vittoclavijo Postado Dezembro 21, 2012 às 20:49 Postado Dezembro 21, 2012 às 20:49 as paralelas da minha academia tão jogadas, ninguem faz, nego fica apoiando produto de limpeza nelas
Zanop Postado Dezembro 21, 2012 às 21:10 Autor Postado Dezembro 21, 2012 às 21:10 Massa o treino mano! Deixa eu perguntar... você não levantava mais no militar antes? haha Ia comentar exatamente o que o vitto disse do tríceps banco, mas já foi respondido. Paralelas é meu sonho! Ontem cobrei de um dos gerentes lá da academia... quem sabe, né? Levanto sim, ta em 34kg tirando a barra no 4x4, ai no 3x6 ta mais leve pra continuar com a progressão que comecei. as paralelas da minha academia tão jogadas, ninguem faz, nego fica apoiando produto de limpeza nelas E eu na espera de um milagre, quer dizer, de uma paralela. Hoje foi foda galera trabalhei das 7:30 as 18hrs, só tomei café, almocei e lanchei as 6, agora é correr em busca das percas, ainda bem que o almoço ta compensando essa semana deu de 800g até 1kg Hoje tem o último lower do ano Abraços!
vittoclavijo Postado Dezembro 21, 2012 às 21:17 Postado Dezembro 21, 2012 às 21:17 Levanto sim, ta em 34kg tirando a barra no 4x4, ai no 3x6 ta mais leve pra continuar com a progressão que comecei. E eu na espera de um milagre, quer dizer, de uma paralela. Hoje foi foda galera trabalhei das 7:30 as 18hrs, só tomei café, almocei e lanchei as 6, agora é correr em busca das percas, ainda bem que o almoço ta compensando essa semana deu de 800g até 1kg Hoje tem o último lower do ano Abraços! Porra, alomoço de ogro mesmo kkkkkkkkkkkkkk quero ver se não vai ganhar uns kilinhos com essa rotina kkk boa sorte, como hoje é o ultimo Low tem que pegar pesado.
Zanop Postado Dezembro 21, 2012 às 21:48 Autor Postado Dezembro 21, 2012 às 21:48 Porra, alomoço de ogro mesmo kkkkkkkkkkkkkk quero ver se não vai ganhar uns kilinhos com essa rotina kkk boa sorte, como hoje é o ultimo Low tem que pegar pesado. Meu pai tava desacreditando todo dia q eu ia conseguir comer hsuahuha Agora é férias o/ só curtir Vou fazer o treino que a galera me ajudou montar aqui,
Rodrigo Souto Postado Dezembro 22, 2012 às 00:14 Postado Dezembro 22, 2012 às 00:14 Curti mano, como falaram é bem estruturado, agr é só treinar mais e mais e ter paciencia !
Zanop Postado Dezembro 22, 2012 às 01:27 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 01:27 Curti mano, como falaram é bem estruturado, agr é só treinar mais e mais e ter paciencia ! Isso ai, bem estruturado graças a vcs aqui do fórum que me ajudaram a monta-lo, quando voltar de viagem, pretendo fazer um ciclo de 15 semanas desse treino. Relato último lower do ano çç A cargas depois da flecha é a total, com o peso da barra junto. Terra 2x5 = 62 -> 70 ( não estava confiante na lombar ainda, ai não quis forçar muito, coloquei só o BW, quando voltar ai o negócio vai ser doido. Passada 4x6 = 36kg ( Moderado, o foda é o equilíbrio, mas ta ficando bom!) Leg Press 3x8 = 140kg ( Hoje coloquei o pé bem em cima, na largura do quadril, senti trabalhar muito bem, vou sempre fazer assim agora, nada de sentir o joelho) Extensora 2x10 = 45kg ( Nada de mais, só pra terminar de matar, queimando até uma horas) Bom galera, é isso aí! Comecei treinar em fevereiro desse ano, com o ABC que já é de praxe dos instrutores, consegui ter uma boa evolução com ele, mas a partir do momento que comecei no AB low reps, me apaixonei hsuhsa. Minha qualidade muscular melhorou, a força também, venho tendo um bom desenvolvimento graças a vcs que sempre me ajudaram! Agradeço cada um que me acompanha e estão sempre dando dicas pra eu melhorar em alguns aspectos. Agora é descansar e voltar com tudo em 2013. Grande abraço!
