Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Cada 3 Messes Tem Que Mudar O Aparelhos?

Posts Recomendados

Postado

hoje vi meu professor falando com um cara que a cada 3 messes de treino tem que mudar os exercicios so tenho 2 messes de academia entao que dizer depois nao poderei mais fazer supino que nao dara muitos resultados?

Postado

Eu axo q n tem nada a ver, pois axo q supino e pullover são essenciais para treino de peito do msm modo q rosca direta é essencial para bíceps.

Axo q o importante é vc ir sempre mudando a carga dos exercícios e não treinar o msm exercícios mais q 2 vezes na semana.

Postado

Isso é a mesma coisa que deixar de fazer agachamento porque depois de 3 meses não dá mais resultado. A maior besteira que eu já ouvi.

Postado

Cara quando tu achar que teu corpo reage bem a certo "exercicio" mantem ele, só tu nao pode deixa a intensidade do Treino cair. Se tu achar o treino certo pro teu corpo pode faser ele a vida inteira se tu nao baixa a intensidade ele sempre vai dar resultado

Postado

Putz meu, todos os instrutores falam isso?

Um mês atrás tinha um tópico assim, é triste saber que essa mentira é difundida.Como explicaram no outro tópico, o estudo de educação física no Brasil, utiliza livros velhos pakas e indicam que os treinos depois de 3 meses param de dar resultado...Mas o detalhe é que isso é baseado numa pesquisa sem progressão de cargas!

Eu acredito que a pessoa pode sempre estar aperfeiçoando o treino, mas depois de um nível, o treino mantém uma essência, uma base e os exercícios permanecem quase os mesmos.

...

Discordo que os exercícios básicos não mudam, existem variações boas de agachamento, variações de supino, mas realmente não é necessário trocá-los

Postado

O que pode mudar é o treino... não digo o treino, mas a divisão, claro. Supino, por exemplo, é algo essencial num treino de peito, pra mim é insubstituível.

Postado

Isso é mito, se vc pegar o SL vc fica muito mais de 3 meses exatamente com os mesmos exercicios, oq vai causar estimulo novo ao seu corpo é a progressão de cargas.

Existem varias maneiras de vc mudar os estimulos.

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Treinar Bem é mudar sempre.

Mas esse mudar pode ser intensidades, técnicas, volumes, exercícios, divisão de rotinas ...

E Shapudo te garanto q só as faculdades bemmmm fuleiras, mas muito mesmo, q utilizam livros antigos, isso não existe na maioria SÉRIA.

Os profissionais são muito ensinados, o problema é q muitos não estudam, só bebem e fazem o curso de qualquer jeito. Ai se formam achando que sabe tudo e sai falando e orientando besteiras p/ os alunos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.