Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Xtreme - X-Pharma É Bom ?

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Visualizações 71,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 23 gramas de CARBO e 3 de PROTEINA se não me engano...o barato sai caro galera,tomaram muito malto por um valor tão alto

Postado

A ISO faz visitas periodicas e ter iso 9000 significa que o processo de produção é padronizado.

Editado por Sr Bean (veja o histórico de edições)

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Pessoal, também encomendei 2KG de whey + 300gr de CREATINA aqui: https://www.materiaprimasuplementos.com.br/default.php?pg=produto&id=807

por R$ 119,00 apenas!! estou até desconfiado pelo preço, para vir mais 300gr de Creatina, mas a marca também é da X-PHARMA.

Assim que chegar aqui vou testar (parece que é promoção, mas não quis pegar 2, pois vai que é adulterado a composição né).

Postado

Pessoal compre o Kit da X-pharma e tabm achei o preço mto bom, paguei R$ 169 - com Whey de 2k + creatina de 300g + Bcaa com 150 tablets, peguei o Whey de Baunilha, não recomento o sabor mas como estou tomando faz 1 semana não percebi resultados.

Também estou desconfiado, continuo pesquisando sobre, e vai meu post para documentar e ajudar na informação ae de que se interessar.

Valeu,

Bons treinos e ótimos ganhos a todos.

Postado

x pharma é bom

growth é lixo

Pq?

“A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”

Postado

x pharma é bom

growth é lixo

Engraçado que quando eu disse isso um dia desses. ONZETES PIRARAM...tinah que ver HUEHEUIHE...eu tou usando x-pharma de moranga,parece nesquick, tive ganhos bons com ele...hoje acaba e começo com growth quero ver se esse GROWTH é tudo isso que falam.

Postado

Eu encomendei esse X-pharma, só que acabou no estoque, com pressa comprei um da Fast Nutrition que to achando bom até, barato e bom. Quando acabar irei comprar esse da X-pharma e testar.

Postado

Se não me engano, por favor confirmem atrás da embalagem do Whey X-pharma. A fabricação é terceirizada pela empresa Advantage, que é fabricante da MATRIX NUTRITION.

Testes foram feitos no Whey da Matrix e constataram 7% de proteína, então.....

O produto é muito barato para ter oq realmente diz na rotulagem.

Gostaria de ver analises.

Pesquisei o CNPJ, o Whey é feito pelo Advantage sim...A crea e os outros vou ver aqui pq é cnpj diferente.

Pesquisei aqui CNPJ de 05.575.912/0001-05 - Whey Protein -> Empresa que produz é Advantage

A Creatina/Bcaa Xpharma é 62.402.300/0001-54 é o nome é MC Laboratorios Nutricionais

mAs ainda cho que X-pharma é bom sim.

Editado por harryloko (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
Postado

Valeu Vinicius, meus olhos tem se voltado para pesquisas no mastitanium e x-pharma ultimamente, mas é difícil alguém que tenha feito análise ou algo do genero. To tomando da Solaris tbm.

Tanto X - Pharma, quanto Max Titanium ambos sao Bons Wheys, porem a max titanium o CxB nao eh essas coisas!

Postado

Galera, tem uma promocao no site da kero suplementos, combo whey 2kg x-pharma, mais dilatex, mais bcaa 100cps, creatina 100 gramas, e albumina naturovos 500g, por 198,00...

No caso moro em fortal o frete ficaria 29,90 msm assim vale a pena?

Postado

Galera, tem uma promocao no site da kero suplementos, combo whey 2kg x-pharma, mais dilatex, mais bcaa 100cps, creatina 100 gramas, e albumina naturovos 500g, por 198,00...

No caso moro em fortal o frete ficaria 29,90 msm assim vale a pena?

a unica coisa q presta nesse combo vai ser a albumina hahaha

Postado

Kkkkk, era o unico que eu tinha certeza que prestava.

Dilatex e puro marketing... e os outros desconhecia...

Slim, ja tomou ou conhece alguem q tenha tomado?

