos não tiveram, que foi pesquisar, conhecer sites que dissertavam sobre o que eu procurava: exercícios, métodos de treino, dieta/alimentação. E nesse um ano, eu vejo que tive um bom desenvolvimento. De 58 quilos passei a pesar 70kgs, de 24cm de braço, passei para 34cm. De 40 e poucos cm de perna passei pra 55, de 33 de panturrilha, passei pra 38. De 70 e poucos de torax, passei pra 90cm, entre outras medidas que não lembro. Enquanto puder estarei treinando, estamos juntos nessa caminhada.

Abraços!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...