Postado 4/06/2012 às 18:29 06/4, 2012 Prezados, Estou divulgando esse excelente teste nutricional, procurei pelo pelo forum e não vi nenhum parecido. É possível incluir toda sua dieta, dividido por refeições: lanche, almoço etc. Inclua também suplementos como WHey, Malto etc...incrivelmente o site calcula tudo e a resposta é seu RAIOX vitaminico, muito interesssante, e apenas em um click você corrigi seu saldo de vitaminas usando centrum, ou outro qualquer. Segue abaixo uma simulação que fiz bem bacana. No final tem o link para realizar o seu teste SEGUE O LINK: https://www.centrum.c...nutricional.asp Att, Guilherme PS: Não trabalho para a centrum. RELATO: Priming Dcc14Dias + Clean Bulk(Propianato+Stano+Oxan) inicio 12/11/2012 Estrutura do ciclo: 1-6 200mg Testogar dsdn (Mager) 1-6 100mg stanozolol dsdn(Landerlan) 1-6 (30+30) mg oxandrolona tsd(Manipulada) "Um trabalho bem feito é realizado não com força, mas com perseverança"
Postado 4/06/2012 às 18:50 06/4, 2012 bem legal huahuahu belo marketing da centrum em mas mesmo sem centrum meu teste deu a recomendação diaria de quase todas edit: só achei 1 pouco viagem a quantidade de carbo,kcal,lipidio etc que eles recomendam ingerir diariamente, eu taria ganhando 5kg por mes ingerindo o que eles recomendam acho que isso varia totalmente de objetivo pra objetivo edit2: realmente essa tabela ta completamente sem sentido Editado 4/06/2012 às 19:43 06/4, 2012 por Krob (veja o histórico de edições) Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 4/06/2012 às 19:23 06/4, 2012 E deve tá errado iso aí. na parte final ali na tabelhinha com as calorias, a recomendação máxima deu a mesma quantidade de calorias do que a recomendação mínima, só que com mais macros...imspossível
Postado 4/06/2012 às 19:23 06/4, 2012 E deve tá errado iso aí. na parte final ali na tabelhinha com as calorias, a recomendação máxima deu a mesma quantidade de calorias do que a recomendação mínima, só que com mais macros...imspossível
Postado 4/06/2012 às 20:45 06/4, 2012 Supermoderador Ótima forma de vender produtos, mostrando o quanto você precisa deles....sendo verdade ou não. Editado 4/06/2012 às 20:46 06/4, 2012 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/06/2012 às 22:15 06/4, 2012 Autor bem legal huahuahu belo marketing da centrum em mas mesmo sem centrum meu teste deu a recomendação diaria de quase todas edit: só achei 1 pouco viagem a quantidade de carbo,kcal,lipidio etc que eles recomendam ingerir diariamente, eu taria ganhando 5kg por mes ingerindo o que eles recomendam acho que isso varia totalmente de objetivo pra objetivo edit2: realmente essa tabela ta completamente sem sentido Krob, Essa parte das kcal diárias realmente tá difícil de engolir e entender, mas acho q a calculadora do site precisa ser mais simples de usar, é uma idéia pra eles ajustarem. O mais bacana é que após a análise a pessoa pode simplesmente chegar a conclusão que não precisa de multivitaminico nenhum na sua dieta. Fica a dica pra quem se entope de vitaminas DESNECESSARIAMENTE. att, Guilherme RELATO: Priming Dcc14Dias + Clean Bulk(Propianato+Stano+Oxan) inicio 12/11/2012 Estrutura do ciclo: 1-6 200mg Testogar dsdn (Mager) 1-6 100mg stanozolol dsdn(Landerlan) 1-6 (30+30) mg oxandrolona tsd(Manipulada) "Um trabalho bem feito é realizado não com força, mas com perseverança"
Postado 4/06/2012 às 22:50 06/4, 2012 Pra mim multivitamínico nacional não cola. Só serve para sedentário ou para quem faz atividade física leve. Go Hard or Go Home