Postado

Kkkkk, era o unico que eu tinha certeza que prestava.

Dilatex e puro marketing... e os outros desconhecia...

Slim, ja tomou ou conhece alguem q tenha tomado?

Dilatex?

Eu não nunca tomaria isso hahah

E também não conheço ninguem que tenha.

• 5 semanas depois...
Postado

Pessoaaaaaaaaal, eu gosteeei dos resultados do Whey da X-pharma... TANTO É que foiii supeeer recomendadaaa pelo meu personaaaal! Recomendoo o de MORANGO uma delicia! ;**

Pessoaaaaaaaaal, eu gosteeei dos resultados do Whey da X-pharma... TANTO É que foiii supeeer recomendadaaa pelo meu personaaaal! Recomendoo o de MORANGO uma delicia!

Postado

to tamando esse whey.

comprei 2KL dele por 80 reais...

whey com materia muito fina,, como se fosse um leito em po.

gosto e muito bom...

quando acabar com o pote relato aki se esse parada e boa mesmo..

Postado

Dilatex e puro Marketing? não é não amigo, agora tu quer que as sua vasodilatação apareça com o bf lá na casa do cassete, ai você tá de brincadeira né?

o Whey da x-pharma e excelente.

Assino em baixo.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

eu to tomando ele a alguns meses ja, e to tendo resultado, ja tomei 4 potes de 900 gr, e to no meu 5° pote de 2kg

• 2 semanas depois...
Postado

ATENÇÃO: NÃO COMPRE NADA DA MARCA X-PHARMA É UMA MARCA SAFADA QUE FAZ OS CONSUMIDORES DE BOBO!!!

NÃO LEMBRO SE É ESSA MAS TEVE UMA WHEY LÁ DA X-PHARMA Q ALEGAVA TER 20 E POUCOS G DE PROTEINA E SOH TINHA 3, ACHO QUE ERA ESSA ASSISTE OS VIDEOS DO FELIX BONFIM

Pessoaaaaaaaaal, eu gosteeei dos resultados do Whey da X-pharma... TANTO É que foiii supeeer recomendadaaa pelo meu personaaaal! Recomendoo o de MORANGO uma delicia! ;**

Pessoaaaaaaaaal, eu gosteeei dos resultados do Whey da X-pharma... TANTO É que foiii supeeer recomendadaaa pelo meu personaaaal! Recomendoo o de MORANGO uma delicia!

para de falar besteira essa whey é farinha pura

Postado
ATENÇÃO: NÃO COMPRE NADA DA MARCA X-PHARMA É UMA MARCA SAFADA QUE FAZ OS CONSUMIDORES DE BOBO!!!

NÃO LEMBRO SE É ESSA MAS TEVE UMA WHEY LÁ DA X-PHARMA Q ALEGAVA TER 20 E POUCOS G DE PROTEINA E SOH TINHA 3, ACHO QUE ERA ESSA ASSISTE OS VIDEOS DO FELIX BONFIM

Nossa, esse whey é pura malto... Para com isso

• 3 meses depois...
Postado

Legal que antes do laudo teve até um falando que x pharma é bom e Growth é lixo. Embasado em...ser gurizinho de apartamento que se influencia por propagandas e embalagens bonitinhas. E alguns disseram ter ótimos resultados com a marca. Aham...pensaram: essa marca tem iso 9000 e cassetada, tem propaganda e embalagem legal...vou comprar...e que resultado. É, o psicológico tem muita força mesmo.

Postado

Antes desses laudos, por ter subido muito o valor do whey, inclusive o da Growth, que eu sempre comprava, eu passei a comprar o da body nutry. Tava 95 reais 2kg. Achava que realmente tinha 80% proteína e só perdia no valor biológico e por ser marca nova eu não pagaria caro só pelo nome de uma grande marca e por isso seria mais barato. Agora vi a porcaria que eu comprava. Whey pra mim agora, só Growth ou Max titanium. O da optimum não duvido que é excelente, mas se paga muito caro pela marca. Custo benefício pra mim não compensa.

Editado por Gaspareto (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.