Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meta Para 31/12


Guetta

Posts Recomendados

Vc perdeu quase 5% de bf e ainda ganhou 4cm de braço??

Acho que vc já subornou o cara que fez sua avaliação física :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Hahahaha...Não subornei nada.

Foram 5 meses de treino (um pouco menos porque tirei 20 dias de férias e fui viajar). Tomei um Lipo6 Black UC para reduzir o peso e a BF. Ele durou 1 mês e meio mais ou menos. O resto do tempo voltei a malhar pesado.

de qualquer forma você vai perder braço, nen que seja 1cm -

mas vai perder, tente focar ao maximo na execução dos exercicios.

fazer tudo direitinho o maximo possivel..

conheço alguns cagados,sortudos,superhipermega previlegiados pela genética caras !!

Que conseguem "crescer" e perder gordura ao mesmo tempo, nen fazem dieta nen nada.. o corpo é um bagaço,mas os results não mentem.

Em todos cuttings que fiz, perdi medidas, claro o corpo fica mais apresentável e tudo mais.

só que tu vai de Hulk pra superman !

Vou tentar me alimentar da melhor maneira possível, para ao menos manter as medidas que estão hoje.

E como é a dieta?

7:00 - Whey Protein Isolado ou as vezes albumina. Depende da coragem de bater ela com iogurte rsrs

8:30 - Pão integral, peito de peru, salada e tomate.

12:00 - Almoço (salada a vonts, azeite, filé de frango, carne vermelha e algum carbo - as vezes arroz ou macarrão e em pequenas quantidades tbm).

15:00 - Barra de Proteina

19:30 - Jantar (arroz, feijão, carne e salada)

20:30 - Treino

22:00 - Pós treino (Whey + creatina + malto)

00:00 - Caseina antes de dormir.

Hoje está por ai.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hahahaha...Não subornei nada.

Foram 5 meses de treino (um pouco menos porque tirei 20 dias de férias e fui viajar). Tomei um Lipo6 Black UC para reduzir o peso e a BF. Ele durou 1 mês e meio mais ou menos. O resto do tempo voltei a malhar pesado.

Vou tentar me alimentar da melhor maneira possível, para ao menos manter as medidas que estão hoje.

7:00 - Whey Protein Isolado ou as vezes albumina. Depende da coragem de bater ela com iogurte rsrs

8:30 - Pão integral, peito de peru, salada e tomate.

12:00 - Almoço (salada a vonts, azeite, filé de frango, carne vermelha e algum carbo - as vezes arroz ou macarrão e em pequenas quantidades tbm).

15:00 - Barra de Proteina

19:30 - Jantar (arroz, feijão, carne e salada)

20:30 - Treino

22:00 - Pós treino (Whey + creatina + malto)

00:00 - Caseina antes de dormir.

Hoje está por ai.

Putz,das 15:00 às 19:00 tú fica com uma barra de proteina na barriga cara ?

ahauhu

deve detonar na janta em ? KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho num escritório e é foda trazer qualquer tipo de comida/lanche e comer aqui. Eu como essa barra de proteina entre 15h e 15:30. Chego em casa e a primeira coisa que pergunto para minha mãe é "E o rango"? haha

Mais sempre me policio para não exagerar nos carbos (arroz e feijão), já que na janta não tenho tantas opções que tenho no almoço (no restaurante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho num escritório e é foda trazer qualquer tipo de comida/lanche e comer aqui. Eu como essa barra de proteina entre 15h e 15:30. Chego em casa e a primeira coisa que pergunto para minha mãe é "E o rango"? haha

Mais sempre me policio para não exagerar nos carbos (arroz e feijão), já que na janta não tenho tantas opções que tenho no almoço (no restaurante).

eu tambem passava das 19:00 às 22:30 sem comer nada.

Mas resolvi colocar uma banana picada com aveia num pote e levar + um shake na garrafa de proteina.

funcionou pra mim.

mas tente adaptar aê, costumam dizer que faz mau ficar tanto tempo sem comer, outros dizem que não tem nada a ver.

Eu fazia isso pela disposição,já que estava na faculdade esse horário e por lá só vendem porcárias !!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem querer te desanimar mas olha essas contas que eu fiz

Atualmente Objetivo Diferença

Peso 69,80kg 70,00kg +00,20kg

Fat 12,43kg 08,40kg -04,00kg

Massa 57.37kg 61,57kg +04,20kg

BF 17,80% 12,00% -05,80%

Braço 37,00cm 38,00cm +1,00cm

Você praticamente quer trocar 4kg de gordura por 4kg de massa em 4 meses no pelo?

Se você descobrir como se faz isso, guarde bem guardado e venda pra quem der o maior lance, pq vc vai ficar milionário.

Eu já caí por muito tempo nesse conto de ganhar massa e perder gordura.

Se tivesse que apostar, eu apostaria que você não consegue.

Não que eu não acredite em você, mas pelas contas que eu fiz eu diria que é teoricamente impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem querer te desanimar mas olha essas contas que eu fiz

Atualmente Objetivo Diferença

Peso 69,80kg 70,00kg +00,20kg

Fat 12,43kg 08,40kg -04,00kg

Massa 57.37kg 61,57kg +04,20kg

BF 17,80% 12,00% -05,80%

Braço 37,00cm 38,00cm +1,00cm

Você praticamente quer trocar 4kg de gordura por 4kg de massa em 4 meses no pelo?

Se você descobrir como se faz isso, guarde bem guardado e venda pra quem der o maior lance, pq vc vai ficar milionário.

Eu já caí por muito tempo nesse conto de ganhar massa e perder gordura.

Se tivesse que apostar, eu apostaria que você não consegue.

Não que eu não acredite em você, mas pelas contas que eu fiz eu diria que é teoricamente impossível.

hahaha se eu conseguir então, vou tentar fazer isso.

Quanto em peso eu perderia se perdesse os 5% de BF?

Pelas minhas contas uns 3kg, ou seja, teria que ganhar 2 de massa.

O jeito vai ser arrepiar no frango, batata e ver o que vai dar rsrs.

A meta do meu brother também está difícil. O que pode acontecer é nenhum dos dois conseguir rs.

Ah e detalhe: Estou tomando como base a avaliação acima. Nela em 5 meses consegui baixar 5% da BF, perdendo 4kg de gordura, ganhei 1kg de massa e meu braço cresceu mais de 1cm. Isso sem contar que durante quase 1 mês fui para Bahia de férias. Lá só comia besteira e tomava cachaça haha.

cara se tem poucos dias para treinar manda AB 2x.

maior frequencia ajudaria.

quanto a baixar bf e ganhar bíceps ao mesmo tempo, é bem difícil viu...

quem disse que você tem que manerar no feijão.??

Eu tenho a semana inteira para malhar. Malho de 4 a 5 dias por semana.

eu tambem passava das 19:00 às 22:30 sem comer nada.

Mas resolvi colocar uma banana picada com aveia num pote e levar + um shake na garrafa de proteina.

funcionou pra mim.

mas tente adaptar aê, costumam dizer que faz mau ficar tanto tempo sem comer, outros dizem que não tem nada a ver.

Eu fazia isso pela disposição,já que estava na faculdade esse horário e por lá só vendem porcárias !!

abraço

Mais das 19 as 22:30 não são nem 4h rsrs.

Se for analisar, comendo a barra entre 15:30 e 16h, eu estaria dentro do "aceitável". Há 3h e pouco do almoço e faltaria mais 3h e pouco para o jantar. Talvez o que tenha que mudar é a quantidade. Comer algo além da barra ou comer mais de uma.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...