AlexandreDM Postado Dezembro 22, 2012 às 01:45 Postado Dezembro 22, 2012 às 01:45 Bom galera, é isso aí! Comecei treinar em fevereiro desse ano, com o ABC que já é de praxe dos instrutores, consegui ter uma boa evolução com ele, mas a partir do momento que comecei no AB low reps, me apaixonei hsuhsa. Minha qualidade muscular melhorou, a força também, venho tendo um bom desenvolvimento graças a vcs que sempre me ajudaram! Agradeço cada um que me acompanha e estão sempre dando dicas pra eu melhorar em alguns aspectos. Agora é descansar e voltar com tudo em 2013. Grande abraço! Somos 2 ouaheouaheouhaeoueahouaeh Treino massa velho! Tenta fazer o leg press com as pernas bem abertas (tipo parto ) que frita bastante também haha Tá certinho em não exagerar se estiver sentindo algum 'problema' ou que não está 100%! Mais vale um treino 'leve' e o resto do mês pesado do que um treino pesado e uma lesão que sabe lá quando vai sarar Bom descanso brother \o/
caiolima Postado Dezembro 22, 2012 às 01:47 Postado Dezembro 22, 2012 às 01:47 Grande treino, Zanop! Eu quando mudei meu treino para low reps tambem senti uma diferença absurda, a densidade muscular é outra! Estou sem treinar há 2 semanas, mas não perdi praticamente nada de massa muscular, é muito foda! Eu parei de fazer passada por causa do equilíbrio, dá uma preguiça de aprender a fazer... aksposkpokpos Um dia eu fiz o leg press com as pernas mais abertas e os pés para fora, PIOR coisa que eu fiz, no outro dia deu uma dor no meu joelho... -.-'' Abraço!
Zanop Postado Dezembro 22, 2012 às 01:55 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 01:55 Somos 2 ouaheouaheouhaeoueahouaeh Treino massa velho! Tenta fazer o leg press com as pernas bem abertas (tipo parto ) que frita bastante também haha Tá certinho em não exagerar se estiver sentindo algum 'problema' ou que não está 100%! Mais vale um treino 'leve' e o resto do mês pesado do que um treino pesado e uma lesão que sabe lá quando vai sarar Bom descanso brother \o/ É isso ai, também penso isso, melhor pegar leve do que foder tudo de uma vez e ficar sem treinar, quando voltar vou testar essa das pernas abertas no leg Obrigado, se for descansar, bom descanso pra ti também! Grande treino, Zanop! Eu quando mudei meu treino para low reps tambem senti uma diferença absurda, a densidade muscular é outra! Estou sem treinar há 2 semanas, mas não perdi praticamente nada de massa muscular, é muito foda! Eu parei de fazer passada por causa do equilíbrio, dá uma preguiça de aprender a fazer... aksposkpokpos Um dia eu fiz o leg press com as pernas mais abertas e os pés para fora, PIOR coisa que eu fiz, no outro dia deu uma dor no meu joelho... -.-'' Abraço! Obrigado! A densidade realmente é outra coisa, o equilíbrio é tenso mesmo, ja to começando ficar bom Tem que tomar cuidado mesmo, não só no leg, em todos os exercicios, a execução é fundamental. Abraços!
