Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

James '' Flex '' Lewis

Posts Recomendados

Postado

FlexFan_H4X7903.jpg

LegPress.jpg

331620_10150930497550635_351990411_o.jpg

377521_10150342832921176_1459200227_n.jpg

298856_137565999671448_2824018_n.jpg

384552_10150337591451176_168499328_n.jpg

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

• Respostas 70
  • Visualizações 31,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Back dele sinistro, se liga nas panturra...

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado
  • Autor

Uma das melhores pantus do BB

krisgethin1_bbig.jpg

Vascu monstra....

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

• 4 semanas depois...
Postado

Curto muito o shape delem, +/- assim meu objetivo

Então tá, se seu objetivo é shape de Mr O, boa sorte. ;))))

edit: não foi zueira, cada um com seus objetivos... mas pra chegar nisso, boa sorte, mesmo.

Editado por VitorT (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

:mellow: então tá né...

destruiu no olympia esse ano \o/

Shape do cara tá massa mesmo... panturrilhas grandes pra cace**

Verdade, primeiro na 212

304345_10151039987241176_1024387889_n.jpg

Essa última não é desse Olympia, é de 2 anos atras

385621_10151030104671176_988056604_n.jpg

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor
538977_10150949132361176_1026612035_n.jpg

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

390014_10150368904101176_965286814_n.jpg

pqp

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

ca-ra-lho

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado
  • Autor
bgp-202-top3-thumb.jpg

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

O Eduardo Correa estava melhor que ele ..

Também pensei assim quando assistir o Mr Olympia,porém vendo estas fotos mudei de ideia o Eduardo era o mais seco do show,mas o Lewis é mais completo e tem mais volume que o Edu.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado
  • Autor

Também pensei assim quando assistir o Mr Olympia,porém vendo estas fotos mudei de ideia o Eduardo era o mais seco do show,mas o Lewis é mais completo e tem mais volume que o Edu.

2, sem falar que o Flex tava merecendo um Olympia já, pois perdeu pro kevin english na 202 o ano passado, muita gente não gostou disso.

JamesLewis-FLX-IanSpanier-751.jpg

21+James+Flex+Lewis+picture.jpg

Editado por lololol (veja o histórico de edições)

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

Tive que olha o rosto duas vezes, pensei que era o Fankhouser kkkkkkkkkkkkkkk olha só que bezerredo :o

Meu diário

Postado
  • Autor

Tive que olha o rosto duas vezes, pensei que era o Fankhouser kkkkkkkkkkkkkkk olha só que bezerredo :o

kkkkkkkkkkkk por falar em rosto, até em contest ele fica com essa cara de obeso que ele fica em off xD, ele comentou isso um dia no facebook dele kkkk

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

Realmente, se olharmos das mangás pra cima parece um obeso.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

390014_10150368904101176_965286814_n.jpg

pqp

já vi o eduardo correa ao vivo, na expo nutrition

ele não é aquele bb que vc fica impressionado quando ve, que parece de outro planeta

já o flex, PQP (nunca vi o flex ao vivo, mas se pelas fotos ja assusta....)

comparem as paturrilhas dele com as do eduardo correa

comparem os antebraços, o volume

flex é muito melhor que o eduardo,

o brasileiro é mais seco, mas isso não vai da o titulo pra ele

dificilmente ele vai conseguir chegar no volume do flex =)

olympia merecido pro flex, e a o eduardo merecia no máximo 2 posição....

Editado por Anfred (veja o histórico de edições)

Postado

Esse cara tem um físico incrível!!! Eu lembro do vídeo dele sendo entrevistado por uma mulher depois de uma competição e a mina claramente sedenta por seu corpo nú.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Esse cara tem um físico incrível!!! Eu lembro do vídeo dele sendo entrevistado por uma mulher depois de uma competição e a mina claramente sedenta por seu corpo nú.

Shape, realmente incrivel, denso e proporcional.

Ta ai o video que tu citou:

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

ele não é aquele bb que vc fica impressionado quando ve, que parece de outro planeta

concordo com o Anfred

Postado
  • Autor

Concordo Anfred,

Vocês acham que o flex um dia chega a nivel de dar trabalho na open class ? Ou ele por ser um atleta muito baixo ( 1,65) não se daria muito bem ?

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

O Lewis parece a fusão do wolf com o fankhouser:

dennis%20wolf.jpg

+

Erik%20Fankhouser%20(USA)%20%E2%80%93%205th.jpg

=

JamesLewis-FLX-Horton-373JJ.jpgFlex_Lewis_IFBB_Bodybuilder_youngest_ezr.jpg

:laughingsmiley:

A loirinha tava olhando pra ele desse jeito : :wub:

hahaha :lmaosmiley:

Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!!

Campeão overall estadual 2014!

DYLQ3Q.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.