Postado 21/07/2012 às 21:47 07/21, 2012 É bom um iniciante tomar Creatine Way? ou devo esperar um tempo para começar?
Postado 21/07/2012 às 21:49 07/21, 2012 Merdway? Foge enquanto é tempo! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 21/07/2012 às 22:08 07/21, 2012 Autor Merdway? Foge enquanto é tempo! mas pq?? não dá muito efeito esse?
Postado 21/07/2012 às 22:35 07/21, 2012 mas pq?? não dá muito efeito esse? Nunca testei, então não posso falar, mas é só dar uma pesquisada sobre as piores marcas de suple, que a shitway tá entre as primeiras (Se não pegar o grande pódio rsrs) Como o ligabo disse, Foge disso, que é furada x.x
Postado 22/07/2012 às 00:56 07/22, 2012 pra gastar o seu dinheiro com isso, á melhor não tomar nada, sai disso !!!
Postado 22/07/2012 às 01:10 07/22, 2012 Autor E MaltoDextrin é bom pra dar energia?? é que eu não tenho muito dinheiro para suplementos. ai tava vendo aqui na internet uns mais baratos..
Postado 22/07/2012 às 13:39 07/22, 2012 Supermoderador E MaltoDextrin é bom pra dar energia?? é que eu não tenho muito dinheiro para suplementos. ai tava vendo aqui na internet uns mais baratos.. Se vc fica horas sem comer antes do treino, talvez faça alguma (minima) diferença Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar