Postado 13/09/2012 às 18:20 09/13, 2012 ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 15/09/2012 às 14:19 09/15, 2012 Back dele sinistro, se liga nas panturra... Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 16/09/2012 às 01:50 09/16, 2012 Autor Uma das melhores pantus do BB Vascu monstra.... ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 11/10/2012 às 00:05 10/11, 2012 Curto muito o shape delem, +/- assim meu objetivo No Pain, No Fucking Gain!Dead Lift Fan # 711º Kyu em Karate ShotokanBaixando BF: 110Kg 105kg 100Kg 95Kg 90Kg 85Kg 80Kg
Postado 11/10/2012 às 00:36 10/11, 2012 nao me surpre-endi então tá né... destruiu no olympia esse ano \o/ Shape do cara tá massa mesmo... panturrilhas grandes pra cace** NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 11/10/2012 às 02:12 10/11, 2012 Curto muito o shape delem, +/- assim meu objetivo Então tá, se seu objetivo é shape de Mr O, boa sorte. ))) edit: não foi zueira, cada um com seus objetivos... mas pra chegar nisso, boa sorte, mesmo. Editado 11/10/2012 às 02:14 10/11, 2012 por VitorT (veja o histórico de edições)
Postado 11/10/2012 às 17:49 10/11, 2012 Autor então tá né... destruiu no olympia esse ano \o/ Shape do cara tá massa mesmo... panturrilhas grandes pra cace** Verdade, primeiro na 212 Essa última não é desse Olympia, é de 2 anos atras ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 13/10/2012 às 00:14 10/13, 2012 Autor ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 13/10/2012 às 16:11 10/13, 2012 O Eduardo Correa estava melhor que ele .. muito melhor ! Sofra a dor da disciplina,ou a dor do arrependimento!
Postado 13/10/2012 às 16:30 10/13, 2012 O Eduardo Correa estava melhor que ele .. esqueçam falei bobeira Editado 13/10/2012 às 21:10 10/13, 2012 por zxjr (veja o histórico de edições)
Postado 16/10/2012 às 00:27 10/16, 2012 Autor pqp ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 16/10/2012 às 01:40 10/16, 2012 ca-ra-lho Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 16/10/2012 às 22:48 10/16, 2012 Autor ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 18/10/2012 às 02:18 10/18, 2012 O Eduardo Correa estava melhor que ele .. Também pensei assim quando assistir o Mr Olympia,porém vendo estas fotos mudei de ideia o Eduardo era o mais seco do show,mas o Lewis é mais completo e tem mais volume que o Edu. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 18/10/2012 às 11:21 10/18, 2012 Autor Também pensei assim quando assistir o Mr Olympia,porém vendo estas fotos mudei de ideia o Eduardo era o mais seco do show,mas o Lewis é mais completo e tem mais volume que o Edu. 2, sem falar que o Flex tava merecendo um Olympia já, pois perdeu pro kevin english na 202 o ano passado, muita gente não gostou disso. Editado 18/10/2012 às 12:15 10/18, 2012 por lololol (veja o histórico de edições) ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 18/10/2012 às 15:15 10/18, 2012 Tive que olha o rosto duas vezes, pensei que era o Fankhouser kkkkkkkkkkkkkkk olha só que bezerredo Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 18/10/2012 às 23:45 10/18, 2012 Autor Tive que olha o rosto duas vezes, pensei que era o Fankhouser kkkkkkkkkkkkkkk olha só que bezerredo kkkkkkkkkkkk por falar em rosto, até em contest ele fica com essa cara de obeso que ele fica em off xD, ele comentou isso um dia no facebook dele kkkk ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 19/10/2012 às 12:19 10/19, 2012 Realmente, se olharmos das mangás pra cima parece um obeso. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 19/10/2012 às 14:39 10/19, 2012 pqp já vi o eduardo correa ao vivo, na expo nutrition ele não é aquele bb que vc fica impressionado quando ve, que parece de outro planeta já o flex, PQP (nunca vi o flex ao vivo, mas se pelas fotos ja assusta....) comparem as paturrilhas dele com as do eduardo correa comparem os antebraços, o volume flex é muito melhor que o eduardo, o brasileiro é mais seco, mas isso não vai da o titulo pra ele dificilmente ele vai conseguir chegar no volume do flex =) olympia merecido pro flex, e a o eduardo merecia no máximo 2 posição.... Editado 19/10/2012 às 14:40 10/19, 2012 por Anfred (veja o histórico de edições)
Postado 19/10/2012 às 15:12 10/19, 2012 Esse cara tem um físico incrível!!! Eu lembro do vídeo dele sendo entrevistado por uma mulher depois de uma competição e a mina claramente sedenta por seu corpo nú. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 19/10/2012 às 15:38 10/19, 2012 Esse cara tem um físico incrível!!! Eu lembro do vídeo dele sendo entrevistado por uma mulher depois de uma competição e a mina claramente sedenta por seu corpo nú. Shape, realmente incrivel, denso e proporcional. Ta ai o video que tu citou: ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 19/10/2012 às 18:19 10/19, 2012 já vi o eduardo correa ao vivo, na expo nutrition ele não é aquele bb que vc fica impressionado quando ve, que parece de outro planeta já o flex, PQP (nunca vi o flex ao vivo, mas se pelas fotos ja assusta....) comparem as paturrilhas dele com as do eduardo correa comparem os antebraços, o volume flex é muito melhor que o eduardo, o brasileiro é mais seco, mas isso não vai da o titulo pra ele dificilmente ele vai conseguir chegar no volume do flex =) olympia merecido pro flex, e a o eduardo merecia no máximo 2 posição.... concordo com o Anfred
Postado 19/10/2012 às 18:31 10/19, 2012 Eu lembro do vídeo dele sendo entrevistado por uma mulher depois de uma competição e a mina claramente sedenta por seu corpo nú. Ta ai o video que tu citou: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK As duas, aliás, estão babando hard ali!! NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 19/10/2012 às 23:50 10/19, 2012 Autor já vi o eduardo correa ao vivo, na expo nutrition ele não é aquele bb que vc fica impressionado quando ve, que parece de outro planeta já o flex, PQP (nunca vi o flex ao vivo, mas se pelas fotos ja assusta....) comparem as paturrilhas dele com as do eduardo correa comparem os antebraços, o volume flex é muito melhor que o eduardo, o brasileiro é mais seco, mas isso não vai da o titulo pra ele dificilmente ele vai conseguir chegar no volume do flex =) olympia merecido pro flex, e a o eduardo merecia no máximo 2 posição.... Concordo Anfred, Vocês acham que o flex um dia chega a nivel de dar trabalho na open class ? Ou ele por ser um atleta muito baixo ( 1,65) não se daria muito bem ? ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 20/10/2012 às 02:45 10/20, 2012 O Lewis parece a fusão do wolf com o fankhouser: + = Esse cara tem um físico incrível!!! Eu lembro do vídeo dele sendo entrevistado por uma mulher depois de uma competição e a mina claramente sedenta por seu corpo nú. A loirinha tava olhando pra ele desse jeito : hahaha Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Crie uma conta ou entre para comentar