Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fisiculturista, Gari Treina Limpando As Ruas Da Cidade Leia Mais: Http://extra.globo.com/noticias/r

Posts Recomendados

Postado

li agora o artigo e o cara realmente é esforçado, o cara tem 50 anos ta com um shape muito bom.

li agora o artigo e o cara realmente é esforçado, o cara tem 50 anos ta com um shape muito bom.

Postado

Sim, o que tem demais?

Ele frequenta a academia, come regrado que nem todo mundo aqui... só muda o fato dele trabalhar limpando a cidade :S

Editado por Lukz Catto (veja o histórico de edições)

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

Sim, o que tem demais?

Ele frequenta a academia, come regrato que nem todo mundo aqui... só muda o fato dele trabalhar limpando a cidade :S

Trolls unidos ? wtf!

Postado

Ele frequenta a academia, come regrato que nem todo mundo aqui...good.gif

Ele frequenta a academia, come regrato que nem todo mundo aqui...

computer.gif

computer.gif

computer.gif

computer.gif

computer.gif

computer.gif

computer.gif

tá velho eu já entendi

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

só que ele dorme 5 horas por noite só...

mesomorfo

''regrato'' é uma nova receita pra hipertrofia galera...

o gari come todo dia... uuheakhuhheuhauha

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

Esforçado e otimo shape, mas falta volume pra chamar ele de fisiculturista, ta mais pra fitness

sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral"

Postado

vamos pegar a dieta, o treino e o descanço do caso citado no tópico...

wtf...

porque não funciona em mim?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Esforçado e otimo shape, mas falta volume pra chamar ele de fisiculturista, ta mais pra fitness

Só nao se esqueça que ele tem 50 anos, nao tem tempo para nada etc.

Postado

A última foto pare o Kevin Garnett huahuahuah

É,tem que ser esforçado !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

pára, esse tio aí toma uns barato nervoso. Deve ter 5% de bf. Duvido que é alimentação só, ainda mais de um gari, que provavelmente não tem $ pra comprar tudo comidinha saudável.

Isso aí tá com cara de notícia pra "abafar o caso" da proibição do oxyelite. Tipo: "tá vendo, esse cara é gari e não toma nada e olha o shape dele. Você não precisa de nada disso"

Postado

pára, esse tio aí toma uns barato nervoso. Deve ter 5% de bf. Duvido que é alimentação só, ainda mais de um gari, que provavelmente não tem $ pra comprar tudo comidinha saudável.

Isso aí tá com cara de notícia pra "abafar o caso" da proibição do oxyelite. Tipo: "tá vendo, esse cara é gari e não toma nada e olha o shape dele. Você não precisa de nada disso"

ta estranho mesmo HUAUHA

Tem que ter $$ pra bancar dieta e os venenos, sendo gari acho que não da pra 'custear' tudo isso... Porque ter 50 anos e ter um shape desse...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

ta estranho mesmo HUAUHA

Tem que ter $$ pra bancar dieta e os venenos, sendo gari acho que não da pra 'custear' tudo isso... Porque ter 50 anos e ter um shape desse...

Ele tem 3 empregos, segundo a reportagem.

Postado

Só faltam dizer q é natural kkkk!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Mas ele é. Malha desde os 17 anos, são 33 anos, como gari sempre ficou correndo e jogando ou levantando lixo, isso já é um treino e tanto. Aeróbico e anaeróbico juntos a vida inteira. Além do que, ele já disse que nunca pula refeições. Com 33 anos de musculação dá sim pra chegar natural nesse shape aos 50 anos. Você só vai melhorando com o tempo.

Postado

Será cara? Faz muito sentido isso... mas é muita filha da putagi.. hahahaha.

o cara e o julius

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! !

[2]

http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related

Cut the bullshit, just eat and lift !

Postado

Mas ele é. Malha desde os 17 anos, são 33 anos, como gari sempre ficou correndo e jogando ou levantando lixo, isso já é um treino e tanto. Aeróbico e anaeróbico juntos a vida inteira. Além do que, ele já disse que nunca pula refeições. Com 33 anos de musculação dá sim pra chegar natural nesse shape aos 50 anos. Você só vai melhorando com o tempo.

HAHAHAHAHAjaja ta no perolas do forum

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

cadê o pengo

facepalm

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

ele toma 1 colher de açucar mascavo no pós.... me falaro

Pronto,ta explicado !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

HAHAHAHAHAjaja ta no perolas do forum

huahuhauha os caras nao perdoam

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.