Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Para Calcular Calorias E Macronutrientes - Cron-O-Meter

Scarface

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal do fórum,

Nas minhas andanças pela internet encontrei esse software para conseguirmos calcular e nos orientar em relação a dieta e ingestão de todo o tipo de alimentos. Já utilizei a tabelas em excel, algumas que estão disponíveis no fórum e são excelentes, mas esse programa é mesmo muito bom e fácil de usar e conseguimos fazer o registro de tudo.

O programa é leve e roda em windows, mac OS e APP para android e iPhone, mas o site do fabricante recomenda que utilize a versão web, por ter um banco de dados mais actualizado que a versão de download.

Estou a usar a versão web, mais completa, actualizada e não é necessário ser instalado o aplicativo

https://cronometer.com/download/

Editado por Scarface
Postado

podem procurar pelo myplate que é melhor a meu ver. Tem ajuda para diabeticos, tem cena para colocar o exercicio diario que fizemos, calcula a quantidade de calorias a consumir, blabla, e o melhor é que podemos nós adicionar os alimentos no website, e até mesmo receitas.

Para terem uma noção a olho daquilo que comem e assim é muito bom, com o tempo decoramos as calorias de varios alimentos.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...