Rodrigo Souto Postado Dezembro 22, 2012 às 02:05 Postado Dezembro 22, 2012 às 02:05 Grande treino, Zanop! Eu quando mudei meu treino para low reps tambem senti uma diferença absurda, a densidade muscular é outra! Estou sem treinar há 2 semanas, mas não perdi praticamente nada de massa muscular, é muito foda! Eu parei de fazer passada por causa do equilíbrio, dá uma preguiça de aprender a fazer... aksposkpokpos Um dia eu fiz o leg press com as pernas mais abertas e os pés para fora, PIOR coisa que eu fiz, no outro dia deu uma dor no meu joelho... -.-'' Abraço! Também senti isso, então logo exclui o leg press da minha rotina, já tenho problemas com joelho então prefiro não arriscar
vittoclavijo Postado Dezembro 22, 2012 às 02:24 Postado Dezembro 22, 2012 às 02:24 (editado) Eu não sou fã do sardinha, mas uma coisa que eu concordo com ele é fazer passada em high-reps passada, pra mim, é auxiliar, e auxiliar tem que dá pump, por isso faria em high-reps mas se você tá com esse equilibrio todo aproveite kkkk Editado Dezembro 22, 2012 às 12:52 por vittoclavijo
Zanop Postado Dezembro 22, 2012 às 02:39 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 02:39 Também senti isso, então logo exclui o leg press da minha rotina, já tenho problemas com joelho então prefiro não arriscar Uma vez senti um pouco, mas acho que a execução tava meio zoada, agora ta tranquilo. Eu não sou fã do sardinha, mas uma coisa que eu concordo com ele é fazer passada em low-reps passada pra mim é auxiliar, e auxiliar tem que dá pump, por isso faria em low-reps mas se você tá com esse equilibrio todo aproveite kkkk Voce quis dizer high reps?? To começando a pegar o jeito, mais alguns treinos e o equilíbrio fica show.
vittoclavijo Postado Dezembro 22, 2012 às 02:43 Postado Dezembro 22, 2012 às 02:43 Uma vez senti um pouco, mas acho que a execução tava meio zoada, agora ta tranquilo. Voce quis dizer high reps?? To começando a pegar o jeito, mais alguns treinos e o equilíbrio fica show. é high-reps me confundi, vou editar.
Zanop Postado Dezembro 22, 2012 às 12:09 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 12:09 é high-reps me confundi, vou editar. pode crer, mas quero ver qual ser de trabalhar com low resp nas pernas ;D
Rodrigo Souto Postado Dezembro 22, 2012 às 12:30 Postado Dezembro 22, 2012 às 12:30 pode crer, mas quero ver qual ser de trabalhar com low resp nas pernas ;D Não entendi mano :S
Zanop Postado Dezembro 22, 2012 às 12:50 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 12:50 Não entendi mano :S o vitto disse que curte passada tal em mais repetições, disse que quero ver qual vai ser o resultado que minhas pernas vao ter com menos reps nas passadas.
Rodrigo Souto Postado Dezembro 22, 2012 às 12:57 Postado Dezembro 22, 2012 às 12:57 o vitto disse que curte passada tal em mais repetições, disse que quero ver qual vai ser o resultado que minhas pernas vao ter com menos reps nas passadas. UHAUHHAUHUSAHUA agora compreendi mano
Zanop Postado Dezembro 22, 2012 às 13:24 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 13:24 UHAUHHAUHUSAHUA agora compreendi mano É nóis!! hsuahsa
AnaCarol Postado Dezembro 22, 2012 às 13:37 Postado Dezembro 22, 2012 às 13:37 Oi Zanop, bom dia! Observa bem como seu corpo vai reagir à essa passada em low reps. Eu faria mais repetições: passada é um exercício com um certo potencial lesivo... uma desequilibrada e o joelho pode sofrer. Eu faria o agachamento em low ... Mas faz a experiência aí, de repente dá certo pra você Beijos!
Zanop Postado Dezembro 22, 2012 às 13:45 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 13:45 Oi Zanop, bom dia! Observa bem como seu corpo vai reagir à essa passada em low reps. Eu faria mais repetições: passada é um exercício com um certo potencial lesivo... uma desequilibrada e o joelho pode sofrer. Eu faria o agachamento em low ... Mas faz a experiência aí, de repente dá certo pra você Beijos! Bom dia Ana. É isso que eu quero ver mesmo, como meu corpo vai reagir, quanto ao desequilíbrio já estou ficando bom, duas vezes no máximo em um treino. Estou fazendo o agacho uma vez na semana, e é em low 4x4. Beijos!
caiolima Postado Dezembro 22, 2012 às 13:50 Postado Dezembro 22, 2012 às 13:50 Também senti isso, então logo exclui o leg press da minha rotina, já tenho problemas com joelho então prefiro não arriscar Aí é foda, eu não tenho problema no joelho, mas já exclui também, ainda mais agora que vou fazer o SL 5x5...
vittoclavijo Postado Dezembro 22, 2012 às 14:08 Postado Dezembro 22, 2012 às 14:08 (editado) Eu sigo muito a linha do fórum de compostos, low-reps, progressão de cargas mas na verdade sempre que treinei com maquina, isoladores, nunca me lesionei (1,5 mês adaptação) só fui ter a lesão no joelho quando comecei a agachar --' é estranho, mas comigo é assim nunca tive problema com leg press, nem cadeira extensora. mas ultimamente que eu passei um tempo no WS4SB, senti o quanto isoladores são ruins quando você está habituado a treinar com compostos, rosca direta mesmo, pra lesionar o antebraço é muito facili. Elevação Lateral também é outro problema, fiz 2 semanas já senti umas dores nos ombros. acho que em parte esses "desinstrutores" tão certos em recomendar máquinas no ínicio o movimento guiado parece melhor, mas no momento que você começa a treinar com pesos livres não quer mais saber de maquinas kk Editado Dezembro 22, 2012 às 14:09 por vittoclavijo
Rodrigo Souto Postado Dezembro 22, 2012 às 16:01 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:01 Aí é foda, eu não tenho problema no joelho, mas já exclui também, ainda mais agora que vou fazer o SL 5x5... Essas maquinas é sem chance... complicado, não repeita alguma possivel dificuldade do corpo, é como se todos fossem exatamente iguais.
AnaCarol Postado Dezembro 22, 2012 às 16:30 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:30 Eu sou uma fã incondicional do leg press kkkk Um dos aparelhos mais versáteis que existe e acho que da um excelente estímulo para as pernas. Claro que há chance de lesão, mas aí que entra saber executar o exercício
Zanop Postado Dezembro 22, 2012 às 16:50 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 16:50 Graças a Deus só uma vez senti o joelho, agora ta susse
Zohan Postado Dezembro 22, 2012 às 17:54 Postado Dezembro 22, 2012 às 17:54 e ae man blzinha, os 2 ultimos treinos forão show em, agr é n comer mto panetone pro negocio n embaçar ! kkkkk Eu a um bom tempo faço compostos e tals e nunca senti nada. Na semana q vou testar quanto pego no leg e na extensora meu joelho começa a dar problema... é froids kkk
Zanop Postado Dezembro 22, 2012 às 21:20 Autor Postado Dezembro 22, 2012 às 21:20 O negócio é focar nos compostos.
Rodrigo Souto Postado Dezembro 22, 2012 às 21:49 Postado Dezembro 22, 2012 às 21:49 O negócio é focar nos compostos. Isso ae mano!
Josney Postado Dezembro 22, 2012 às 21:59 Postado Dezembro 22, 2012 às 21:59 È isso ae maanolo, ja que nao deu pra gnt da um role hoje, fica ae meu feliz natal e bom ano novo, boa viagem e a gnt se ve la pelo dia 3~4 AHEUAEUAUHEHEUHEUHAEHUE
Visitante Postado Dezembro 22, 2012 às 22:27 Postado Dezembro 22, 2012 às 22:27 (editado) Plantando a semente da discórdia... Acho leg press um lixo, uma máquina feita para o ego, não para os músculos...Mas bem que eu gostaria de ir lá e socar 600 kg e fazer 20 repetições para humilhar todo mundo, em breve eu realizerei meu plano maléfico MWAMWAMWAMWA _____ Legal o seu treino cara, aposto que vc vai voltar firme e forte para 2013...Mas vou te dizer uma coisa, não tenha medo em fazer séries a mais, vai ver como terá resultados. abs Editado Dezembro 22, 2012 às 22:27 por Visitante
Posts Recomendados