Postado 5/06/2012 às 01:09 06/5, 2012 Esses multi 100% e q são vendidos mt caro,só compra quem é extremamente ignorante... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 5/06/2012 às 02:20 06/5, 2012 Autor Esses multi 100% e q são vendidos mt caro,só compra quem é extremamente ignorante... ligabo, Não sei se voce realizou o teste nutricional, mas a intençao do tópico é essa, saber como anda a dieta, se a suplementaçao supre o gasto vitaminico do dia, etc. Sobre os preços dos polivit 100% realmente são caros, AQUI NO BRASIL. Eu compro lá fora, que são bem baratos, um pote com 100 comp lá custa 9 dolares aqui está 65 reais. e por aí vai!!!! O lance é pesquisar, mas nunca deixar de lado as vitaminas.. att, RELATO: Priming Dcc14Dias + Clean Bulk(Propianato+Stano+Oxan) inicio 12/11/2012 Estrutura do ciclo: 1-6 200mg Testogar dsdn (Mager) 1-6 100mg stanozolol dsdn(Landerlan) 1-6 (30+30) mg oxandrolona tsd(Manipulada) "Um trabalho bem feito é realizado não com força, mas com perseverança"
Postado 5/06/2012 às 02:46 06/5, 2012 ligabo, Não sei se voce realizou o teste nutricional, mas a intençao do tópico é essa, saber como anda a dieta, se a suplementaçao supre o gasto vitaminico do dia, etc. Sobre os preços dos polivit 100% realmente são caros, AQUI NO BRASIL. Eu compro lá fora, que são bem baratos, um pote com 100 comp lá custa 9 dolares aqui está 65 reais. e por aí vai!!!! O lance é pesquisar, mas nunca deixar de lado as vitaminas.. att, Sim, ja sabia desse programa no site da centrum, e falei justamente q a pessoa tem q ser mt ignorante para compra-lo, ou outro similar q seja 100%. Paga 70 conto sendo q pode manipular por R$7 ou importar. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 5/06/2012 às 03:22 06/5, 2012 Ai mais por exemplo, tomando duas doses desse multi https://www.netshoes.com.br/produto/520-0024-001-01 tem muita diferença de tomar um animal pak ? Braço: Atual(37,00) Meta para final deste ano (38,5) Tudo posso NAquele que me criou .
Postado 5/06/2012 às 13:34 06/5, 2012 Autor Ai mais por exemplo, tomando duas doses desse multi https://www.netshoes....520-0024-001-01 tem muita diferença de tomar um animal pak ? Cronos55, Esse poli aí até q não tá caro, mas se consegue pela metade do preço manipulando ou trazendo de fora, as vezes até com uma qualidade melhor. Mas não recomendo hiperdosagem de vitaminas, é jogar dinheiro fora, ainda arriscando a saude. E sobre animalpak, ESQUEÇE!!! Existem vários relatos aqui no forum, são unimanimes, é o pior custo x beneficio da suplementação, é um centrum "perfumado", enfeitaram o pavão e cobram um fortuna por isso, por 130 reais se compra 6kg de hipercalorico que trará 1000% a mais de ganho. Pelo seu peso e altura, iria de hiper + polivitaminico pela manha, whey+malto+creatina pós treino. abç RELATO: Priming Dcc14Dias + Clean Bulk(Propianato+Stano+Oxan) inicio 12/11/2012 Estrutura do ciclo: 1-6 200mg Testogar dsdn (Mager) 1-6 100mg stanozolol dsdn(Landerlan) 1-6 (30+30) mg oxandrolona tsd(Manipulada) "Um trabalho bem feito é realizado não com força, mas com perseverança"
Postado 5/06/2012 às 13:37 06/5, 2012 ao amigo ai de cima, animal pak acho que ta mais pra um veneno do que pra um suplemento, é 1 exagero de vitaminas e outras coisas fúteis, se quiser um multivitaminico compra o opti-man e toma 1 caps por dia, em vez do que eles recomendam (se nao me engano é 3) Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 5/06/2012 às 14:27 06/5, 2012 Cronos55, Esse poli aí até q não tá caro, mas se consegue pela metade do preço manipulando ou trazendo de fora, as vezes até com uma qualidade melhor. Mas não recomendo hiperdosagem de vitaminas, é jogar dinheiro fora, ainda arriscando a saude. E sobre animalpak, ESQUEÇE!!! Existem vários relatos aqui no forum, são unimanimes, é o pior custo x beneficio da suplementação, é um centrum "perfumado", enfeitaram o pavão e cobram um fortuna por isso, por 130 reais se compra 6kg de hipercalorico que trará 1000% a mais de ganho. Pelo seu peso e altura, iria de hiper + polivitaminico pela manha, whey+malto+creatina pós treino. abç ao amigo ai de cima, animal pak acho que ta mais pra um veneno do que pra um suplemento, é 1 exagero de vitaminas e outras coisas fúteis, se quiser um multivitaminico compra o opti-man e toma 1 caps por dia, em vez do que eles recomendam (se nao me engano é 3) vlw !! Braço: Atual(37,00) Meta para final deste ano (38,5) Tudo posso NAquele que me criou .
Crie uma conta ou entre para comentar